Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    25

  • Remédios das Dores da Angústia

    20

  • gustavo lins

    17

  • Ramyen Matusquela

    12

Remédios das Dores da Angústia
39 minutos atrás, Asriel Dreemurr disse:

traduções com auto-homenagens escrotas

Odiei isso, aconteceu isso na esquete do ''O exame'' em que os soldados tinham o nome dos tradutores.

Link para o comentário

Até que enfim um pouco de paz lá, o Riddle passa muito dos limites.

E sim as punições de vcs no caso dos memes foram justas, vcs pegaram algo que o canal disse de chuva de memes e deixaram aquilo insuportável, pareciam crianças birrentas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Até que enfim um pouco de paz lá, o Riddle passa muito dos limites.

E sim as punições de vcs no caso dos memes foram justas, vcs pegaram algo que o canal disse de chuva de memes e deixaram aquilo insuportável, pareciam crianças birrentas.

Não foi esse o motivo da suspensão de agora, foi o fato do Riddle ter criticado que os episódios no Multishow Play estão com o logo do canal fora da barra preta.

Link para o comentário

 Pessoal não tem limite, a gente sabe muito bem por que  o Multishow ta poluindo os episódios, é por causa de gente que não consegue entender que se você coloca o conteúdo no youtube as pessoas não iram pro Play, se as pessoas não forem pro Play o Multishow não lucra, se não lucra não investe, se não investe adeus investimento em CH, logo podemos dar adeus a CD. Eu venho dizendo isso desde que o Multishow começou a apagar episódios no Youtube, ele paga caro e tem direito de fazer isso, CH pra eles não é paixão, é negócio, esquecer o  enquanto é um preço pequeno a se pagar para ter todos os episódios dublados, agora não é o momento para exercitarmos os nossos egos e sim para pensar no bem coletivo, falando nisso vou bloquear o video CH  que tenho no meu canal, não é nenhum material do Multishow mas não quero ter problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cleberson, você é um individuo conhecido por ser um puxa-saco incapaz de ter qualquer opinião própria com tendências a defender qualquer coisa que prejudique os fãs. Então fica quieto aí que moralmente você é um ninguém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, gustavo lins disse:

 Pessoal não tem limite, a gente sabe muito bem por que  o Multishow ta poluindo os episódios, é por causa de gente que não consegue entender que se você coloca o conteúdo no youtube as pessoas não iram pro Play, se as pessoas não forem pro Play o Multishow não lucra, se não lucra não investe, se não investe adeus investimento em CH, logo podemos dar adeus a coleção definitiva. Eu venho dizendo isso desde que o Multishow começou a apagar episódios no Youtube, ele paga caro e tem direito de fazer isso, CH pra eles não é paixão, é negócio, esquecer o  enquanto é um preço pequeno a se pagar para ter todos os episódios dublados, agora não é o momento para exercitarmos os nossos egos e sim para pensar no bem coletivo, falando nisso vou bloquear o video CH  que tenho no meu canal, não é nenhum material do Multishow mas não quero ter problemas.

Sim, mas estão bloqueando vídeos até que já saíram do Play aí fica difícil. Se eles quisessem dinheiro eles deixavam lá.

Agora eles não podem fazer o que bem quiserem com os canais, muitos com vídeos fora do Play. E bloqueiam também vídeos que ainda nem foram exibidos. Eu não acredito que eles vão ficar mexendo nos canais até o final do contrato, isso se eles renovaram novamente que espero que não aconteça. :nono:

Editado por Multishow
Link para o comentário

É compreensível SIM esse negócio da marca d'água, errei em discordar. Nego upa no YouTube vídeo com o logo da emissora e acha que não vai acontecer nada...
Algumas pessoas estão upando os vídeos do Multishow Play, sem uma mínima edição e na cara de pau. Aí é foda mesmo.

Mas, eu também não sou a favor da censura. O grupo agora só quer deixar o que lhe convém.
Não sou a favor do exagero de bloqueios no YouTube, incluindo episódios com imagem do SBT e áudio MAGA (parece que já foi resolvido).

Ainda sim, é preciso uma organização melhor lá no grupo e compreensão dos membros.
Mas também não é para a galera da administração fazer o que bem quiser e excluir posts à la moda c******.

E claro que eu compreendo, mas não concordo com o logotipo do Multishow dentro do episódio. Isso polui a imagem, nem o SBT faz isso mais.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

E claro que eu compreendo, mas não concordo com o logotipo do Multishow dentro do episódio. Isso polui a imagem, nem o SBT faz isso mais.

O SBT Vídeos também colocava a logo da emissora dentro do vídeo, até mesmo depois da mudança de posição na TV.

Editado por Multishow
Link para o comentário
4 minutos atrás, Multishow disse:

O SBT Vídeos também colocava a logo da emissora dentro do vídeo, até mesmo depois da mudança de posição na TV.

Eles ficavam re-upando (ou recolocando na playlist da série) exibições anteriores quando o SBT ainda não tinha feito a mudança.

Link para o comentário

Eu até hoje me pergunto pra que serve esse grupo do multishow ? Porque eles não dão resposta oficial pra nada e agora ainda tem essa de bloquear.

Eu acho engraçado que quando o Valette ou algum amiguinho dele mandar alguém transar, porque não aceita críticas relacionado ao serviço porco que ele vem prestando, o multishow não dá ban nem nada.

Link para o comentário
9 minutes ago, Alexandre C. said:

Eu até hoje me pergunto pra que serve esse grupo do multishow ? Porque eles não dão resposta oficial pra nada e agora ainda tem essa de bloquear.

Eu acho engraçado que quando o Valette ou algum amiguinho dele mandar alguém transar, porque não aceita críticas relacionado ao serviço porco que ele vem prestando, o multishow não dá ban nem nada.

Ao que me parece, o grupo é apenas para ouvir sugestões, mas sem dar muitas explicações. Eles leem tudo que postam, mas não respondem sobre quase nada.

Por exemplo, nessa questão dos logos, o que deu a entender é que a decisão deles é final: manterão os logos.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Eu até hoje me pergunto pra que serve esse grupo do multishow ? Porque eles não dão resposta oficial pra nada e agora ainda tem essa de bloquear.

Tô contigo, por isso que não estou e nem quero entrar nisso aí. Nem precisa ser muito inteligente pra saber que algo vai dar mer**.

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Multishow disse:

Agora eles não podem fazer o que bem quiserem com os canais, muitos com vídeos fora do Play.

A Globosat pagou caro por esse direito, infelizmente ela pode sim.

19 horas atrás, Mr. Zero disse:

Ao que me parece, o grupo é apenas para ouvir sugestões, mas sem dar muitas explicações. Eles leem tudo que postam, mas não respondem sobre quase nada.

Por exemplo, nessa questão dos logos, o que deu a entender é que a decisão deles é final: manterão os logos.

 Gente esse grupo é apenas uma estratégia de comunicação, esse canal é só pra mostrar pros fans que o Multishow esta interessado na opinião dos fans mas é como eu disse, CH pra eles é um negócio e eles vão pensar na forma de lucrar mais, mesmo que isso não agrade os fans, ou seja, como qualquer empresa, eles não estão nem aí pros fans.

Link para o comentário
Professor Inventivo
30 minutos atrás, gustavo lins disse:

A Globosat pagou caro por esse direito, infelizmente ela pode sim.

 Gente esse grupo é apenas uma estratégia de comunicação, esse canal é só pra mostrar pros fans que o Multishow esta interessado na opinião dos fans mas é como eu disse, CH pra eles é um negócio e eles vão pensar na forma de lucrar mais, mesmo que isso não agrade os fans, ou seja, como qualquer empresa, eles não estão nem aí pros fans.

Em outras palavras, é só fachada pra dizer que são diferentes. 

E não tem essa do vídeo tá fora do play, é ch do mesmo jeito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...