Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2018/2019


E.R

Recommended Posts

Muita sacanagem o Liverpool ficar sem título nessa temporada, merecem a Champions, que o pequeno City fique com a PL :D

Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    22

  • Chapolin

    15

  • JF CHmaníaco

    7

  • Quico Irônico

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Muita sacanagem o Liverpool ficar sem título nessa temporada, merecem a Champions, que o pequeno City fique com a PL :D

Oxi, eu quero que o Liverpool ganhe a PL só pra esfregar na cara desse timinho nanico do City.

Link para o comentário
17 horas atrás, Quico Irônico disse:

Oxi, eu quero que o Liverpool ganhe a PL só pra esfregar na cara desse timinho nanico do City.

Acho difícil tirar do City, mas depois dessa virada aí...

Mas a Champions é mais importante, e o Liverpool é finalista!

Link para o comentário
Chapolin do Pagode

Jogaço! Ajax 2x3 Tottenham: vence com gols fora

HAT-TRICK DO LUCAS MOURA!  Nunca critiquei!

Link para o comentário

Ah, é por isso que eu gosto de futebol...

Outra virada histórica! :o

Grande Lucas, finalmente teve uma partida de destaque na Champions :D :s_success:

Não deu pro Ajax, mas quem sabe na próxima :cap:

Editado por Chapolin
  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tottenham 0 x 2 Liverpool

Liverpool Campeão da Champions League 2018/19 :campeao:

Liverpool Hexacampeão da Champions :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Link para o comentário

Uma temporada IMPECÁVEL, mostrou com certeza que é a melhor equipe do mundo. 

Depois de perder a PL por detalhe, nada mais justo que essa conquista. Principalmente para o Klopp, que é um grande treinador, mas precisava de um título importante para coroar o bom trabalho.

E o Salah, que depois do acontecimento da última final, não se acovardou e manteve o alto nível esse ano. Merecia demais esse gol.

Não podemos esquecer do Alisson, que foi um paredão! Passou segurança para uma torcida que estava aflita com a final anterior e o desastre defensivo do Karius.

Parabéns, Liverpool!

Link para o comentário

Salud, campeón!!!

Y se hizo justicia. El que hizo las cosas bien, como remontarle un 4 a 0 al Barcelona o sacar a la Juventus con Cristiano Ronaldo finalmente se llevó la orejona.

Vamo arriba, Liverpool.

D8AWPyQX4AEakri.jpg

Link para o comentário

Uma coisa que eu não vou negar, é que eu esperava um jogo melhor, o jogo foi mais ou menos :ermm: Ou vai ver, era eu que estava muito ansioso pra ver um jogão devido o que aconteceu nas semifinais :P

Enfim, venceu o time que ao meu ver mereceu mais o título :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Final bem estranha sem Barcelona, Real Madrid, Juventus, nem tive vontade de ver.

Sem contar que não gosto das transmissões do Esporte Interativo/ TNT, sinto uma falta desgraçada da Globo transmitindo a fase mata mata com o Galvão narrando.

Link para o comentário

Eu curto demais as transmissões do Esporte Interativo. André Henning narrando passa uma emoção muito grande.

Link para o comentário

Ah sei lá, pra mim futebol é na Globo, principalmente com Galvão e Luís Roberto, o triste é que pra gente quase sempre tentam enfiar o Cléber Machado, ainda bem que agora com isso de unir Globo, SporTV e globo.com tá tendo um rodízio melhor e o Luís começou narrar mais jogos pra cá, como por exemplo a Copa do Brasil com o coringão virando e eliminando o Flamengo terça que o narrador será ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...