Ir para conteúdo

[INÉDITO] A BELA ADORMECIDA ERA UM SENHOR MUITO FEIO, SEGUNDA PARTE (1974)


Raphael

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Meuuuuuuu deus! Sensacional esse final

gargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gifgargalhada.gif

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Gostei dessa dublagem, apesar de algumas BGMs desnecessárias ficou muito bom.

E perceberam o milagre? Não teve "In a hurry" nesse episódio!

  • Haha 1
Link para o comentário

episódio muito bom.creio que a parte 1 deste episódio sofreu censura. porque não é normal ele ter sido gravado três vezes e nenhuma delas ser exibida a primeira parte.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ramón atua muito bem aqui. A dublagem também foi ótima. Porém, as bgm's usada originalmente deixam o episódio mais legal. 

Sei não, mas eu acho que a parte 1 deve ser bem melhor que a parte 2. 

Link para o comentário
22 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Sei não, mas eu acho que a parte 1 deve ser bem melhor que a parte 2. 

A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "El Chavo del Ocho se enfrenta al hombre de las cavernas que ha estado más de 20,000 años bajo la nieve."

"Chaves confronta o homem das cavernas que está na neve há mais de 20.000 anos."

De acordo com a sinopse, parece estar com a presença do Chaves, enfrentando o Chimpandolfo...

Link para o comentário
1 hour ago, Ramyen Chapatin said:

Chaves? Juro que não sabia disso. Mas essas sinopses são muito genéricas.

Exato. Nos anos 70, quase tudo do Chespirito era, equivocadamente, chamado de Chaves. O que quiserem dizer é que o Chapolin enfrenta essa homem das cavernas

Sobre a censura, realmente, é muito provável que seja mesmo. Provavelmente há algo racista/xenófobo no enredo que hoje pegaria muito mal. Não existe mais detalhes sobre a primeira parte de nenhuam das 3 versões? Nenhuma gravação estrangeira, nada?

Os estrangeiros dizem o seguinte, nos comentários do YouTube:

"fue censurado por los chistes a los sovieticos, por hacer chistes a la union sovietica"

"El espisodio 143 fue supendido xq era muy agresivo y fuerte"

"misma razon porque censuraron "el encuentro del siglo" de 1973 y 1975"

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Exato. Nos anos 70, quase tudo do Chespirito era, equivocadamente, chamado de Chaves. O que quiserem dizer é que o Chapolin enfrenta essa homem das cavernas

Sobre a censura, realmente, é muito provável que seja mesmo. Provavelmente há algo racista/xenófobo no enredo que hoje pegaria muito mal. Não existe mais detalhes sobre a primeira parte de nenhuam das 3 versões? Nenhuma gravação estrangeira, nada?

É, pode ser mesmo um erro de digitação. Até porque, quando Chapolin chega no episódio, Natacha diz que ele é um homem cavernícola, congelado há mais de 20.000 anos, e Chapolin diz: "Ah, sim, já me lembrei" como ele pode ter lembrado, se nunca tivesse aparecido? E outra, pode ter sido ele mesmo, pelo medo que ele sentiu ao ver o Chimpandolfo.

Já na questão da censura, acho que é porque ele atacou animais vivos, os mesmos que foram citados no início do episódio: "Não somente galinhas, mas também, ovelhas, leitões, e até dois carneiros.

13 horas atrás, Chapolineto disse:

Te amo, Multishow. E essas Bgms? :wub:

Valeu!

Quero dizer... Realmente ótima escolha de bgms.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
13 hours ago, paf said:

episódio muito bom.creio que a parte 1 deste episódio sofreu censura. porque não é normal ele ter sido gravado três vezes e nenhuma delas ser exibida a primeira parte.

Isso já está mais do que claro. :muttley:nem a matemática dá respaldo a essas probabilidades. :tonguemad:

Mas independente de não existir, ainda bem que se dá para entender só pela parte 2.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...