Ir para conteúdo

A história das Emissoras Fictícias no FUCH


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    23

  • Professor Inventivo

    21

  • Cleberson

    13

  • Ramyen Matusquela

    5

Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu queria muito ter participado desse jogo! 

Eu criaria a Tv Sweet Snot, com seus programas de maior sucesso: Cine Torrent, Hora Ytpbr, Mendigo's Life, etc. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Professor Girafales

Tive a honra de participar desse jogo com minha emissora fictícia: TPV. Tempos de ouro, que não voltam mais...

Link para o comentário

Esta semana revi todas as 30 páginas do tópico da primeira versão do jogo e me dei conta que a última grade que eu criei pra CSC não cheguei a postar. Mas ainda tenho ela salva aqui. Pena que a maioria do pessoal na época começou a levar a brincadeira a sério demais. Saudade daquela fase.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Professor Inventivo

E aqui se encerra mais uma fase desse jogo, mesmo com as medições ativas e em dia o movimento continuou muito fraco, então hoje resolvi fechar o jogo.

Muito obrigado a todos que participaram nessa nova edição e brincaram com a gente!

@Me Voy @Victor235 @gusta dos biscoitos @Quico Irônico @Mozer da Silva Reis @fchavinho @Medeiros CH @Luciano Junior ✅ @Ventilador Cego @FeernandoGameer @Will CH 

@ViniCH @Buffalo Bill CH @V1NT3 e @gabriel.spurs

Será que eu esqueci de alguém?

  • Curtir 1
  • Triste 7
Link para o comentário

Duramos quanto tempo essa fase? Acho que com um elenco limitado fomos bem Até,a verdade é que o Lucas e Joel fizeram muita falta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Recentemente estava pensando bastante em parar de jogar. O jogo estava descaracterizado com tantas mudanças de comando na Unitele e STVN, que depois voltaram ao começo, "reunindo-se" na SCT. Porém, numa nova surpresa, a própria SCT resolveu encerrar sua atividade dias após pedida a nova concessão.

De fato, fica bem chato jogar sem emissoras fortes para concorrer contra a nossa. Nos últimos 12 dias, o CliPV liderou em 7, mas eu preferia as batalhas suadas contra a STVN ou, mais antigamente, contra a Top TV. Nessas ocasiões eu teria liderado apenas 2 ou 3 vezes no período, e não 7, mas havia uma movimentação muito maior nas emissoras que deixava o jogo mais legal.

Minha despedida das EFs foi na madrugada de ontem com o @Professor Inventivo. Ficamos mais de 4 horas conversando e colocando as medições em dia, ele atribuindo os índices e eu fazendo os cálculos das médias. Isso pode não ter servido pra muita coisa, mas ao menos fez fecharmos o jogo com dignidade, sem ficar faltando nada a ser feito nele. Também postei várias notas no tópico de minha emissora.

O CliPV sai como a emissora que estava mais adiantada. Se não me engano, tinha feito as grades até o dia 10 de setembro. A próxima grade traria uma novidade, a volta do "Mil a Milhão", do meu parceiro @Lucas F T, só que apresentado pelo Gugu. Seria exibido nas noites de quinta. Uma pena não saber quanto o CliPV marcou com o futebol, que iria explorar muito agora com os direitos sorteados. Porém, não tem graça concorrer apenas contra uma emissora (no caso, a RPT). A graça do jogo sempre foi três ou quatro emissoras disputando o primeiro lugar.

Parabenizo todos os jogadores e de forma especial o Lote e o Cleberson por tudo que fizeram para movimentar aqui, como por exemplo as medições (que ocasionalmente também tiveram outros colaboradores). Essa brincadeira que fazemos é sempre boa para reforçar a amizade, inclusive fora do fórum, então até a próxima rodada daqui um ano ou dois.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Me Voy disse:

Duramos quanto tempo essa fase? Acho que com um elenco limitado fomos bem Até,a verdade é que o Lucas e Joel fizeram muita falta.

Foram 4 meses e meio. Começou dia 5 de abril e foi até essa semana.

1 minuto atrás, Victor235 disse:

De fato, fica bem chato jogar sem emissoras fortes para concorrer contra a nossa. Nos últimos 12 dias, o CliPV liderou em 7, mas eu preferia as batalhas suadas contra a STVN ou, mais antigamente, contra a Top TV. Nessas ocasiões eu teria liderado apenas 2 ou 3 vezes no período, e não 7, mas havia uma movimentação muito maior nas emissoras que deixava o jogo mais legal.

A verdade é que receber o primeiro lugar sempre é chato, esse foi um dos motivos que fez eu sair do jogo lá trás em 2014. Tipo, qualquer coisa que a emissora exibia, era lider.

Mesma coisa aconteceu com a STVN.

O clipV merecia ficar em primeiro lugar nesse começo da nova fase com a medição do IBET, pois foi segundo por anos e por fim a emissora que era lider tinha acabado, porém a minha ideia era que em algum tempo a RPT chegasse a frente, pois tinha muitos programas e ideias ainda pela frente de minha parte.

6 minutos atrás, Victor235 disse:

O CliPV sai como a emissora que estava mais adiantada. Se não me engano, tinha feito as grades até o dia 10 de setembro. A próxima grade traria uma novidade, a volta do "Mil a Milhão", do meu parceiro @Lucas F T, só que apresentada pelo Gugu. Seria exibido nas noites de quinta. Uma pena não saber quando o CliPV marcou com o futebol, que iria explorar muito agora com os direitos sorteados. Porém, não tem graça concorrer apenas contra uma emissora (no caso, a RPT). A graça do jogo sempre foi três ou quatro emissoras disputando o primeiro lugar.

Na outra fase foi justamente a FUCH TV, que ficou com muitas grades sobrando também. Eu tinha costume de adiantar, mas essa semana dei um tempo devido ao IBET e ao futuro incerto do jogo.

De minha parte tinha uma infinidade de programas que nem chegaram ir ao ar, vários realitys e game shows.

9 minutos atrás, Victor235 disse:

Parabenizo todos os jogadores e de forma especial o Lote e o Cleberson por tudo que fizeram para movimentar aqui, como por exemplo as medições (que ocasionalmente também tiveram outros colaboradores). Essa brincadeira que fazemos é sempre boa para reforçar a amizade, inclusive fora do fórum, então até a próxima rodada daqui um ano ou dois.

Muito obrigado! :joia:

Sei que ultimamente o processo de renovação do fórum anda muito lento, mas pra voltar com o jogo algum dia, penso que ele tenha que ser reformulado.

Ao contrário do fórum, a galera de hoje é rápida. E o jogo segue em tempo real, ou seja, demora muito para as coisas acontecerem.

Pode parecer maluquice minha, mas acho que chamaria mais atenção se fosse algo mais rápido. Como por exemplo nos jogos de video game onde o tempo corre além do normal, ali uma partida de minutos de jogo equivale a uma hora ou um dia inteiro.

14 minutos atrás, Victor235 disse:

Minha despedida das EFs foi na madrugada de ontem com o @Professor Inventivo. Ficamos mais de 4 horas conversando e colocando as medições em dia, ele atribuindo os índices e eu fazendo os cálculos das médias. Isso pode não ter servido pra muita coisa, mas ao menos fez fecharmos o jogo com dignidade, sem ficar faltando nada a ser feito nele. Também postei várias notas no tópico de minha emissora.

Ontem tava muito frio aqui e eu não tinha o que fazer dentro de casa, mas de certa forma foi divertido fazer essas medições (nem precisa ninguém me falar que dentro de um mês ou dois eu já estaria de saco cheio, pois já fiz isso antes). Eu cheguei aqui hoje pra fazer o de ontem, medalhão e afins, mas reparei que o subfórum estava do mesmo jeito que estava ontem sem comentários e grades novas, então resolvi fechar tudo.

Mais uma vez, Valeu pessoal. Espero mais pra frente podermos jogar outra vez! :joinha:

Em 10/04/2019 às 13:06, Professor Girafales disse:

Tive a honra de participar desse jogo com minha emissora fictícia: TPV. Tempos de ouro, que não voltam mais...

@Professor Girafales Que milagre o senhor por aqui?!

Fui ver a presença do senhor depois de 4 meses! :lol:
Mas me lembro da sua participação no jogo, teve um papel bem importante tanto como dono de tv, quanto de medidor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Muito obrigado! :joia:

Sei que ultimamente o processo de renovação do fórum anda muito lento, mas pra voltar com o jogo algum dia, penso que ele tenha que ser reformulado.

Ao contrário do fórum, a galera de hoje é rápida. E o jogo segue em tempo real, ou seja, demora muito para as coisas acontecerem.

Pode parecer maluquice minha, mas acho que chamaria mais atenção se fosse algo mais rápido. Como por exemplo nos jogos de video game onde o tempo corre além do normal, ali uma partida de minutos de jogo equivale a uma hora ou um dia inteiro.

Não tem por onde.

O diagnóstico é bom, o difícil seria ter alguma ideia prática em relação a isso :P 

De fato, o jogo das emissoras deveria ter algum componente de velocidade além da normal. Por exemplo, emissoras reais não ficariam fechando e abrindo toda hora. Agora, se estivéssemos jogando num período específico que representasse um tempo maior isso seria possível.

44 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

nem precisa ninguém me falar que dentro de um mês ou dois eu já estaria de saco cheio, pois já fiz isso antes

Estaria em muito menos tempo vampire.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E aqui se encerra mais uma fase desse jogo, mesmo com as medições ativas e em dia o movimento continuou muito fraco, então hoje resolvi fechar o jogo.

Muito obrigado a todos que participaram nessa nova edição e brincaram com a gente!

@Me Voy @Victor235 @gusta dos biscoitos @Quico Irônico @Mozer da Silva Reis @fchavinho @Medeiros CH @Luciano Junior ✅ @Ventilador Cego @FeernandoGameer @Will CH 

@ViniCH @Buffalo Bill CH @V1NT3 e @gabriel.spurs

Será que eu esqueci de alguém?

Denada, mais uma pena que acabou

Link para o comentário

Infelizmente teve que chegar ao fim, mas como qualquer coisa na vida, nada dura para sempre.

Link para o comentário
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu até quero medir, senão eu teria ficado aí de madrugada fazendo medições, mas ninguém mais aparece, o jogo fica sem graça.

Você quis dizer "senão eu não teria ficado" :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...