Ir para conteúdo

Em 1994, brincadeira exibida em Chaves fez criança morrer eletrocutada no Ceará


Yodi

Recommended Posts

Culpar o seriado acaba sendo mais fácil do que enxergar o erro que houve em descuidar a atenção e deixar que o menino fizesse isso e lamentavelmente falecesse.

É duro, principalmente pra família que deve ter sofrido muito na época. Mas jogar toda a culpa na série e se isentar de qualquer coisa, por minima que seja, ai é demais. 

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    5

  • Usagi White

    4

  • Professor Inventivo

    4

  • Chapolin

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu era piá gostava muito de imitar os personagens, principalmente o Chapolin. Às vezes até me quebrava de tanto me jogar no chão :tonguemad:

Mas daí a enfiar os dedos em tomada, isso é puramente falta de atenção e de orientação dos pais. Meus pais sempre me disseram, e mais de uma vez, que com eletricidade não se brinca.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se essa versão de 77 já fez gente se matar, imagina a perdida de 74 que deve ter cenas mais "fortes" ainda.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Lucas Ferreira disse:

Mas jogar toda a culpa na série e se isentar de qualquer coisa, por minima que seja, ai é demais. 

As pessoas procuram meios de culpar alguém pra tentar ganhar dinheiro. Nem sempre dá certo, como nesse caso a culpa é da própria família que não educou o moleque direito. 

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Quando eu era piá gostava muito de imitar os personagens, principalmente o Chapolin. Às vezes até me quebrava de tanto me jogar no chão :tonguemad:

Me fez eu lembrar das trapalhadas que eu fazia também. 

Uma vez eu imitei o chaves com piripaque bem no meio do pátio da escola, outra vez eu recitei o Mamãe Querida e teve uma vez que um aluno mais velho brincou dizendo que eu tinha de bater continência pra ele, eu fiz igual ao soldado Chespirito na hora de bater o calcanhar eu cai no chão de poprósito. 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Eu imitava bastante o Chapolin quando era criança, mas sem chegar a ponto de me machucar :P

Na escola entre a segunda e a quarta série, era comum eu brincar de ser o Chapolin Colorado. Isso me fez lembrar de uns momentos bem engraçados ao brincar disso :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele é semelhante ao "Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar! (1977)" Mais conhecido como "O curto circuito", e sua sinópse diz:

"Chaves está muito animado para ver os jogos da Copa do Mundo e vai para a casa de Seu Madruga, mas, quando eles são mais divertidos, eles vêm para cortar a luz por falta de pagamento."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...