Ir para conteúdo

[INÉDITO] BARBA, CABELO E GRAXA / CAMPANHA MÉXICO 73 (1973)


Raphael

Recommended Posts

E o México 73 realmente veio :s_success:

3 horas atrás, Raphael disse:

Tomara que passem o Prêmio Heraldo também no do Chiclete.

Pra passar esse só se re-dublarem o episódio :ponder:

Bem, vamos ver o que acontece...

Link para o comentário

Ótima dublagem! 

O episódio do Cabelereiro é bom, mas praticamente não tem nenhuma diferença em relação a versão de 1976. 

O destaque ficou por conta do "México 73", que bom que foi dublado e exibido. Mais um ponto para o Multishow. 

Link para o comentário

Se forem seguir mesmo a sequencia dos episódios, um dos próximos episódios é o dos toureiros, que na minha opinião é um dos melhores de 73, mesmo sendo aquela versão com imagem ruim que rola na rede, e tomara que não mexam na dublagem maga que está ótima nesse episódio, mesmo essas novas dublagens tambem estando ótimas!

Link para o comentário
1 hora atrás, lu_metal disse:

Se forem seguir mesmo a sequencia dos episódios, um dos próximos episódios é o dos toureiros, que na minha opinião é um dos melhores de 73, mesmo sendo aquela versão com imagem ruim que rola na rede, e tomara que não mexam na dublagem maga que está ótima nesse episódio, mesmo essas novas dublagens tambem estando ótimas!

Não será exibido, a Televisa não distribue mais ele. 

  • Triste 1
Link para o comentário

Eu esqueci de comentar, eu assisti um trecho deste episódio em espanhol, e este lote Quico meu Deus, é uma porcaria! -_-

Até as risadas de fundo e efeitos sonoros a Televisa mudou (E eu achando que era só as BGM's) :tonguemad:

As risadas não tem nada haver com a série, são aquelas usadas na esquete do pianista (75) que também ficou uma bost* aquilo.

É deprimente assistir Chaves neste lote Quico, pelo menos em português dá pra assistir de boa sem se preocupar com isso :ufa:

E fica aquela pergunta, por que a Televisa não paga, ou até comprar os direitos autorais destas músicas, e assim não fazer merd* nos episódios, estragou a série fazendo isso :mellow:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...