Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Professor Inventivo

    21

  • Cleberson

    13

  • Ramyen Matusquela

    5

Ramyen Matusquela

Brigamos tanto pela copa e acabamos encerrando uma semana antes. :P

Eu também agradeço a todos. Minha participação aqui não chegou a ser muito relevante, mas sentirei saudade de bolar as grades. 

Obrigado a todos.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Assim como o Cleberson, minha intenção era permanecer no jogo por apenas alguns meses, mas acabou que fiquei por mais de 1 ano. Foi muito bom trazer um pouco do futebol europeu aqui pro jogo! Obrigado a todos!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Fui vice presidente da Top TV, da emissora do Professor Girafales, criei minha própria, vendi pro Furtado, peguei de novo, passei pro Cleberson e retornei novamente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

É uma pena que esse fim tenha chegado.

Eu já vim e voltei à esse jogo diversas vezes. Criei, inicialmente, a Splash TV, lá no início de 2014, no comecinho (um dos pioneiros).

2uepwzp.jpg

Acabou algum tempo depois:

Voltei depois com a Flash TV, criei a Zap TV, voltei com a Flash TV e depois fiquei com a Zap TV mesmo.

Creio que a vez mais relevante foi no ano passado, criei o Grupo Zap, estávamos crescendo na audiência, mas infelizmente estava meio desanimado naqueles tempos.

Foi muito legal ter participado do jogo, espero que um dia possamos fazer isso novamente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Victor235 disse:

Poxa, não me lembrava desta outra emissora sua :o

Durou menos de uma semana, depois olha lá no estoque :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Mas tem muita coisa boa que veio desse jogo. A primeira e mais marcante delas é a amizade com o @Victor235.

Muito obrigado, @Lucas Ferreira. Você é um dos maiores amigos que fiz em toda a internet.

Depois de conversarmos na talvez maior MP do fórum, levamos a amizade a outros lugares, nos falamos pelo Messenger, você me ajudou a tirar músicas, fez os topos do meu canal do Youtube, gravamos vídeo em parceria...

8 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Tem também a ideia da exibição do "Imagina na Copa" no meu canal também, que eu estive pensando em poder fazer isso depois que você já tivesse passado o primeiro ou os dois primeiros programas da série, dando total exclusividade pra sua exibição.

Isso mostra como você já era ético.

Legal que, mesmo após a concorrência direta entre as emissoras (o que não imaginávamos que aconteceria em tempos de MithTV @Professor Inventivo líder e CliPV com 1 ponto) a relação entre CliPV e Top TV continuou boa.

Confesso que, se por algum acaso apenas a Top TV saísse do jogo, o CliPV iria acabar parando também. Chegou num ponto que não faria sentido o CliPV nas EFs sem a Top TV participando. Sempre preferi que ambas continuassem operando do que a Top TV acabar e o CliPV assumir a liderança só por causa disso.

8 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Hoje temos um dialogo bem constante dentro e, principalmente, fora do fórum. Talvez esses dias o nosso bate-papo anda meio congelado porque eu estou devendo algo ao Victor (:sweat:) mas principalmente porque vivo um momento bem puxado de minha vida pessoal. Isso é, inclusive, um dos motivos principais pelo qual ainda estou te enrolando Victor (depois falamos mais detalhadamente, mas desculpa ai viu).

Faço questão de gravar esse novo vídeo em parceria com você, por isso preferi esperar anos mas ter o vídeo conjunto em vez de postar antes, ainda que com isso o vídeo será prejudicado, pois a procura pela música que gravaremos já não é alta. Agora todo mundo já gravou essa música, menos nós, mas o importante é que com seu teclado nosso vídeo vai ficar muito mais completo e bonito, independente da data a ser postado.

8 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

 O Fato é que essa é uma das grandes amizades virtuais que tenho atualmente. E que veio desse jogo...

Digo exatamente o mesmo. Muito obrigado e continuemos nos falando :D

Além de pessoa, também te admiro muito como músico e designer de logos.

Se alguém ainda não viu, assista nosso vídeo tocando "Dia, lugar e hora" e vejam como o FT é foda!

4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Fui vice presidente da Top TV, da emissora do Professor Girafales, criei minha própria, vendi pro Furtado, peguei de novo, passei pro Cleberson e retornei novamente. 

E ainda tem coragem de falar que sua "participação aqui não chegou a ser muito relevante"...

  • Curtir 2
Link para o comentário
54 minutos atrás, Victor235 disse:

.

Se alguém ainda não viu, assista nosso vídeo tocando "Dia, lugar e hora" e vejam como o FT é foda!

Pretendo ver é a minha favorita do Luan

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...