Ir para conteúdo

[INÉDITO] FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN (1973)


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Mais um dia histórico para os fãs de CH no Brasil! Depois de muita insistência vimos esse episódio dublado, mesmo com as tais falhas citadas.

O real problema encontrado foi na esquete do Doutor Chapatin, principalmente na segunda parte. Mas, como eu disse anteriormente sobre esse caso, fã que é fã não se importa com o estado da imagem e o que interessa é somente a diversão que isso nos proporciona. E falando em diversão, essa esquete é muito engraçada.

O episódio do Chapolin não fica atrás e ri do começo ao fim, principalmente pelo encerramento do Ramón partido em alguns pedaços. :lol:

Enfim, mais uma vez o Multishow arrasando nas exibições! :reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    11

  • Cleberson

    8

  • gustavo lins

    7

  • Helenaldo

    6

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.

Multishow não está exibido Chaparrón, mas tá agindo igual a ele :pancada:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Investimento caro? cara tu acha que a Globo remasteriza o arquivo deles antigo onde? com alguma empresa? não eles tem departamento próprio para isso e conseguem fazer verdadeiros milagres, não seria problema nenhum mandar esses três episódios para lá e voltariam mais novos do que nunca.

Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca.

Link para o comentário

Episódio excelente e dublagem também excelente!!!

Aquele aviso do Multishow antes da exibição foi histórico.

A parte que eu mais ri foi o Chapolin lutando com o boneco. Essa cena já é clássica :) :D

É impressão minha ou aquela casa lá do tio era, na verdade, a vila do Chaves (mas com o cenário um pouco alterado)? :ponder:

Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Amigo isso custa dinheiro, é como eu acabei de dizer, esse material é deles, eles distribuem isso pelo mundo e poderão usar o material sempre, é totalmente diferente, fazer isso com uma série que não é deles seria inviável, não se paga fazer isso com um enlatado de outra emissora, principalmente isso sendo um caso isolado, só a Televisa mesmo pra fazer uma remasterização tão porca.

Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow.

Link para o comentário

A dublagem desse episódio todo tá ótima, até tive um medo da dublagem não ficar boa por ter sido feita nas pressas, e sobre a qualidade do episódio, realmente tem umas falhas mesmo, mas nada que atrapalhe assim.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Amigo a Globo tendo seu próprio departamento para isso não custaria absolutamente nada para o Multishow.

Claro que custaria amigo, uma coisa é a Globo e outra é a Globosat, nada lá é feito assim só pela vontade, são empresas diferentes, se a Globosat ta exibindo coisas da globo é por que a Globo também ganha com isso, no final a globo fica com um produto pra distribuir, com enlatados não tem sentido fazer isso.

Link para o comentário

Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos.

Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Alguém sabe se o aviso tá na versão do Play? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Nao ta.
 

3 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Imaginava a qualidade bem pior, mas são só alguns pulinhos.

Achei os episódios sensacionais, fiquei com um pouco de receio quanto a dublagem, mas ficou bem feita e as BGMs ficaram bem equilibradas. Só estranhei um pouco a voz do Daniel no Chapolin que está um pouco diferente de antes.

E o Chapatin dele hoje tbm tava estranho, assim como o Chaves de ontem, medo dele se acomodar e acabar baixando o nivel se tornando um Tatá Guarnieri 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Povo falando no Twitter que a imagem do episódio da fita mastigada com batimento tá melhor que a do SBT Brasil.

  • Haha 2
Link para o comentário

Alguém sabe onde posso encontrar o anúncio de que o episódio não seria exibido por ter problemas técnicos?

Link para o comentário

O melhor episódio da semana! :D

Este episódio tava com bastante "tremedeiras", mas que ainda seria bobagem não passar, pois é uma série dos anos 70. Ainda bem que passaram, este episódio e o esquete são muito bons! :cap: :s_success: Como que o MSW não queria exibi-lo?! :angry: :P

Hoje não teve excessos de BGM's foi tudo na medida certa :s_success:

O engraçado foi o :multishow: colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play :huh: :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Chapolin disse:

O engraçado foi o :multishow: colocando na tela que o episódio não iria ao ar pro problemas técnicos, mas que estaria lá no play :huh: :lol:

Isso sim eu diria que é um problema técnico, como já disseram esqueceram de tirar o aviso do gerador de caracteres. 

Como o episódio não seria exibido já tinham deixado tudo preparado de antemão. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...