Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Professor Inventivo

    21

  • Cleberson

    13

  • Ramyen Matusquela

    5

Professor Inventivo
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

que posts perfeitos, haja história, bem que eu sabia que vc tinha a idade do Dr.Chapatin. Digo, digo.

Tem muito mais coisa ainda que eu não lembrei na hora, fora as vezes que eu editei esses posts.

7 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Obrigado a todos vcs, e o jogo acabou mas bem que podíamos criar um grupo no face ou zap pra debater grade da tv e discutir como faríamos se tivessemos emissora.

E por que não fazer isso aqui mesmo, pode render alguma coisa ainda mais agora que o Meio CH passa por um bom momento.

8 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

E que se caso voltar apareça alguém só pra medir pois ter emissora e instituto ao mesmo tempo é desgastante.

Veja que você não foi o primeiro a sair do jogo por isso e eu nem ia voltar, e aí sei lá porque fiz isso que esqueci de contar nos posts acima:

Não durou nem um mês e fechei a emissora, poucos dias depois o @Lucas Ferreira me chamou pra ser sócio da TOP TV.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Opa a ideia é boa @Professor Inventivo precisamos mesmo movimentar e estruturar outras áreas do fórum, pq mais cedo ou mais tarde esse boom pelo Multishow vai passar, principalmente quando chegar na temporada que tiver mais episodlos comuns, e precisamos deixar essas áreas atrativas pra galera comentar e não sumir.

E quanto as EFS quem sabe em dezembro nas férias não façamos um especial de fim de ano com todas as emissoras juntas pra comemorar, tipo uma grade especial pra aquele mês, enfim tudo coisa pra se pensar, mas nesse momento o melhor foi a pausa todos cansados, emissora líder no fim, não podíamos deixar jogo ir decaindo e ter final ruim por não saber a hora de parar igual Chespirito fez com Chaves.

A única coisa que lamento é que o fim de tudo se adiantou pela minha causa primeiro com fim do SCT e depois pelo fim do INMIT, me sinto meio responsavel pelo fim,, masa mim nesse momento é impossível, fora todo o desgaste do jogo tô passando por uma fase bem difícil na minha vida onde tô sem condição psicológica nenhuma pra ficar criando.

Mas uma coisa é fato esse jogo marcou e marca a gente pelo amor que temos a tv, as notícias e nos ensina até como administrar e tal, é algo genial e que ainda mexe com a vontade da gente de ser apresentador ou jornalista, enfim pausa necessária para uma volta num futuro com novas idéias e fôlego.

Até lá vamos curtir a Copa, CH no Multishow e baixaria nas eleições que estão pra começar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

principalmente quando chegar na temporada que tiver mais episodlos comuns,

Tipo 74, 75 e 76 já passaram quase todos no SBT e os que não passaram são apenas remakes bem manjados. 

6 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

A única coisa que lamento é que o fim de tudo se adiantou pela minha causa primeiro com fim do SCT e depois pelo fim do INMIT, me sinto meio responsavel pelo fim

Não se culpe por isso, no fim a gente estava um amarrado ao outro o que parasse primeiro derrubaria tudo, se não fosse você ia ser eu. Aquele monte de grades lá era pra isso. 

E outra, ia acabar de qualquer jeito mesmo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E conste que o programa que eu mais gostava de bolar pautas era o "Chiarelli Detona". :lol: 

Se esse programa existisse de verdade, não perderia uma só entrevista.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

O Lote foi meu principal concorrente e responsável pela evolução da grade da TOP TV em 2014.

Eu não quis dizer isso no post da história da mithtv, mas penso que minha emissora foi inspiração para os outros jogadores que estavam em busca da audiência, me lembro que o @Gabriel Maciel deu uma indireta dizendo que os jogadores tinham que ser mais agressivos, exibindo mais programas próprios porque ia dar mais audiência, eu já fazia isso desde o começo.

2 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Sem dúvidas, algo para ficar lembrado para sempre. E que no futuro, esse universo volte de cara nova!

Esse tópico ficará aqui no fórum social, será a história das efs assim como temos a história do FUCH. Até retirei o fim do título, pois parecemos estar de acordo que é uma pausa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma curiosidade sobre o nome ZAP TV:

No dia em que eu ia criar a emissora queria um nome diferente do que eu já usava antes (Flash TV). Então, fui à uma farmácia (acho), vi o remédio "ZAP" lá, gostei do nome e passei usar. 

Ele é usado para tratar esquizofrenia e outros transtornos psicóticos. 

Editado por ViniCH
  • Haha 1
  • Uau 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ah vá! Cachorro que muito late pouco morde! :muttley:

Conhecia como "cão que ladra não morde".

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tinha sim, era o IBOPE (assim como o instituto verdadeiro). Porém depois que o @Gabriel Maciel saiu optamos por criar institutos diferentes exatamente por ser outra pessoa, assim o "público" ficaria diferente.

Ué, isso foi exatamente o que eu disse. Como usavam o mesmo nome do instituto verdadeiro, o instituto do jogo não tinha nome próprio.

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Interessante. Lembro que na época o pessoal não entendia a sua estratégia de jogo, todo mundo investindo e o ClipV crescendo bem lentamente, bem lentamente. MAMÃE!!

A estratégia de longo-prazo deu certo, enquanto isso muitas emissoras que estava crescendo ficaram pelo caminho.

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu ia falar ontem sobre o logo mas acabei esquecendo, tem tanta coisa pra lembrar que acho que ali não tem nem a metade.

Não seja por isso, o tópico ficará aqui para outras memórias :D 

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acabei me lembrando da treta entre o @Bruce Dubber e o @Victor235  sobre o programa "João Entrevista" que era nada mais do que um Jô Soares genérico, a treta começou neste post:

Afinal, o "The Noite", que usamos para comparações, dava 7 pontos ou menos de 4 pontos na época?

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

São canais que tinham os programas favoritos do criador, teve vários aqui no jogo. Como a maioria dos programas eram desenhos, CH e seriados que as pessoas adoram os Ibopeiros não davam muita importância. Eu fui um dos que não seguiram essa linha, fui exibindo coisas digamos polêmicas e chamativas para conseguir audiência.

Ah sim, tinha uma época que uns seis, sete canais passavam "Chaves". Sem condição...

Ainda bem que o medidor foi realista e cortou a audiência da série, mostrando que naquela época elaie estava saturada demais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...