Ir para conteúdo

[INÉDITO] A PÉROLA / UM ROBÔ DESPARAFUSADO (1973)


Raphael

Recommended Posts

Finalmente narraçao animada e sem arrastamento do Daniel na abertura.

Episódio bem dublado e Skipping ficou show no inicio lembrando versao de 79.

O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou?

Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte?
 

Link para o comentário

Chapolin: "É café ou chá?"
Robo: "Pipi"
Chapolin: "Desculpa, mas, eu não costumo tomar essas coisas"

PaejhUq.png

lrHqaUt.png

Link para o comentário

Episódio de hoje mesmo caso que o de ontem só que invertido, hoje a esquete ótima e o episódio principal ruim, ou seja episódio regular.

Marta maravilhosa como velha na esquete e Daniel dando show no Chapatin.

Link para o comentário

Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também.:rolleyes:

Link para o comentário

Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe).

1 minuto atrás, Homessa disse:

Meio sem sentido o tio da Florinda ser robô.Vou começar a averiguar, para ver se tenho parentes que sejam robô também.:rolleyes:

Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também.

Link para o comentário

Além do episódio ruim achei dublagem fraca, e claro a palhaçada de cortarem abertura.

Dublagem de hoje foi tao fraca como o Duas vezes Chapolin que pra mim foi o pior dublado até agora.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Monchito disse:

Eu gostei desse episódio de hoje, eu já gostava em espanhol e agora a dublagem não me decepcionou (Principalmente Marta, Nelson e Marconato que estavam ótimos). Claro na versão de 79 tem aquela gostinho especial do lote 84 mas essa versão é muito boa também, com um plot twist que não existe no remake. A esquete é divertida também, estreando o núcleo de velhinhos do Dr. Chapatín (Até onde a gente sabe).

Você não prestou atenção nos créditos finais? Ela é um robô também.

Pior que não prestei total atenção, pois estava digitando.

Link para o comentário

Enfim o Daniel narrou direito a abertura :P

E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia :ufa: :cap:

Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 :ponder:

O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado:

https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982

Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 :ponder:Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro,  tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin :tonguemad:

E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor:

17 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

O Chapatin aparece nao aparece na abertura ou o MSW cortou?

Cade a promessa de exibir as aberturas originais sem corte?

Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves :headscratch:

17 horas atrás, José Antonio disse:

Olha a onda:

Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Enfim o Daniel narrou direito a abertura :P

E enfim, um episódio em que não houve BGM's nada haver, fazia tempo que isso não acontecia :ufa: :cap:

Eu não sei se é por causa da dublagem de 84, mas achei a versão de 79 melhor que esta de 73 :ponder:

O grito que o Chespirito dá nesta cena eu acho muito engraçado:

https://youtu.be/UbLtg2sfvvg?t=982

Aliás, no começo tocou a BGM "Skipping" de Chaves, assim como a Maga fez na versão de 79 :ponder:Ou seja, poderiam ter feito o mesmo na cena da casinha de cachorro,  tocando a "In A Hurry" ao invés daquela BGM tocada em Chaves e que não tinha nada haver com a cena e nem combina com os episódio de Chapolin :tonguemad:

E a esquete eu achei meia fraca, a versão de 1995 com a excelente dublagem da Gota é muito melhor:

Caramba nem tinha percebido isso, a palhaçada de cortar as aberturas continuam. Com esta já são 4! Três do Chapolin e uma de Chaves :headscratch:

Quando o Chapolin disse isso, lembrei da música "Olha a onda" :P

tres do chapolin? quais? Só vi da injeçao e ontem e chaves n vi nenhuma cortada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...