Ir para conteúdo

Por onde você pretende ver os jogos da Copa do Mundo?


Helenaldo

Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo?  

6 votos

  1. 1. Em qual emissora você pretende ver a copa do mundo?

    • Globo
    • Sportv
      0
    • Fox Sports
      0


Recommended Posts

Se os canais SporTV e FoxSport que tem aqui fossem em HD, até poderia ser que eu assistisse por lá. Mas como não estão em HD, então é melhor ver pela Globo mesmo :P
Nestes canais eu deixo pra assistir os comentários, isto se não tiver que cancelar a minha TV por assinatura durante as próximas semanas :ponder::unsure:

 

Nova página :B):

Editado por Chapolin
Link para o comentário
12 minutos atrás, Chapolin disse:

Se os canais SporTV e FoxSport que tem aqui fossem em HD, até poderia ser que eu assistisse por lá. Mas como não estão em HD, então é melhor ver pela Globo mesmo :P
Nestes canais eu deixo pra assistir os comentários, isto se não tiver que cancelar a minha TV por assinatura durante as próximas semanas :ponder::unsure:

 

Nova página :B):

Aproveitando a deixa o que voce acha dos narradores da Globo na copa desse ano? lembrando que a unica novidade e o Gustavo Villani.

Link para o comentário
15 horas atrás, Helenaldo disse:

Quais são as emissoras dai do Uruguai que irão transmitir a copa, alias no horario dos jogos do seu país o governo não libera pra ver os jogos? aqui no Brasil sempre liberaram.

Bom, @Helenaldo. Na TV aberta, 32 jogos, incluindo os da seleção serão exibidos pelas emissoras Monte Carlo TV (canal 4 de Montevidéu), Saeta TV (canal 10 de Montevidéu) e Teledoce Color (canal 12 de Montevidéu), e pela Rede Uruguaia de Televisão, que´é um canal de televisão que recopila as programações desses três magos da televisão uruguaia, com equipes própias. O restante, vai pelas operadoras de TV a cabo, mais relacionadas ao Grupo Equital.

E falando do governo, eles deixam às instituções liberarem para assistir aos jogos da nossa seleção.

Link para o comentário
20 horas atrás, Helenaldo disse:

Aproveitando a deixa o que voce acha dos narradores da Globo na copa desse ano? lembrando que a unica novidade e o Gustavo Villani.

Acho que já cheguei a comentar sobre isso :ponder:

Bem, o Galvão apesar de dizer muita besteira e "falar muito", eu gosto de ver jogo narrado por ele :P Apesar de tudo isso, ele consegue dar aquela emoção em determinados jogos (principalmente quando é do Brasil).

O Luis Roberto depois do Galvão é o melhor.

O Villani eu assisti poucos jogos com ele narrando lá na Fox, mas é um bom narrador. Ele só não pode ficar fazendo narração "puxando o saco" de determinados times, por exemplo neste jogo do Corinthians:

Só que isto aí, resultou nisto:

Acho que foi por isso que a Globo o contratou :assobiando: :P Digo...

Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

O Villani eu assisti poucos jogos com ele narrando lá na Fox, mas é um bom narrador. Ele só não pode ficar fazendo narração "puxando o saco" de determinados times, por exemplo neste jogo do Corinthians

PÕE NO D-V-D!!!!!!! :P :P

Rachei demais nesse jogo :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...