Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ATROPELADOS, SEGUNDA PARTE (1973)


Raphael

Recommended Posts

Menos 1 inédito.

Gostando do episódio.

Só não gostei da adaptação sou eu o Chaves do Barril, preferia sou eu o Chaves do Oito

Link para o comentário

Não é por nada não, mas quem está trabalhando na parte de mixar o áudio desses episódios, tá fazendo um péssimo trabalho de sincronização.

Link para o comentário

Nelson Machado dando aula nesse episódio !

Quico "Cantando alegre vai Maria !" kkkk

BGMs e risadas bem utilizadas, parabéns Major !

 

 

 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem sabia que a segunda parte desse episodio era inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro a versão de 78, mas tô gostando dessa versão, super bem dublada e atores parecem estar com mais vontade.

Além disso dá pra perceber por esse o Tanto que a Chiquinha sobra nos remakes, não percebia isso quando a gente discutia remakes nos tópicos das exibições do SBT

Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Menos 1 inédito.

Gostando do episódio.

Só não gostei da adaptação sou eu o Chaves do Barril, preferia sou eu o Chaves do Oito

Vai ver traduziram igual a Maga na versão de 74 do calo, o Gastaldi também diz: "Chaves do barril" :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ver traduziram igual a Maga na versão de 74 do calo, o Gastaldi também diz: "Chaves do barril" :P

Nem me lembrava disso, ainda assim prefiro Chaves do Oito.

Vendo esses episódios de 73/74, dá pra ver que a Chiquinha não Fez falta nenhuma em 74, a série até melhorou as histórias sem ela, já quando o Quico saiu foi praticamente tudo por água a baixo com um ou outro ep que se salva

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Muito engraçado esse episódio.

O Chaves e o Quico fazendo barulho de ambulância e o Seu Madruga dizendo que o negócio dele é futebol.

kkkk

Link para o comentário

Ótimo episódio, e vê se assiste e aprende SBT, Dublagem Maga no comum e nova no inédito, não precisava redublar nada, pau no ** da sua padronização redublando e sumindo com clássicos como FBV.

------

E o episódio que I AM Hurry iria entrar 2 vezes essa semana que o Vallete tinha avisado no face era esse dos Atropelados, entrou de maneira correta e casando  com uma  cena  na volta de um  bloco, e entrou na cena do Quico jogando molho no Chaves, e confesso que pela primeira vez achei que ela entrou em um momento desnecessário ficando deslocada, errou nessa Valette.

Genial e melhor que a versão de 78, com os figurantes correndo atrás do Madruga, mas a cena é muito sem sentido, a própria Bruxa viu o Chaves caído e sabia que Seu Madruga tinha nada a ver dele Atropelado e depois aparecer no Barril

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Esse foi o melhor episódio de 1973 e da exibição dessa semana! :joia:

Acabei de assistir, ri muitas vezes nesse episódio ele é muito engraçado, as piadas sãos boas e a qualidade é ótima bem avançada :o

''Não toca nesse presunto, não toca nesse presunto!...'' essa foi muito boa :rindo::rindo::rindo:

O final foi muito foda, jamais imaginei que fosse acabar daquele jeito :like:

O Chaves com o visual bem bonito, Seu Madruga com camiseta com mangas e mostrou o amor que eles tem pelo Chaves no final :wub:

Link para o comentário

Simplismente incrível esta cena do Chaves preparando o sanduíche :D :haha: 

Link para o comentário

Como tinha dito antes, esta versão é muito melhor que a versão em duas partes de 78. A dublagem foi muito boa, mas deu pra ouvir aquelas risadas do lote Quico em alguns momentos :headscratch:

Acho que neste episódio poderiam ter usado a BGM "The Walking Dog", acho que ficaria legal :ponder:

Apesar da versão de 78 ser bem fraca, uma coisinha ou outra ficou melhor nela, tipo: o próprio Seu Madruga dizendo: "Oh, e agora quem poderá me defender" ao invés da Florinda :huh:
Mas em compensação, nesta versão quando a Dona Florinda bate no Seu Madruga aparece escrito no gibi: "Se aproveitam de minha nobreza!" :lol:

A piada do Seu Madruga confundindo chamando o Chaves de Quico, ficou bem melhor nesta versão, pois o Quico estava ali presente, na outra versão o Quico aparece do nada lá na janela :pancada:

O Chespirito fazia e fazia remakes, mas não percebia coisas que ficavam sem sentido neles :tonguemad:

Nota pra exibição desta quinta: 9,5 :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...