Ir para conteúdo

[INÉDITO] PAQUERA À MODA ANTIGA / NAS FOTOGRAFIAS PEQUENINAS O CHAPOLIN APARECE DE CORPO INTEIRO (1974)


Raphael

Recommended Posts

Espero q parem com essa mania abafar o som! Mas não tem jeito.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Episódio legal. Gosto da confusão com a condessa. A esquete é muito engraçada com o Doutor lendo o gibi. :lol:

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio, e achei bem legal, superior a versão de 76.

A dublagem foi ótima, e me diverti bem com o episódio, e a esquete sensacional tbm.

Agora achei que as aberturas com voz de ressaca e arrastadas do Daniel tinha acabado, e essa ainda conseguiu ser mais arrastada que as outras.

Enfim mais um ótimo episódio que teve um remake desnecessário em 76.

Digo remake desnecessário pela história ser 100% igual, pq a versão de 76 mesmo inferior a de 74 é boa tbm.

Link para o comentário

O problema pra mim, não é nem o Daniel narrando estilo Maga em algumas aberturas do lote de 90, mas sim narrar a abertura fora do "padrão", narra o "Mais inteligente que um asno" quando já era pra tá narrando: "Ele é oooooo...", neste ele narrou isto quando já aparecia "El Chapulin Colorado" :tonguemad: :bangin:

Esta versão de 74 tem seus bons momentos assim como a versão de 76 (Mas acredito que isto seja pela dublagem da Maga :headscratch:) então deixo as duas num empate.

A esquete do doutor é legal, e um pouco diferente da versão de 1980 que foi filmada ao ar livre :lol:

Engraçado que o Dr. Chapatin tá lendo a revista do Chapolin, e o Chapolin tá lendo a do Chaves :lol:

E esta "pérola" do apelido "manteiguinha"? :muttley::lol: A dublagem salva os erros que é cometido nas escolhas de BGM's, ou nas narrações das aberturas :P

Mas vamos pro principal que é o problema das BGM's :assobiando:

Achei nada haver aquela BGM no começo da esquete do doutor, não combinou.

No Chapolin, achei nada haver tocar BGM na cena que o Ramón pega a câmera pra tentar tirar fotos (Pelo menos não foi aquela de velho oeste), e não sei como não colocaram BGM na cena dele tentando pegar a câmera sem o Chapolin perceber :headscratch: :ufa:

E neste tivemos In a Hurry tocando sem motivo algum novamente :tonguemad:

Link para o comentário

Essa narração arrastada do Daniel em alguns episódios, conseguindo ser mais tartaruga que o próprio Chapolin, também me aborrece bastante.

Ele quer imitar as narrações de 90 e 92 do Gastaldi, porém está falhando miseravelmente. O Gastaldi engrossava e arrastava a voz, mas mantinha o tempo correto da narração. Já o Daniel parece estar narrando depois de ter acordado da ressaca do final de semana.

Bom seria se isso fosse revisto nas próximas temporadas, mas acredito que isso se manterá assim até a temporada de 1979.

21 minutos atrás, Chapolin disse:

e não sei como não colocaram BGM na cena dele tentando pegar a câmera sem o Chapolin perceber :headscratch: :ufa:

Eu já estava vendo essa cena com a In a Hurry :ike:

Felizmente a cena ficou como deveria ficar, sem BGM. Mas em compensação, a estimada In a Hurry veio triunfal poucos minutos depois, e pra variar, totalmente deslocada :rofl:

 

.

Link para o comentário

Uma coisa que acabei esquecendo de comentar, ao contrário do episódio do Chimpandolfo em que a Marta não fez sotaque nenhum, neste ela fez um sotaque e ficou muito bom :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...