Ir para conteúdo

[INÉDITO] MÉDICOS BIRUTAS / O MINI DISCO VOADOR (1973)


Raphael

Recommended Posts

Bom, já tinha visto lá no play mas deixei pra comentar depois que fizessem o tópico :P

Começando pelo Chapolin, eu ainda estou acostumado com a dublagem Gábia (Mesmo com o Tatá :lol:) esses episódios do primeiro DVD foram alguns dos que eu mais assisti lá por volta de 2007/2008.

O bom da dublagem Gábia neste episódio, é que toca algumas BGM's do original também (Falta isso nesta dublagem Vera Cruz) até a Maga deixou "vazar" BGM's do original em alguns episódios.

Na hora que o Ramón pede agulha e linha, faltou nesta dublagem da Vera Cruz colocarem o "ruído" do mosquito, aquilo eu achei engraçado :P

E achei que o Seidl, o Nelson e Marta (Principalmente o Seidl) foram um pouco melhores na dublagem da Gábia :ponder:Ou talvez seja por está acostumado :P

---------------------------------

Bom, mas sobre a dublagem Vera Cruz, foi boa, eu cheguei a ouvir o efeito de pancada usado nos episódios do Programa Chespirito em uma cena, mesmo ouvindo o efeito de pancada usado nesta dublagem :tonguemad:

Acho que a BGM do início do terceiro bloco acabou tocando um pouco demais, mas sem problemas a respeito disto.

Sobre a esquete do Chapatin, meu Deus...

Eu torci pra que este inédito fosse com dublagem da Maga pra isso não acontecer, mas infelizmente...

A esquete do doutor, é "muda", e colocam uma BGM de velho oeste nela, desculpe, mas nada haver :tonguemad: :pancada:

Por que não deixaram o áudio do original, era só o Daniel narrar o título do esquete e pronto! Até na Gábia deixaram no áudio original -_- E aposto que a Maga deixaria também :ponder:

O Chapolin não teve problemas (Até o momento) com BGM's igual o Chaves, pelo menos este aqui era deixar o áudio original mesmo.

Nota pra exibição deste domingo: 7,5 :s_success:

------------------------------

3 horas atrás, Luciano J. disse:

Só eu não entendi esse negócio de "Auchorro" e "Sucrilho"? É bizarro e engraçado. :lol:

Eu achei meio nada haver o Carlos dizendo isso, mas também não me lembro o que ele diz no original :P

Eu entendi que isso seria algo como: "Socorro e Auxílio" só que de forma engraçada :lol:

É um diálogo tipo este daqui:

Fujam-no, ele está agarrando!

  • Haha 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Chapolin disse:

Eu torci pra que este inédito fosse com dublagem da Maga pra isso não acontecer, mas infelizmente... 

A esquete do doutor, é "muda", e colocam uma BGM de velho oeste nela, desculpe, mas nada haver :tonguemad: :pancada:

Senti muita falta da BGM tema do Doutor Chapatin tocando, a usada na dublagem fez a cena ficar arrastada :ermm:

Link para o comentário
11 minutos atrás, Raphael disse:

O Lote de 2018 da Vera Cruz é viciadão nessa música para o Chapolin:
 

 

Só perde pra In a Hurry. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...