Ir para conteúdo
Cleberson

A história das Emissoras Fictícias no FUCH

Recommended Posts

Victor235
6 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

@Victor235 não sei qual é seu canal, posta aqui por favor o vídeo seu e do Lucas da música do Luan que vc falou

https://www.youtube.com/watch?v=nT0HiRdYyyI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco
1 hora atrás, Victor235 disse:

- Dória não precisou se ausentar do "Aprendiz" por causa da campanha eleitoral, que oficialmente ainda nem começou | @JF CHmaníaco

E quem apresentaria no lugar dele seria eu :P

1 hora atrás, Victor235 disse:

- Mano Walter e Luiza & Maurílio totalizaram 5.425 participações em programas da Top TV

E o Fagner outras 6.302 :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
chavesmaniaco1002

TV LOL no pouco tempo que se manteve no ar cresceu em tamanho e relevância até então inéditos graças ao @Clark Kent ensinando a fazer um baseado ao vivo

Foi um bom jogo e agradeço ao parceiros que ajudaram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
4 horas atrás, Victor235 disse:

O jogo acabou e...

- Ratinho nunca foi para o CliPV

- Acabei não voltando ao programa "Papo com Música"

- @Lucas Ferreira nunca encontrou o antigo logotipo da Top TV

- Ele também nunca mais localizou os arquivos que estavam no pen-drive de seu pai

- TV LOL não voltou | @YuriSGA, @Clark Kent, @JoelJunior15

- Ninguém exibiu a Copa do Mundo 2018

- Dória não precisou se ausentar do "Aprendiz" por causa da campanha eleitoral, que oficialmente ainda nem começou | @JF CHmaníaco

- @Luciano J. acabou não ficando nem 7 dias operando na concessão número 7 após voltar ao jogo depois de 7 meses

- Camarotti nunca foi convidado para ir ao "Camarote" | @fchavinho

- Uma emissora de rádio real usou o logotipo do "Tarde Top" criado pelo FT

- A Rede Família estreou programas reais chamados "Camarote" e "Alerta Total", que eram nomes utilizados no jogo há anos

- Mano Walter e Luiza & Maurílio totalizaram 5.425 participações em programas da Top TV

Acho muito legal esses posts estatísticos do @Victor235 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Valeu, gente :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
5 horas atrás, Victor235 disse:

Acabei de ver o vídeo, ficou ótimo, parabéns a ambos.

E Victor o sub será fechado hoje a noite, faz aí o sorteio da Casa pra gente saber quem venceu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235
1 hora atrás, Seu Furtado disse:

Participei de forma bem inconstante nesse período em que o jogo virou subfórum do FUCH. Mas lembro de alguns momentos interessantes, especialmente com a Plus TV e a Rede Golden, como o programa "Manda Nudes", por exemplo, e uma transmissão de Carnaval concorrida entre as emissoras. Com o tempo, acabei me desinteressando não só do jogo como também do próprio meio CH, apesar de dar umas piscadelas aqui e no Fórum Chaves de vez em quando. O FUCH ainda sobrevive com um número razoável de acessos por causa das Emissoras, creio.

Nesse clima de fim de festa, também lembro que fui o primeiro a levantar essa história de emissoras fictícias aqui no Fórum, em 2012. À época, a proposta até que teve uma boa adesão, mas morreu depois de algum tempo. Eu era dono da Rede ID. A então "Associação de Emissoras Fictícias" chegou a ter logo, criado por mim. Eis o tópico que criava a AEF:

Bem lembrado, @Seu Furtado.

Eu mencionei isso indiretamente na parte que falei que no início não compreenderam muito a proposta do jogo.

Com isto, não foram 4, mas sim 6 anos desde a primeira versão deste jogo trazida ao FUCH!

Obrigado por trazer seu comentário nesta despedida, afinal você faz parte desta história.

Antes das EFs, teve ainda as telenovelas fictícias: 

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Acabei de ver o vídeo, ficou ótimo, parabéns a ambos.

E Victor o sub será fechado hoje a noite, faz aí o sorteio da Casa pra gente saber quem venceu.

Valeu, @Cleberson Multishow :joia:

Faço um sorteio só ou um pra cada semana?

Editado por Victor235

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
9 horas atrás, Victor235 disse:

Bem lembrado, @Seu Furtado.

Eu mencionei isso indiretamente na parte que falei que no início não compreenderam muito a proposta do jogo.

Com isto, não foram 4, mas sim 6 anos desde a primeira versão deste jogo trazida ao FUCH!

Obrigado por trazer seu comentário nesta despedida, afinal você faz parte desta história.

Antes das EFs, teve ainda as telenovelas fictícias: 

Valeu, @Cleberson Multishow :joia:

Faço um sorteio só ou um pra cada semana?

Ah faz um unico com vencedor, segundo e terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
fchavinho

O detalhe é que o user @FelipeCH12 sou eu mesmo. Esse é um antigo perfil meu que eu esqueci a senha, e acabei criando esse kkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1
  • Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
15 minutos atrás, fchavinho disse:

O detalhe é que o user @FelipeCH12 sou eu mesmo. Esse é um antigo perfil meu que eu esqueci a senha, e acabei criando esse kkkkkkkkkkkkk 

Bem que eu desconfiei disso, mas não tive certeza. Como contei acima nessa época não estava muito presente ao jogo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.