Ir para conteúdo

[INÉDITO] E LIVRAI-NOS TAMBÉM DOS DISTRAÍDOS ! / LIVRAI-NOS DOS METIDOS, SENHOR ! (1973)


Raphael

Recommended Posts

Daniel e Berriel perfeitos hoje a voz deles tao lembrando muito Gastaldi e Mario, e Nelson e Marta dando show de caipiras

Até a narraçao da abertura do Daniel ficou igual o Gastaldi quando ele narrava ela após fica de ressaca

Episódio show e dublagem ta perfeita

Link para o comentário

Muito boa a dublagem do Gustavo, ficou com a voz parecida com a do Edgar Vivar.

Nelson e Marta ótimos dublando caipiras.

Link para o comentário

Já eu acho o do Chapolin bem mais ou menos e a esquete boa. :tonguemad:

Mas pouco importa, é mais um inédito vendo a luz da noite no Brasil. :surfing::fogos:

Link para o comentário
10 horas atrás, Raphael disse:

Chegando ao Brasil agora, através do Untitled+5.gif

Roteiro diferente ! :joia:

:fogos::fogos::fogos:

:joia:

9 horas atrás, Raphael disse:

Na esquete do Chespirito a Som de Vera Cruz estava no seu momento de paixão por BGMs. :no:

kkkkkk

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pelo menos essa inversão serviu pra corrigir alguma coisa :lol:

Sempre achei estranho o ''E também'' ser primeiro :muttley:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

2f29f6c7862cb1dc6a8e4d6634a4b6d8.md.png

Muito boa a atuação do Edgar como Dimitri Panzov! :lol:

Dei boas risadas da briga de Chapolin, Super Sam e Dimitri. Ótimos os sons de caixa registradora saindo das sacadas do Super. Nelson e Marta dublando muito bem também. Só senti falta da BGM russa, quando aparece o Dimitri.

A esquete também é muito boa. Eu sou tipo o Chespirito quando começo a fazer duas coisas ao mesmo tempo.  :cabecada:  :cabecada:

Link para o comentário

A escolha de quatro BGM's novamente foram terríveis neste de ontem -_- E cadê a BGM russa quando o Dimitri Panzov aparece? :tonguemad: :pancada:

No final da esquete, usaram uma BGM do Programa Chespirito :headscratch: Então eu pergunto: Se usaram uma BGM de lá, por que não utilizam algumas BGM's de suspense do original como: "Robotto", "Danger Tension", "Light Suspense 1 e 2" e "Spy Fingers"? Na falta de outras que poderiam ser utilizadas, e assim não precisava ficar tocando aquela BGM de velho oeste em episódios que não tem nada haver no Chapolin.

"City Sirens" era uma boa opção, já que a Maga usou também, só que... :(

Eu gostei bastante do esquete achei bem engraçado, e o episódio é bom também ^_^ Eu gostei da dublagem do Gustavo, mas ainda não vejo nada de parecido com a voz do Mário :headscratch: 

O legal desta exibição, é que foi exibido durante a Copa da Rússia :lol:

Nota pra exibição deste domingo: 9,0 :s_success:

Link para o comentário

Pelo menos este episódio, deveriam ter deixado a narração estilo a abertura original, pois faz mais sentido devido os títulos. Mas devido esta inversão dos esquetes, narraram igual aos outros no começo de cada esquete/episódio, e ainda fez sentido :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...