Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH


Cleberson

Recommended Posts

21 horas atrás, Victor235 disse:

De fato, fica bem chato jogar sem emissoras fortes para concorrer contra a nossa. Nos últimos 12 dias, o CliPV liderou em 7, mas eu preferia as batalhas suadas contra a STVN ou, mais antigamente, contra a Top TV.

Então você tem saudades da STVN mesmo apanhando quase sempre pra ela :muttley::muttley::muttley:

Digo, foi bacana participar desse jogo. Quando cheguei aqui no fórum vi uma resposta justamente nesse tópico e fiquei até com vontade de jogar no momento.

E sinto também saudades dessa rivalidade que foi da STVN com a ClipV pela liderança, não era todo santo dia que a campeã terminava em primeiro lugar, e as brincadeiras do @Victor235 com o Ratinho e outros ainda fizeram o jogo ficar ainda mais quente.

Eu gostei bastante de ter jogado essa temporada, e quem sabe se vir uma próxima temporada eu participo.

Enfim, até mais EFs!

EDIT: E TEM QUE TER A PORRA DA PÁGINA FDP NÉ

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Professor Inventivo

    21

  • Cleberson

    13

  • Ramyen Matusquela

    5

22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E aqui se encerra mais uma fase desse jogo, mesmo com as medições ativas e em dia o movimento continuou muito fraco, então hoje resolvi fechar o jogo.

Muito obrigado a todos que participaram nessa nova edição e brincaram com a gente!

@Me Voy @Victor235 @gusta dos biscoitos @Quico Irônico @Mozer da Silva Reis @fchavinho @Medeiros CH @Luciano Junior ✅ @Ventilador Cego @FeernandoGameer @Will CH 

@ViniCH @Buffalo Bill CH @V1NT3 e @gabriel.spurs

Será que eu esqueci de alguém?

Só da conta fake do Ramyen Matusquela, a @Oriol Tenpolado e do TSB que participou apenas na primeira semana do jogo (antes da volta do subfórum das Emissoras Fictícias)

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, Victor235 disse:

Você quis dizer "senão eu não teria ficado" :P

Exatamente. 

5 horas atrás, ViniCH disse:

Fico uns dias sem internet aí quando volto o jogo acabou. :P

Pois é, o seu "sumiço" também colaborou para o fim do jogo. 

3 horas atrás, Medeiros CH disse:

Só da conta fake do Ramyen Matusquela, a @Oriol Tenpolado e do TSB que participou apenas na primeira semana do jogo (antes da volta do subfórum das Emissoras Fictícias)

Óbvio que eu lembrei do fake do Ramyen, mas não fiz questão de colocar. 

O @TSB eu fiquei em dúvida, não me lembro dele ter postado grades lá no início. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O @TSB eu fiquei em dúvida, não me lembro dele ter postado grades lá no início. 

Pediu concessão e não postou nenhuma grade, acho que só foi falar algo da EFs 1 semana depois até e já tava esquecido por todos.

Link para o comentário
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

Então você tem saudades da STVN mesmo apanhando quase sempre pra ela :muttley:

Claro. É chato jogar ganhando fácil. Os melhores momentos do CliPV no jogo foi quando teve concorrentes fortes como a Top TV numa fase e a STVN em outra. Montei um canal que começou pequeno e foi crescendo com o tempo, chegando a disputar a liderança frequentes vezes.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Exatamente isso, eu estava gostando dessa fase justamente porque estava difícil ganhar. 

Em 2014 eu saí porque tava fácil, todo dia era 1º lugar e em 2015 eu sempre era segundo, mas saí porque precisava fazer outras coisas. 

Link para o comentário

Já que o jogo acabou, vai um print do meu arquivo de rascunhos. A partir dessas ideias que ia tendo (e outras que surgiriam com o tempo) eu montaria as próximas grades:

69785971_373204840031510_525974128139488

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu tenho no bloco de notas listas enormes de filmes que eram exibidos na mithtv/RPT. 

Link para o comentário

Imaginava que o jogo iria acabar se encerrando novamente. Acredito que, para o bem de toda a história marcada nessas fases que o jogo das EF's teve, o melhor seja um descanso bem longo para talvez num futuro distante o jogo voltar completamente renovado.

Eu não consegui voltar como queria nessa edição. Nem como vice-presidente do CliPV. Os tempos são outros e a vida exige maior atenção em muitas outras coisas.

Valeu a pena a diversão. Acompanhei muito pouco, mas pude ver o suficiente e ter ideias bacanas para a contribuição da qual eu fui chamado a fazer.

Valeu galera!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

A brincadeira acabou justamente no momento em que eu estava começando a planejar a programação da emissora pro ano que vem.Tinha muitas ideias em mente:um reality de confinamento,uma disputa musical,uma sessão de reprises,uma série nova,novelas,enfim,ia dar uma boa reformulada na grade.Inventei até uma reunião extraoficial para definir a programação 2020 da emissora,já que a de final de ano já estava praticamente definida.Enfim,fica pra uma próxima vez!

Link para o comentário
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu tenho no bloco de notas listas enormes de filmes que eram exibidos na mithtv/RPT. 

Eu fazia tudo no Bloco de Notas antes de formalizar no tópico.

14 horas atrás, Lucas F T disse:

Imaginava que o jogo iria acabar se encerrando novamente. Acredito que, para o bem de toda a história marcada nessas fases que o jogo das EF's teve, o melhor seja um descanso bem longo para talvez num futuro distante o jogo voltar completamente renovado.

Eu não consegui voltar como queria nessa edição. Nem como vice-presidente do CliPV. Os tempos são outros e a vida exige maior atenção em muitas outras coisas.

Valeu a pena a diversão. Acompanhei muito pouco, mas pude ver o suficiente e ter ideias bacanas para a contribuição da qual eu fui chamado a fazer.

Valeu galera!

Valeu por fazer parte do CliPV, Lucas! Pena que você não teve muito tempo para desenvolvermos outras ideias.

8 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

A brincadeira acabou justamente no momento em que eu estava começando a planejar a programação da emissora pro ano que vem.Tinha muitas ideias em mente:um reality de confinamento,uma disputa musical,uma sessão de reprises,uma série nova,novelas,enfim,ia dar uma boa reformulada na grade.Inventei até uma reunião extraoficial para definir a programação 2020 da emissora,já que a de final de ano já estava praticamente definida.Enfim,fica pra uma próxima vez!

Que adiantado :P 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
11 horas atrás, Victor235 disse:

Eu fazia tudo no Bloco de Notas antes de formalizar no tópico.

Valeu por fazer parte do CliPV, Lucas! Pena que você não teve muito tempo para desenvolvermos outras ideias.

Que adiantado :P 

Pois é,meu filho,nós,donos de emissora de televisão temos que ser agéis:lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...