Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Professor Inventivo

    21

  • Cleberson

    13

  • Ramyen Matusquela

    5

1 hora atrás, Victor235 disse:

- Dória não precisou se ausentar do "Aprendiz" por causa da campanha eleitoral, que oficialmente ainda nem começou | @JF CHmaníaco

E quem apresentaria no lugar dele seria eu :P

1 hora atrás, Victor235 disse:

- Mano Walter e Luiza & Maurílio totalizaram 5.425 participações em programas da Top TV

E o Fagner outras 6.302 :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

TV LOL no pouco tempo que se manteve no ar cresceu em tamanho e relevância até então inéditos graças ao @Clark Kent ensinando a fazer um baseado ao vivo

Foi um bom jogo e agradeço ao parceiros que ajudaram.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Victor235 disse:

O jogo acabou e...

- Ratinho nunca foi para o CliPV

- Acabei não voltando ao programa "Papo com Música"

- @Lucas Ferreira nunca encontrou o antigo logotipo da Top TV

- Ele também nunca mais localizou os arquivos que estavam no pen-drive de seu pai

- TV LOL não voltou | @YuriSGA, @Clark Kent, @JoelJunior15

- Ninguém exibiu a Copa do Mundo 2018

- Dória não precisou se ausentar do "Aprendiz" por causa da campanha eleitoral, que oficialmente ainda nem começou | @JF CHmaníaco

- @Luciano J. acabou não ficando nem 7 dias operando na concessão número 7 após voltar ao jogo depois de 7 meses

- Camarotti nunca foi convidado para ir ao "Camarote" | @fchavinho

- Uma emissora de rádio real usou o logotipo do "Tarde Top" criado pelo FT

- A Rede Família estreou programas reais chamados "Camarote" e "Alerta Total", que eram nomes utilizados no jogo há anos

- Mano Walter e Luiza & Maurílio totalizaram 5.425 participações em programas da Top TV

Acho muito legal esses posts estatísticos do @Victor235 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Seu Furtado disse:

Participei de forma bem inconstante nesse período em que o jogo virou subfórum do FUCH. Mas lembro de alguns momentos interessantes, especialmente com a Plus TV e a Rede Golden, como o programa "Manda Nudes", por exemplo, e uma transmissão de Carnaval concorrida entre as emissoras. Com o tempo, acabei me desinteressando não só do jogo como também do próprio meio CH, apesar de dar umas piscadelas aqui e no Fórum Chaves de vez em quando. O FUCH ainda sobrevive com um número razoável de acessos por causa das Emissoras, creio.

Nesse clima de fim de festa, também lembro que fui o primeiro a levantar essa história de emissoras fictícias aqui no Fórum, em 2012. À época, a proposta até que teve uma boa adesão, mas morreu depois de algum tempo. Eu era dono da Rede ID. A então "Associação de Emissoras Fictícias" chegou a ter logo, criado por mim. Eis o tópico que criava a AEF:

 

Bem lembrado, @Seu Furtado.

Eu mencionei isso indiretamente na parte que falei que no início não compreenderam muito a proposta do jogo.

Com isto, não foram 4, mas sim 6 anos desde a primeira versão deste jogo trazida ao FUCH!

Obrigado por trazer seu comentário nesta despedida, afinal você faz parte desta história.

Antes das EFs, teve ainda as telenovelas fictícias: 

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Acabei de ver o vídeo, ficou ótimo, parabéns a ambos.

E Victor o sub será fechado hoje a noite, faz aí o sorteio da Casa pra gente saber quem venceu.

Valeu, @Cleberson Multishow :joia:

Faço um sorteio só ou um pra cada semana?

Editado por Victor235
Link para o comentário
9 horas atrás, Victor235 disse:

Bem lembrado, @Seu Furtado.

Eu mencionei isso indiretamente na parte que falei que no início não compreenderam muito a proposta do jogo.

Com isto, não foram 4, mas sim 6 anos desde a primeira versão deste jogo trazida ao FUCH!

Obrigado por trazer seu comentário nesta despedida, afinal você faz parte desta história.

Antes das EFs, teve ainda as telenovelas fictícias: 

Valeu, @Cleberson Multishow :joia:

Faço um sorteio só ou um pra cada semana?

Ah faz um unico com vencedor, segundo e terceiro lugar.

Link para o comentário
Professor Inventivo
15 minutos atrás, fchavinho disse:

O detalhe é que o user @FelipeCH12 sou eu mesmo. Esse é um antigo perfil meu que eu esqueci a senha, e acabei criando esse kkkkkkkkkkkkk 

Bem que eu desconfiei disso, mas não tive certeza. Como contei acima nessa época não estava muito presente ao jogo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...