Ir para conteúdo

[INÉDITO] QUANDO OS BRINQUEDOS VOAM (1973)


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    8

  • Remédios das Dores da Angústia

    7

  • João A pão de ló!

    4

  • Monchito

    3

Se na narração Daniel tá morto, no Chapolin tá perfeito, mais uma ótima dublagem e lembrando cada dia mais o Gastaldi

Link para o comentário

Senti falta da I AM Hurry na cena da Casinha do Cachorro, igual na Maga na versão de 77.

Aliás tô achando essa versão bem chata e inferior a Versão de 77

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Senti falta da I AM Hurry na cena da Casinha do Cachorro, igual na Maga na versão de 77.

Aliás tô achando essa versão bem chata e inferior a Versão de 77

Também acho inferior ao remake

Link para o comentário

Não gostei desse episódio, achei chato e tedioso, versão de 77 pisa com gosto.

No entanto a dublagem, tradução, BGMS tão ótimas, trabalho da SDVC tá cada dia melhor.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Raphael disse:

Só achei que colocaram BGMs demais, pode-se dizer que toca um pacote selecionado só nesse episódio.

Igual o Gastaldi na versão de 77, que aliás graças a ser um episódio cheio de BGM faz ele um dos melhores de Chapolin na versão Maga

Link para o comentário

Mas se contarmos, nessa versão da Som de Vera Cruz usaram muito mais BGMs, quase o episódio inteiro tocando algo.

E claro, não tinha mesmo como faltar essa também :P:
 

 

Link para o comentário

Minha única crítica a trilha hoje foi de fato a falta da I AM Hurry na cena da briga da Casinha igual na versão de 77 da Maga, hoje que tinha total liberdade e que ficaria ótimo não colocam ela.

Alias ficou perfeita as trilhas lembrou bem a versão Maga de 77 que deixou ele quase todo com BGM.

E o que me dizem do Daniel? Tirando ele narrando a abertura do Chapolin imitando o Gastaldi quando tava de ressaca ou brigado com a mulher com aquela desânimo, tá perfeito no personagem, em várias vezes hoje senti como se o Gastaldi tivesse dublando o Chapolin.

Agora o episódio em si, se ganhar como melhor da semana é pq galera tá deixando se levar de melhor da semana pra talvez melhor novidade, pq ele é bem fraco, eu quero ver os outros inéditos da semana pra avaliar mas vou dizer que o do Gato de ontem e esse de hoje da menina mentirosa vão estar nas últimas posições da minha lista da semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...