Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[EX-PERDIDO] A AUTÓPSIA (1973)

Recommended Posts

José Antonio
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse EP nao teve noise, o lote de 84 que tem esse audio um pouco abafado.

Pois é, eu assisti na hora e não tinha, em vários episódios da dublagem de 84 é assim mesmo...

Os episódios que não passaram na TLN não tem, não deu tempo da Televisa editar e estragar :)

CYGNUS X-1

teve sim. O som estava bem pior que na exibição do sbt em 2013.

E o problema com a voz do Carlos na esquete que já citei.

Cleberson
3 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Vc nao cansa de ser teimoso?

• Like 1

Lucas Fernando

Aliás, é curioso como a qualidade de áudio do lote de 84 cai drasticamente após o episódio "Não Confunda 'A Casa Está Caindo de Velha...'". Provavelmente houve um lapso no período de dublagem entre esses episódios. Também, a partir daí, a BGM de entrada do Chapolin passou a ser "Major Thrust" e não mais a vinhetinha da abertura.

Ah sim, e antes que eu me esqueça, também foi a partir deste episódio que a dublagem adotou o nome "Chapolin", algumas vezes também chamado de "Chapolin Vermelho".

• Wow 1

Cortal Cristado
49 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pois é. Tô procurando até agora o noise reduction que ele tanto fala que teve nesse episódio. Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984. Tá longe de ser igual aquele estrago que a Televisa fez. 

Remédios das Dores da Angústia

Esse episódio tava tanto tempo guardado que quando foram exibir apareceu uma caveira :o:lol:

Esses episódios que foram dublados pela GÁBIA alguns eu não assisti com a dublagem MAGA, ou nem lembrava. O O mistério dos peixinhos (1973) Eu nunca tinha visto com a dublagem MAGA ou nem lembrava, essas exibições vai ser muito boa pra mim ver os inéditos e alguns que só vi com a GÁBIA. Digo isso porque o do Chapolin eu só tinha visto GÁBIA :P

Tchau GÁBIA :D e Tchau :emosbt: Olá :multishow: E Som de Vera Cruz :lol:

Luciano Junior ✅

A esquete do Dr. Chapatin não é lá essas coisas, mas não deixa de ser engraçada. Eu gosto dessas esquetes que tem plot twist. :lol:

E o áudio do episódio inteiro estava ótimo, bem melhor que o anterior. Quem achou o áudio ruim nem devia saber que foi dublado em 1984. :P

CYGNUS X-1
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984.

pronto, vc mesmo confirmou que estava ruim. :muttley:

Agora só falta reconhecer que não tem nada a ver com o lote ser de 84. :muttley:

Os sintomas no episódio de ontem eram os mesmos dos episódios de outros lotes que foram danificados pelos retardados da televisa.

Ramyen Matusquela

Enfim, assisti a essa excelente dublagem com o áudio em boa qualidade. Demais. A caveira parece mesmo o Décio. :lol:

Ótima BGM de entrada, pena que o Daniel a estragou narrando Autópsia.

Cortal Cristado
22 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu também notei que estava meio abafado, mas isso aí é da própria dublagem de 1984.

24 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Os sintomas no episódio de ontem eram os mesmos dos episódios de outros lotes que foram danificados pelos retardados da televisa.

4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Tá longe de ser igual aquele estrago que a Televisa fez. 

JF CHmaníaco
37 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Agora só falta reconhecer que não tem nada a ver com o lote ser de 84. :muttley:

5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Lucas Fernando

Desistam... é melhor enxugar gelo.

---

Sobre o esquete, pra mim foi praticamente como assistir um episódio inédito. Nunca tive paciência para assistir com aquele áudio asqueroso ripado de VHS. Pena que não veio com a abertura original. A poprósito, o título "A Casa de chá do Luar de 8 de Agosto de 1984" é oficial Maga ou apenas tradução livre do título original "La Casa del té de Hierbabuena de la Luna del 8 de Agosto de 1974"?

JF CHmaníaco
44 minutos atrás, YuriSGA disse:

Nem se eu for num asilo encontrarei tanto velho rabugento como tem aqui... :huh: 

Como diz a letra da música: "existem jovens de 80 e tantos anos e também velhos de apenas 26" :P

• Like 1
  • Thanks 1

gustavo lins

Pena que o sbt não  conseguiu resgatar o áudio  da cópia matriz desse episódio, vamos ter que se contentar com o áudio abafado da Televisa. 

5 horas atrás, Luciano J. disse:

.Quem achou o áudio ruim nem devia saber que foi dublado em 1984. :P

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, o audio tava ruim por que ele não veio da matriz do sbt.

5 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

Por que esse áudio é da cópia da televisa, os outros episódios perdidos e semelhantes o áudio são da fita matriz do SBT, esse não.

9 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

O áudio está do mesmo jeito, o SBT exibiu com o áudio da Televisa, ou então o episódio estava com muito chiado e SBT teve que abrir um exceção SBT filtrar os áudios. 

11 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse EP nao teve noise, o lote de 84 que tem esse audio um pouco abafado.

Áudio nenhum da Maga é limpo e abafado desse jeito, é logico que esse áudio foi limpo e não é de agora. Vejam como exemplo essa cópia da fita do SBT e verão como são as cópias das dublagens de 84 sem edição:

Notem que a abertura em espanhol quase não tem chiado, já a dublagem tem sim e antes que alguem diga que isso é montagem não é não, a cópia do sbt ta com a abertura em espanhol mesmo, só ver as exibições no TLN desse episódio a locução na abertura é genérica:

Comparem o áudio do sbt com o do TLN, o do TLN ta com a mesma qualidade dessa exibição da autopsia no Multishow.

Edited by gustavo lins