Ir para conteúdo

[INÉDITO] UM BRINDE AOS RECÉM CASADOS / OS MICROFONES OCULTOS (1973)


Raphael

Recommended Posts

Ontem nao prestei atençao no EP, fui assistir o episódio hoje na reprise.

Ótimo episódio, encerra a temporada com chave de ouro, porém a versao de 76 é bem melhor.

Ja a esquete do Chapatin é sensacional, ri pra caramba, Daniel deu show na dublagem dela.

De negativo o corte na abertura, prometeram abertura originais e sem cortes e estao exibindo no nivel SBT Vídeos

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Pela primeira vez me irrito com In a Hurry no episódio, e quando começa não para mais de toca essa BGM. O episódio é sensacional, ficaria melhor se o Chapolin tivesse escutado também como na versão de 1976 mas como é um episódio + com uma esquete não tinha muito tempo pra isso. O episódio do Casamento é ''É...vocês vão gostar... :sono:''.

Link para o comentário
6 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Ontem nao prestei atençao no EP, fui assistir o episódio hoje na reprise.

Ótimo episódio, encerra a temporada com chave de ouro, porém a versao de 76 é bem melhor.

Ja a esquete do Chapatin é sensacional, ri pra caramba, Daniel deu show na dublagem dela.

De negativo o corte na abertura, prometeram abertura originais e sem cortes e estao exibindo no nivel SBT Vídeos

Assino embaixo!

Link para o comentário

Esta esquete do doutor é muito boa, já tinha assistido em espanhol. Ela é mais estilo os episódios do Chaveco dos anos 90 (Humor textual), então quem não gostou muito, pode ser esse o motivo :ponder:

A versão de 1980 é muito boa também:

Só achei estranho a Marta ter feito uma voz normal pra Florinda neste esquete, no original ela faz uma voz mais "fina" :lol:

Mais outra abertura cortada, parece que vão manter isso em episódios com esquete, é uma pena já tão começando a fazer igual as exibições do SBT Vídeos -_-

Daniel narrou muito bem a abertura (E sem demora), lembrou o Gastaldi em algumas aberturas do lote de 90 :lol:

Aliás, a imagem desse episódio não é tão boa assim, até "pior" que a de dois dos três episódios que a Globo não queria exibir, mas que voltou atrás.

No começo do episódio do Chapolin novamente aquela BGM de velho oeste, mas pra minha surpresa tocaram a BGM do 007 um pouquinho depois, e eu me pergunto por que que não deixaram tocar desde o começo?! Seria bem melhor que aquela BGM de velho oeste que não combina com este tipo de episódio :tonguemad: "Médicos Birutas" mandou lembranças...

No final do terceiro bloco tocou uma BGM nada haver que nem é usada pela Maga, muito menos no original, cada dia vira uma bagunça essas escolhas de BGM's :pancada::tonguemad:

Eu gostei bastante desta versão de 73 fica empatada com a de 76.

Nota pra exibição desta terça: 8,5 :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...