Ir para conteúdo

Fantástico


E.R

Recommended Posts

1 minuto atrás, Usagi White disse:

Ontem teve quantos "Isso a Globo não mostra"?

Lembrete: o quadro só volta em Março. :( 

4 ou 5, eu acho.Eu prefiro no formato antigo, quando era um só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    23

  • Homessa

    19

  • Usagi White

    5

  • Ramyen Matusquela

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 hora atrás, Usagi White disse:

Ontem teve quantos "Isso a Globo não mostra"?

Lembrete: o quadro só volta em Março. :( 

Quadro que só serve pra zoar o bolsonaro. 

Eu não gosto dele, mas tem hora que se torna irritante. 

Link para o comentário

Esse quadro é inteiramente ruim. Piadas ruins e forçadas e memes com fonte Impact que ninguém mais na internet usa. Já assisti uma vez e senti uma imensa vergonha alheia.

Link para o comentário
34 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Esse quadro é inteiramente ruim. Piadas ruins e forçadas e memes com fonte Impact que ninguém mais na internet usa. Já assisti uma vez e senti uma imensa vergonha alheia.

Eu ainda gosto muito desse quadro ruim e rio muitas vezes.

É assim mesmo gosto das coisas que algumas pessoas não gostam. Estranho seria se alguém concorda-se comigo. 

Link para o comentário

A primeira Ediçao quando entrou sem anuncio foi engraçado, depois perdeu o sentido, é o tipo de quadro que funciona uma vez so, ou pra ser mensal e nao semanal.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/fantastico-despenca-no-ibope-e-perde-quase-metade-da-audiencia-em-20-anos-32598

 

:emoglobo:

O Fantástico perdeu quase metade de seu público desde 2000. É o que aponta um estudo obtido com exclusividade pelo Notícias da TV.

No último ano do século 20, o programa marcava 34,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo; já em 2019 esse número despencou para 19,3, uma queda de 43,7% em 20 anos.

Considerando a porcentagem de televisores ligados (share), o ano passado foi o pior da história do jornalístico que estreou em 1973 : no horário do Fantástico, 29,7% da audiência sintonizou na Globo, bem menos do que os 49,2% de 2000.

O auge da atração neste século foi em 2003, quando era comandada por Pedro Bial e Gloria Maria. Naquele ano, o programa teve 36,3 pontos e atraiu 55,6% das TVs ligadas em média -- esse share é semelhante ao que alcançam últimos capítulos de novelas das nove e finais de campeonato de futebol atualmente. Na comparação desse melhor momento do Fantástico com os números de 2019, o recuo foi de 47%.

Ao comparar os dados do início dos anos 2000 com os de agora, é necessário levar em consideração que a TV aberta perdeu parte de sua audiência em proporção de televisores ligados por causa da concorrência com a TV por assinatura, que se tornou mais acessível, principalmente em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas 2019 foi um ano ruim em termos de ibope para o Fantástico também no comparativo com temporadas mais recentes. Os 19,3 pontos de média só não são piores do que os anos de 2013 (19,2) e 2014 (19,0). Ou seja, o dominical teve o seu pior desempenho nos últimos cinco anos.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede as audiências nas 15 principais regiões metropolitanas do país, a atração comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta caiu de 21,8 pontos em 2018 para 19,4 de média no ano passado.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

@Homessa Continua postando, mesmo que seja só para mim, as vezes não consigo assistir. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...