Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)


Raphael

Recommended Posts

Já tinha assistido este completo, além de ter assistido em DVD, que a Televisa lançou cortado estilo o SBT com aqueles edições de 15 min. -_- :tonguemad:

Acho que a BGM "Baddy" tocou por muito tempo, antes do Seu Madruga aparecer já deveria não tá mais tocando ela.

Acho que não precisa de BGM ali onde tocou a "In a hurry", mas também não achei ruim a utilização dela naquela cena :lol:

A Televisa mandou os créditos deste episódio cortado, já até perdi as contas de quantos episódios aconteceram isso :tonguemad: Felizmente os créditos deste não são os originais, então sem problemas.

15 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Segundo o @Antonio Felipe, esse episódio foi o piloto da dublagem SDVC.

Faz sentido, pois achei a voz da Dona Clotilde inferior aos outros inéditos com ela que foram exibidos.

E neste piloto deu pra ouvir em boa parte do episódios as risadas de fundo do lote de Quico :tonguemad: E nos 2/3 últimos episódios exibidos também aconteceu este erro à la RioSound.

7 horas atrás, E.R disse:

A edição da Televisa fez a cara da Dona Clotilde aparecer duas vezes em momentos de não deveria aparecer.:lol:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Isso me incomoda, na cena que o Quico tá tentando acordar o Chaves do piripaque que ele está com as ''''malas'''' pra cima :P aparece outra da Dona Clotilde no pátio da vila sendo que ela nem estava lá e naquele mesmo lugar tava o Quico.

Link para o comentário

 A Televisa quis mesmo dar "destaque" à Dona Clotilde neste episódio :muttley:

Link para o comentário

Esqueci de dizer também que esta versão e a versão de 76 são bem melhores que a de 1979. Não acho a de 79 ruim, mas é bem fraca comparada as versões anteriores.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Cada vez que toca In a Hurry, um chinês morre atropelado. :p

Sobre o episódio, muito bom. Embora eu também goste da versão de 79, mais pela parte da barrigada do Nhonho.

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...