Ir para conteúdo

[INÉDITO] A INVASÃO DOS MARCIANOS (1974)


Raphael

Recommended Posts

Finalmente mandaram o Daniel parar de imitar o Gastaldi apos Briga com a mulher e tomar umas na abertura do Chapolin. Ótima narração desde ontem na abertura

Tô achando essa versão melhor que a de 77 que chega a dar sono em alguns momentos, e a dublagem ta ótima

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Essa versão é sensacional e eu digo que é um pouco melhor que a versão de 77. A dublagem está evoluindo cada dia mais! :joia:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Ótima dublagem!

 

Adorei os efeitos sonoros na hora em que os marcianos aparecem e desaparecem... O mesmo digo quando acionam o raio desmilinguador. :D

Link para o comentário

Queria muito ter visto, pensei em tirar um cochilo no sofá, e quando acordei, já era hoje de manhã :lol: 

Link para o comentário
7 horas atrás, alissongamer2 disse:

O Carlos Villagran com essa roupa de marinheiro e o cigarro parece uma versão bad boy do Quico:D

:rindo:

Link para o comentário

Adorei a dublagem. Pra mim essa versão empata com a de 1977.

Link para o comentário

Só agora consegui assistir ao episódio, últimos 2 dias foram bem difíceis pra mim.

Enfim voltando ao que interessa, que episódio sensacional, o roteiro é idêntico a versão de 77 que não tem diferença alguma, porém essa versão de 74 é show com atores com uma energia maravilhosa que não vemos na versão clássica.

Sobre a dublagem Maravilhosa, tudo bem feito e perfeito, BGMS, tradução, dubladores.

Daniel e Marconato dando show.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...