Chapolin 3,499 Posted December 17, 2018 Oitavas de Final: Dois jogões: "Manchester United x PSG" / "Liverpool x Bayern". Jogos interessantes: "Atlético de Madrid x Juventus" / "Tottenham x Borussia Dortmund" Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted December 17, 2018 Coitado do United, Mourinho é pipoqueiro demais. Real, Barcelona, City e Roma são favoritos nos seus confrontos. Share this post Link to post
E.R 1,095 Posted February 14, 2019 Tottenham deu um passo grande hoje para se classificar para as quartas-de-final. Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted February 17, 2019 Todos os vencedores na semana encaminharam a classificação. O mais provável de reverter é o Porto. E que grande vitória do PSG mesmo sem Neymar. Share this post Link to post
E.R 1,095 Posted February 19, 2019 Oitavas de final : Lyon 0 x 0 Barcelona Liverpool 0 x 0 Bayern de Munique Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted February 20, 2019 Só uma pergunta: o Suárez jogou hoje? Pq ele jogou B0STA nenhuma Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 20, 2019 Narrador falava Suárez e eu só ouvia Borja Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted March 8, 2019 Ué, achei que ia ter um "monte" de posts zoando o Real Madrid, mas ninguém postou nada por aqui ------------------------------- Oitavas de Final - Volta: PSG 1 x 3 Manchester United Manchester United classificado para as Quartas de final Borussia Dortmund 0 x 1 Tottenham Tottenham classificado para as Quartas de final Porto 3 x 1 Roma Porto classificado para as Quartas de final Real Madrid 1 x 4 Ajax Ajax classificado para as Quartas de final Parece que a camisa pesou neste jogo de volta entre PSG x United Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted March 9, 2019 Manchester United merece ir longe depois dessa classificação heróica. Conseguiu reverter fora de casa com o time todo remendado, se não der azar em sorteios e com o time todo completo pode no mínimo chegar numa final. 1 Share this post Link to post
Mozer da Silva Reis 252 Posted March 12, 2019 Eu não sei porque eu não me surpreendo com a zica do Borussia na champions. Deu azar porque pegou um dos maiores clubes da Inglaterra. Share this post Link to post
E.R 1,095 Posted March 12, 2019 Cristiano Ronaldo decisivo para a classificação da Juventus hoje contra o Atlético de Madrid. Share this post Link to post
Moisés Isaias 7 Posted March 12, 2019 1 hora atrás, E.R disse: Cristiano Ronaldo decisivo para a classificação da Juventus hoje contra o Atlético de Madrid. Queria ver a cara do arrogante presidente do real madrid após o time dele ser humilhado em 3 competições logo no ano seguinte à saída do maior jogador da história da liga e na semana seguinte a essa humilhação esse mesmo jogador marca 3, tira uma diferença enorme em se tratando de UCL e leva sua equipe adiante... E o real madrid ainda teve uma colher de chá, pois o Zidane voltou, contrariando todas as estimativas e o bom senso! E ainda tem gente que vem dizer que o Ronaldo não é nada sem o real madrid... Pelo menos na última década vem sendo o contrário. Share this post Link to post
E.R 1,095 Posted March 31, 2019 Liverpool, Juventus, Barcelona e Manchester City entram como favoritos nas quartas de final. Share this post Link to post
E.R 1,095 Posted April 9, 2019 Quartas de final : Liverpool 2 x 0 Porto Tottenham 1 x 0 Manchester City Share this post Link to post