Ir para conteúdo

[INÉDITO] O MENDIGO / AS CRIANÇAS FALTAM À ESCOLA (1973)


Raphael

Recommended Posts

Bem que essa mistura de lotes poderia significar algo positivo como cenas cortadas.

 

Editado por matheus153854
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    8

  • Chapolin

    3

  • matheus153854

    3

  • Luciano Junior

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É impressão minha ou teve uma hora que a Sandra falou "re depente" em vez de "de repente"?

Eu gostei da dublagem, mas o episódio não é lá essas coisas. Dois detalhes curiosos: 1) no final, é possível ver que a casa do Seu Madruga virou só uma parede por dentro, assim como era a casa da Dona Florinda no início, sendo que o interior da casa dele já tinha sido mostrado em outros episódios; 2) no início do episódio dá pra ver o portão da vila e ele também tinha uma parede do lado de fora. 

Na esquete, o policial pegou em flagrante o Chompiras querendo roubar na rua e mesmo assim não fez nada, deixou ele solto. Não ficou claro, mas acho que ele quis dar uma chance ao Chompiras pra se redimir. E pelo visto o Chompiras era igual ao Chaves, gostava de ficar dentro de um barril. :rolleyes:

 

Link para o comentário

Não prestei muita atenção, vou assistir lá no play e depois deixo a minha opinião :joinha:

E que porr* foi essa nestes créditos? Sério, créditos do "lote de 2003" foi usado?! PQP, hein, Televisa! -_-

1 hora atrás, Luciano J. disse:

É muito diferente daquela dublagem morta de 1984, apesar de ser boa.

Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor :lol:

Link para o comentário

O Episódio de hoje foi com lote 2003 mesmo, além do copright e créditos diferentes, o audio original da abertura ta com a BGM original da série e nao com o tema do desenho.

Lote 2003

2l8ks7.png

Lote Novo

j6j2o3.jpg

Lote Quico

2qldaaq.jpg

Juro que queria entender pq só no Brasil Televisa faz essa bagunça de lotes.
 

Link para o comentário

Pelo menos a imagem deste "lote 2003" é melhor que a do lote novo, olha que porcaria esta imagem do lote novo :lingua:

Link para o comentário

Sobre o episódio ter vindo com lote diferente do novo/quico acho q tem explicaçao, o Berriel disse pra gente no chat que quando foram traduzir esse episódio o vídeo tava cortado. Perceberam o erro, uns 5 min de corte. De uma saída pra comercial ate a cena do Quico parado com o Ramon. Solicitaram a copia completa, aí mandaram o episodio completo, ele avisou que o video tava errado daí arrumaram o video

Link para o comentário

Episódio muito bom.

Destaco a cena em que o Seu Madruga molha o Quico e cai o boné do Quico.

Também é bem engraçado quando o Professor molha a Dona Florinda.

A dublagem foi muito bem, com destaque para a Sandra Mara, talvez em seu melhor desempenho no "Chaves" na dublagem 2018.

Bem legal aquela cena em que o Quico fala de compasso, kkk.

E a dublagem na esquete do Chompiras tá ótima, com destaque para o Nelson Machado.

E citam o Palmeiras na dublagem da esquete.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Episódio muito engraçado, melhor que a versão de 1979. Eu só tinha visto trechos dele mas nunca vi todo (só ontem que assisti completo :P)

Eu suspeitei do lote por causa da abertura com aquelas letras finas.

Link para o comentário
14 horas atrás, Chapolin disse:

Você acha ela morta? Eu acho aquela dublagem "beta" muito boa, deixa o episódio ainda melhor :lol:

Eu curto a dublagem beta, mas nesse episódio ficou sem graça.

Link para o comentário

O episódio de ontem foi muito bom mesmo, ontem quando fui assistir na tv, até estranhei os créditos. 

Editado por ch4ever
Link para o comentário

Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito.

Ansioso pela próxima cagada.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Era só isso que faltava mesmo, virem os episódios desse lote escroto de 2003... É tanta sacanagem que parece até que a Televisa faz de propósito.

Ansioso pela próxima cagada.

A única cagada mesmo são os créditos. A imagem é excelente, sem zoom nenhum. 

Link para o comentário

Esta versão é melhor que a de 79, que eu não acho tão ruim como muitos por aqui :P E achei até melhor que o episódio do "Belo Adormecido" (75) que tem essa parte do "encantados/enfeitiçados" reaproveitada.

A esquete do Chompiras é muito boa também, melhor que a versão de 1990 que também é muito boa :s_success:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Episódio sensacional! :joia:

Essa versão de 73 supera em todos os aspectos a de 79, principalmente pelas atuações de Carlos e Ramón. A esquete do Chompiras é ótima e tão engraçada quanto o episódio do Chaves.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Muito bom a segunda parte do episódio, principalmente o banho que Seu Madruga dá no Quico. É impressão minha ou no áudio original Seu Madruga erra e chama Quico de Chavo, quando este está encantado?

Já a esquete é ótima. Vendo a Maria Antonieta de cigana, achei o jeito dela parecido com a Marujinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...