Ir para conteúdo

Quais esquetes e episódios do Chapolin vocês acham que pode vir com dublagem MAGA no Multishow ?


E.R

Recommended Posts

Quais esquetes e episódios do Chapolin vocês acham que pode vir com dublagem MAGA no Multishow ?

Apostem quais episódios vocês acreditam que virão com a dublagem MAGA.

-

Vou dizer o que acredito que poderá vir com a dublagem MAGA :

chapulin_julio79.jpg


. A romântica história de Júlio e Rumieta (1979) - Por o SBT ter considerado um episódio semelhante, pode não ter exibido, mas a Televisa pode ter a versão com a dublagem MAGA.

chapatin_penalti78.jpg

. Não foi pênalti (1978) - Esquete que passa junto com "O lobisomem". Também deve ter dublagem MAGA.

chapatin_filmagens78.jpg

. Nos deixe filmar (1978) - Outra esquete do Dr.Chapatin que vem com o episódio da casa velha.

chapatin_doentes77.jpg

. Jantar executivo (1977) - Vem junto com o episódio do Ovos podres e moscas.

Link para o comentário

 Todos os episódios semelhantes completos exibidos em 2013, mas dois ou três episódios que não tinhamos conhecimento da dublagem Maga (um já estreou, os outros, veremos).

Link para o comentário

Na verdade, eu acho que o SBT tem todos até os perdidos mundiais, todos dublados, mas ninguém sabe o que se passa lá, por exemplo "A construção" de 1975, que foi exibida sozinha, sem esquete, outro como "O lobisomem" de 1978, também sem esquete, mas todos com dublagem clássica.

Eu acredito que a MAGA não fazeria esse serviço porco, mas o SBT, sim.

Agora vamos esperar o :multishow: exibi-los, para termos dublado. :clap:

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Multishow disse:

Na verdade, eu acho que o SBT tem todos até os perdidos mundiais, todos dublados, mas ninguém sabe o que se passa lá, por exemplo "A construção" de 1975, que foi exibida sozinha, sem esquete, outro como "O lobisomem" de 1978, também sem esquete, mas todos com dublagem clássica.

Eu acredito que a MAGA não fazeria esse serviço porco, mas o SBT, sim.

Agora vamos esperar o :multishow: exibi-los, para termos dublado. :clap:

Dublado eu não acredito, mas que o SBT tem ou pelo menos teve vários perdidos mundiais sem dublar eu acredito, assim como também tem os episódios que o MSW está dublando agora. 

Da mesma forma que não entrega a Televisa as cópias dos perdidos mundiais dublados, dos sem dublar muito menos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

As esquetes de episódios inéditos já conhecidos é certeza que vem... Já sobre o restante não tenho certeza.

Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Da mesma forma que não entrega a Televisa as cópias dos perdidos mundiais dublados, dos sem dublar muito menos. 

Como assim nao entrega? Eu acredito que a Televisa tem tudo dublado de CH faz tempo mas mesmo que não tivese não adiantaria nada o SBT mandar o episódio se a Televisa não quiser distribuir, se a Televisa quise-se realmente distribuir esses episódios bastava fazer uma parceria com o SBT para remasterizar esses episódios, o que falta mesmo é vergonha na cara da Televisa. 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Se a Televisa quise-se realmente distribuir esses episódios bastava fazer uma parceria com o SBT para remasterizar esses episódios, o que falta mesmo é vergonha na cara da Televisa. 

O que falta é imagem em bom estado.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Multishow disse:

O que falta é imagem em bom estado.

 Colega o sbt tem cópias em excelente estado de alguns perdidos mundiais, tipo o episódio das pulgas ou então a parte perdida mundial do festival da boa vizinhança que inclusive o SBT remasterizou, os defeitos que esse episódios  possuem não são coisa de outro mundo:

 O grande problema é que a Televisa é mão de vaca e não quer realmente remasterizar os episódios, o que ela fez foi ir dando ajustes de cores n episódio sem preocupar com cada cena individualmente e cortou qualquer cena onde tinha riscos e pulos na, sem se falar no zoom, e nas substituição de cenas, isso não é, não foi e nunca será uma remasterização.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
42 minutos atrás, gustavo lins disse:

Como assim nao entrega?

Ué, cadê os perdidos mundiais no Multishow?

Se realmente tivessem o MSW ia exibir.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, cadê os perdidos mundiais no Multishow?

Se realmente tivessem o MSW ia exibir.

Uma coisa é ter e outra é distribuir, a Televisa ta pouco se lixando pra esses episódios, se tive-se interesse já teria resgatado esses perdidos mundiais faz tempo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Isso é uma vergonha, eu não acredito que uma empresa daquele tamanho, não consiga fazer um mísera remasterização.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Multishow disse:

Isso é uma vergonha, eu não acredito que uma empresa daquele tamanho, não consiga fazer um mísera remasterização.

Não preciso nem provar nada, basta ver as cópias do lote novo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Não preciso nem provar nada, basta ver as cópias novas.

Presta atenção e leia direito.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Multishow disse:

Isso é uma vergonha, eu não acredito que uma empresa daquele tamanho, não consiga fazer um mísera remasterização.

Nesse caso, o problema não é conseguir, é querer fazer algo decente.

Fazem de qualquer jeito e vendem assim mesmo, os canais de TV pagam, eles ganham dinheiro e tá tudo certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...