Ir para conteúdo

[INÉDITO] FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN (1973)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    11

  • Cleberson

    8

  • gustavo lins

    7

  • Helenaldo

    6

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
24 minutos atrás, José Antonio disse:

Não entendi o aviso :ponder:

Nem eu, diz que não vai ser exibido na própria exibição.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

A Imagem ta melhor que a do video do Youtube do canal do fórum, mas o esquete o trecho que apareceu na abertura ta bem baleado.

 

Ta melhor não, ta do mesmo jeito, esses screens que o José Antônio postou parecem que estão com as cores modificadas, aqui a imagem num tava com essa cor.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
9 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

O problema é o esquete mesmo ta com uns batimentos e riscos bem feios.

Verdade, assisti o episódio do Chapolin e notei pouquíssimos defeitos, o que tá judiado mesmo eh a esquete do Chapatin vários batimentos de video

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

@José Antonio Um user do FCH disse ''Esse aviso iria entrar em cima do episódio 19, que seria exibido hoje se o 18 fosse realmente cancelado. Ficou programado o aviso e não "desprogramaram", aí ficou essa doideira aí''.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
22 minutos atrás, Helenaldo disse:

Intro totalmente desnecessária e ate agora não vi um defeito de imagem que justificasse o boicote ao mesmo, que papelão hein Multishow!!!

Oxe e as distorções na imagem e pulos no episódio? além é claro da cor toda errada.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Oxe e as distorções na imagem e pulos no episódio? além é claro da cor toda errada.

Como se a cor fosse um defeito grave, cara isso se resolve tão facilmente que chega a ser vergonhoso esse episodio não ter passado uma correção de cores decente antes, e o resto dos problemas também seriam facilmente resolvidos.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Como se a cor fosse um defeito grave, cara isso se resolve tão facilmente que chega a ser vergonhoso esse episodio não ter passado uma correção de cores decente antes, e o resto dos problemas também seriam facilmente resolvidos.

Diz isso pra Televisa, ela vendeu o episódio desse jeito,  ela que tinha que ter resolvido isso antes de vender.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Diz isso pra Televisa, ela vendeu o episódio desse jeito,  ela que tinha que ter resolvido isso antes de vender.

Na verdade isso o próprio Multishow poderia resolver, mas claro acharam mais melhor banir o episodio e depois voltarem atrás por causa da pressão dos fãs.

Link para o comentário

A imagem estava realmente ótima aqui comigo, não me incomodei com a intro, gostei melhor desse ep do Chapolin (e ri no final "despedaçado"), enquanto que o esquete do Chapatin, foi mais ou menos (mas pelo outro lado, o final foi "imprevisível" para mim).

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na verdade isso o próprio Multishow poderia resolver, mas claro acharam mais melhor banir o episodio e depois voltarem atrás por causa da pressão dos fãs.

O Multishow não tem obrigação nenhuma de fazer isso, eu sei que como fan é duro ouvir isso mas essa é a verdade, quem tem que fazer isso é a distribuidora, querer que o Multishow faça uma restauração é se iludir, seria um investimento caro para apenas a exibição, a série não é da Globosat, ela não vai ser distribuir pelo mundo pra recuperar o dinheiro gasto, não tem sentido.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Na esquete do Chapatin imagem incomoda sim, parece que vai explodir ou que o canal vai sair do ar a qualquer momento. Ja no episódio principal imagem tava normal, apenas desbotada em algumas cenas.

Corre grande risco virar perdido se soltarem um novo lote do Chapolin, tanto que la no México nos últimos 3 ciclos do Chapolin ele foi pulado.

Quero ver mesmo o do Hotel, a versao de 76 é ótima e quero ver se a de 73 é boa, e nele sim nao entendi pq queriam cancelar ja q no canal do fórum imagem dele ta no nivel de outros de 73.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

O Multishow não tem obrigação nenhuma de fazer isso, eu sei que como fan é duro ouvir isso mas essa é a verdade, quem tem que fazer isso é a distribuidora, querer que o Multishow faça uma restauração é se iludir, seria um investimento caro para apenas a exibição, a série não é da Globosat, ela não vai distribuir pelo mundo pra recuperar o dinheiro gasto, não tem sentido.

Investimento caro? cara tu acha que a Globo remasteriza o arquivo deles antigo onde? com alguma empresa? não eles tem departamento próprio para isso e conseguem fazer verdadeiros milagres, não seria problema nenhum mandar esses três episódios para lá e voltariam mais novos do que nunca.

Link para o comentário

Muito bem bolada a introdução, com a dublagem do Chapolin avisando que o episódio seria exibido.

Quanto à imagem, não vi problema. Apenas algumas "puxadas" na imagem, que não atrapalharam a exibição.

Enquanto o episódio ia ao ar, avisaram na tela diversas vezes como se ele não estivesse sendo exibido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...