Ir para conteúdo

Morre Joe Jackson, pai de Michael Jackson, aos 89 anos


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

joe-jackson-red-carpet.jpg?quality=85&st

27 de junho de 2018, 12h54

O empresário americano Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), morreu nesta quarta-feira (27), informou o TMZ. De acordo com o site, ele tinha câncer e estava em estado terminal.

A agência de notícias Associated Press confirmou a notícia com uma fonte da família.

Na última sexta-feira (22), a imprensa americana disse que Joe estava hospitalizado com uma doença grave.

O site do tabloide "Daily Mail", citando familiares e outras fontes não reveladas, acrescentou que o patriarca tinha câncer de pâncreas de estágio quatro.

A saúde de Joe vinha se agravando desde 2015, quando ele sofreu um derrame cerebral e três ataques cardíacos – na época, os médicos implantaram um marca-passo.

Perfil

Joseph Walter Jackson nasceu em 26 de julho de 1928 em Fountain Hill, no Arkansas. Ficou conhecido por, na década de 1960, treinar rigidamente seus filhos pequenos para serem cantores e dançarinos. Com as crianças, formou o grupo de música pop The Jackson 5, que alcançou a fama global.

Anos depois, ele foi acusado de práticas parentais abusivas, maus tratos e violência física dirigida aos filhos. Joe reconheceu as acusações, mas não chegou a pedir desculpas. De acordo com ele, seus métodos fizeram os filhos terem sucesso e os mantiveram fora da cadeia.

Após o fim do Jackson 5, Michael Jackson se lançou em carreira solo e foi uma das maiores celebridades do mundo até morrer aos 50 anos, em 2009, de uma overdose do poderoso anestésico propofol.

Além de colaborar com Michael, Joe também trabalhou com Janet, outra de suas filhas.

Joe Jackson, que teve 11 filhos, morava em Las Vegas. Ele deixa também a viúva, Katherine.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/joe-jackson-pai-de-michael-jackson-morre-aos-89-anos-diz-site.ghtml

Link para o comentário
32 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Um lixo a menos no mundo.

::o

O pai morreu e o filho ainda está vivo.

Editado por Multishow
  • Haha 1
Link para o comentário

@Multishow teorias da conspiração.....

Descanse em paz.

Mas ele realmente não foi uma pessoa muito boa.

Link para o comentário

Agora eu entendo porque o Arnaldo Sacomani era tão amigo dele

 

.

Link para o comentário

Dois dias depois do aniversário de 9 anos da morte do filho, que, inclusive e infelizmente, aconteceu no mesmo dia do meu aniversário de 10 anos.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Pancho disse:

Nossa, essa maldita doença está pegando muita gente, inclusive minha prima de 25 anos que faleceu sábado passado.:triste:

Se ele não foi uma boa pessoa, que descanse em paz mesmo assim. 

Meus pêsames Pancho.  :( 

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Meus pêsames Pancho.  :( 

Digo o mesmo pra ele. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Independente do que ele fez, tenho que dizer: Descanse em paz.

6 horas atrás, Multishow disse:

::o

O pai morreu e o filho ainda está vivo.

Não entendi. :ponder:

6 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Um lixo a menos no mundo.

Isso é necessário?

Link para o comentário

Ele pode ter sido um tirano, mas teve uma parcela de importância na carreira dos filhos, sobretudo do Michael.Espero que tenha se arrependido e Deus o tenha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Independente do que ele fez, tenho que dizer: Descanse em paz.

Não entendi. :ponder:

Isso é necessário?

Sim, é a minha opinião ué.

muito facil fazer mer** e depois vir com papo que se arrependeu e pediu perdao a Deus, e depois vira santo pq morreu.

Em todo caso retiro o lixo, espero que o Satanas esteja esperando esse bom senhor la no inferno pra da uma garfada nele, e que ambos fiquem la esperando o Pelé que foi um genio como jogador e uma pessoa mediocre que nao reconheceu a filha e nao a ajudou mesmo ela estando doente, apesar que ele ja ta pagando aqui na Terra mesmo com as doenças atuais q tem. 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
3 minutes ago, Cleberson Multishow said:

Sim, é a minha opinião ué.

muito facil fazer mer** e depois vir com papo que se arrependeu e pediu perdao a Deus, e depois vira santo pq morreu.

Em todo caso retiro o lixo, espero que o Satanas esteja esperando esse bom senhor la no inferno pra da uma garfada nele, e que ambos fiquem la esperando o Pelé que foi um genio como jogador e uma pessoa mediocre que nao reconheceu a filha e nao a ajudou mesmo ela estando doente, apesar que ele ja ta pagando aqui na Terra mesmo com as doenças atuais q tem. 

Em que posição estamos de julgar as pessoas meu caro? Ou mesmo de desejar o encontro das pessoas com o Capeta? kk

Realmente torço para o arrependimento das pessoas, e quando este chega, quem consegue afirmar com 100% de certeza de é real ou falso?

Não se combate o mal desejando o mal, olha o que o mundo se tornou por isso. Se combate o mal com o bem. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Em que posição estamos de julgar as pessoas meu caro? Ou mesmo de desejar o encontro das pessoas com o Capeta? kk

Realmente torço para o arrependimento das pessoas, e quando este chega, quem consegue afirmar com 100% de certeza de é real ou falso?

Não se combate o mal desejando o mal, olha o que o mundo se tornou por isso. Se combate o mal com o bem. :joinha:

Ué não estou desejando o mal de ninguém, um ja morreu e o outro eu disse que o Capeta está esperando mas não disse que quero que morra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...