Ir para conteúdo

[INÉDITO] AS FESTAS DE INDEPENDÊNCIA (1973)


Raphael

Recommended Posts

Estreando agora no Untitled+5.gif

Mais um episódio muito aguardado, eu pelo menos queria muito tê-lo com dublagem em português e agora aí está.

:fogos::fogos::fogos:

Link para o comentário

Episódio fantástico.

A cena em que o Seu Barriga fica com o dinheiro do aluguel e o Seu Madruga imita a Chiquinha chorando é muito boa.

A dublagem tá ótima também, com o Quico dizendo que preferia comprar algodão doce ao invés de pirulito.

Essa cena do Chaves "quebrando a quarta parede" e depois ele e o Quico com os rifles é boa demais.

Link para o comentário
Agora, E.R disse:

Na verdade, esse episódio é a versão de 1973 do episódio do revolvinho (que deve ter passado em 1972).

Ou então é esse mesmo e ainda ta arquivado no SBT.

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Ou então é esse mesmo e ainda ta arquivado no SBT.

Pra mim e esse mesmo, se tivesse alguma versão desse episodio do "revolvinho" em 1972 ja teria aparecido nem que fosse uma gravação estrangeira.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Ótimo episódio! Sempre quis ver ele dublado. :joia:

Destaque especial para a Isaura que dublou muito bem a Dona Clotilde.

Link para o comentário

Tô assistindo agora o episódio, e é bom, a dublagem ta boa, porém inferior a do episódio de ontem.

Hoje tá dando pra avaliar melhor a Isaura, ela dá umas osciladas, dependendo da cena e do tom da voz lembra bem a Helena, e em outras não, e quando não lembra fica estranho, ela tem que melhorar um pouco mais.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Tô assistindo agora o episódio, e é bom, a dublagem ta boa, porém inferior a do episódio de ontem.

Hoje tá dando pra avaliar melhor a Isaura, ela dá umas osciladas, dependendo da cena e do tom da voz lembra bem a Helena, e em outras não, e quando não lembra fica estranho, ela tem que melhorar um pouco mais.

O problema é que a isaura não está imitando a helena samara ela tem a voz parecida com a helena samara.

Link para o comentário

A parte que mais ri do episódio foi o Chaves imitando o Quico, Daniel deu um tom se sensacional nesse trecho.

Olha não sei quem descobriu o Daniel para os personagens do Chespirito em 2012, mas quero dizer que seja lá quem foi serei eternamente grato, porque o cara é perfeito.

Link para o comentário

Não gostei muito do som das bombinhas. E mais uma vez In a Hurry COMPLETAMENTE deslocada. Mas a dublagem ficou ok.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...