Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cleberson Multishow

A história das Emissoras Fictícias no FUCH

Recommended Posts

Chad'

Eu lembro que a TV Rio pulou fora porque eu já andava meio sem tempo pro jogo e por causa da morte de um dos nossos contratados.

Foi bom enquanto durou... a Minardi das emissoras persistiu por lá por muito tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mozer da Silva Reis

Confesso que XTV foi o nome mais ridículo que eu inventei na vida kkkkkk.Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

A época que eu comandei a FUCH TV (nome que reutilizei de um projeto arquivado) foi muito boa. Eu não tinha a vida tão corrida quanto tenho hoje, então tinha muito tempo livre pra criar algumas coisinhas, como a série Os Trombadinhas, que eu postei sinopse por sinopse de cada episódio, quase cheguei a começar a série Gafanhoto (um dia ainda vai virar livro :)), desenvolvia o pacote visual da emissora, vinhetas, logotipos... Era muito bom mesmo.

Talvez, se um dia a brincadeira voltar, eu também volto com a emissora FUCHiana. Só não prometo...

---

Curiosidade: Eu queria precisamente o canal 5 pra emissora. Então, esperei as primeiras 4 solicitações de concessão pra depois pegar a minha :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Talvez, se um dia a brincadeira voltar, eu também volto com a emissora FUCHiana. Só não prometo...

Seria muito bom, até porque se o jogo voltar um dia estará de volta também a Mithtv. 

26 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Curiosidade: Eu queria precisamente o canal 5 pra emissora. Então, esperei as primeiras 4 solicitações de concessão pra depois pegar a minha :D

E porque o canal 5?

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Nostalgia. Em Porto Alegre o SBT é canal 5, e como a minha EF se baseou nessa emissora...

Pelo menos a FUCH teve diretores competentes, ao contrário da emissora da Anhanguera :D

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Confesso que XTV foi o nome mais ridículo que eu inventei na vida kkkkkk.Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.

Hoje chamaria Burguer TV :assobiando: 

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin
18 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Nostalgia. Em Porto Alegre o SBT é canal 5, e como a minha EF se baseou nessa emissora...

Pelo menos a FUCH teve diretores competentes, ao contrário da emissora da Anhanguera :D

Boa. Aqui em Ribeirão também é o 5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

No episódio de hoje citaram um "canal 5" :P 

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
Em 14/06/2018 às 22:19, Lucas Fernando disse:

Engraçado que eu preferiria o Canal 4 pelo mesmo motivo, já que moro em SP.

Em 14/06/2018 às 22:19, Lucas Fernando disse:

Obrigado, muito obrigado! :D

53 minutos atrás, Victor235 disse:

No episódio de hoje citaram um "canal 5" :P 

Se for aqui, é a Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Estranho não fazer as grades da semana hoje. Fiquei até com um tempo "de bobeira" enquanto mexia no computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
33 minutos atrás, Victor235 disse:

Estranho não fazer as grades da semana hoje. Fiquei até com um tempo "de bobeira" enquanto mexia no computador.

Eu também.

Entrei aqui ainda a pouco e fiquei meio que a toa, bem na hora que eu postava um montão de grades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

@Cleberson Multishow, como você pretendia medir a audiência da Copa?

Qual emissora tendia mais a ficar na liderança, qual seria o tamanho do traço dos canais sem Copa, etc?

Pergunto no geral, não precisa exemplificar com números.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
56 minutos atrás, Victor235 disse:

@Cleberson Multishow, como você pretendia medir a audiência da Copa?

Qual emissora tendia mais a ficar na liderança, qual seria o tamanho do traço dos canais sem Copa, etc?

Pergunto no geral, não precisa exemplificar com números.

A TOP lideraria, em torno dos 40/42 pontos, a Total ficaria com uns 20/22 e a Manchete uns 10/12, restante ficaria entre 0 e 4 pontos

• Uau 2

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

:o

Ao ler isso, capaz que os caras se arrependam de terem adiado o fim do jogo :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow
23 minutos atrás, Victor235 disse:

:o

Ao ler isso, capaz que os caras se arrependam de terem adiado o fim do jogo :lol: 

Claro que essa audiência q citei é referente a jogo do Brasil, os demais iriam variar dependendo da seleção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.