Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.


Anri

Recommended Posts

Bem, eu já disse antes e volto a dizer só vou postar os três (Agora são dois) episódios que já tinha enviado, e pronto... Lembrando que são episódios que já saíram lá do play.
Depois devem bloquear mesmo, mas já que eu já tinha enviado, vou postar.

Em 08/07/2018 às 21:25, gustavo lins disse:

 Pessoal não tem limite, a gente sabe muito bem por que  o Multishow ta poluindo os episódios, é por causa de gente que não consegue entender que se você coloca o conteúdo no youtube as pessoas não iram pro Play, se as pessoas não forem pro Play o Multishow não lucra, se não lucra não investe, se não investe adeus investimento em CH, logo podemos dar adeus a coleção definitiva. Eu venho dizendo isso desde que o Multishow começou a apagar episódios no Youtube, ele paga caro e tem direito de fazer isso, CH pra eles não é paixão, é negócio, esquecer o  enquanto é um preço pequeno a se pagar para ter todos os episódios dublados, agora não é o momento para exercitarmos os nossos egos e sim para pensar no bem coletivo, falando nisso vou bloquear o video CH  que tenho no meu canal, não é nenhum material do Multishow mas não quero ter problemas.

Mas e o caso do vídeo do @El Chavo Arachán que foi bloqueado, sendo que o episódio nem tinha sido exibido lá no MSW? :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    25

  • Remédios das Dores da Angústia

    20

  • gustavo lins

    17

  • Ramyen Matusquela

    12

18 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas e o caso do vídeo do @El Chavo Arachán que foi bloqueado, sendo que o episódio nem tinha sido exibido lá no MSW? :tonguemad:

 Não interessa, a Globosat é dona dos direitos na internet de todos os episódios, infelizmente se ela quiser ela pode até apagar todos os episódios dos canais dos fóruns no You Tube se ela quiser, eu sei que o pessoal ainda não se acostumou com isso mas hoje em dia também tem direito de exibição na internet, antigamente não existia, por isso tinha videos CH a balde na internet de graça sem problema só que a tendencia hoje é que os conteúdos na internet se tornam cada vez mais comerciais e que a pirataria se torne cada vez mais difícil, não via ser mais tão simples distribuir CH no YouTube, e pra nós fans só resta uma coisa, se acustumar.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Não interessa, a Globosat é dona dos direitos na internet de todos os episódios, infelizmente se ela quiser ela pode até apagar todos os episódios dos canais dos fóruns no You Tube se ela quiser, eu sei que o pessoal ainda não se acostumou com isso, mas hoje em dia também tem direito de exibição na internet, antigamente não existia, por isso tinha videos CH a balde na internet sem problema, a tendencia hoje é que os conteúdos na internet se tornam cada vez mais comerciais.

Mesmo assim não faz sentido, se bloquearam o vídeo dele, como que outros vídeos não foram também? Digo isso porque o dele nem era do MSW :tonguemad:

Link para o comentário
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

 Não interessa, a Globosat é dona dos direitos na internet de todos os episódios, infelizmente se ela quiser ela pode até apagar todos os episódios dos canais dos fóruns no You Tube se ela quiser, eu sei que o pessoal ainda não se acostumou com isso mas hoje em dia também tem direito de exibição na internet, antigamente não existia, por isso tinha videos CH a balde na internet de graça sem problema só que a tendencia hoje é que os conteúdos na internet se tornam cada vez mais comerciais e que a pirataria se torne cada vez mais difícil, não via ser mais tão simples distribuir CH no YouTube, e pra nós fans só resta uma coisa, se acustumar.

Só uma pergunta: Isso não pega nos episódios que a Televisa nem tem mais como "Um festival de vizinhos", "Ser Pintor é uma questão de talento", etc?

Link para o comentário
5 minutes ago, Quico Irônico said:

Só uma pergunta: Isso não pega nos episódios que a Televisa nem tem mais como "Um festival de vizinhos", "Ser Pintor é uma questão de talento", etc?

Não sabemos os termos exatos do contrato, pois é sigiloso. Pode ser por obra (dizer respeito a todo e qualquer episódio já produzido) ou por lista de distribuição (uma relação específica de episódios). De qualquer forma, o que disseram acima está correto. O Multishow tem direito de tirar do ar os episódios do YouTube, já que possui exclusividade sobre a distribuição na Internet. Aliás, é por esse motivo que os seriados não estão mais disponíveis nem no Blim, nem no Netflix e nem no SBT Videos no Brasil

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Só Chespirito, Chaves animado e Chapolin animado tá salvo (por enquanto eu acho) disso.

Acho ruim isso, não acho que a Globo seja tão ruim assim e idiota (idiota por não ter motivo nenhum de tirar) os vídeos que estão lá a anos.

Muitas crianças de hoje em dia conhece assistem CH no YouTube, além de serem um sucesso no YouTube.

Eu não iria falar sobre esse assunto mas não pude ficar calado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Só uma pergunta: Isso não pega nos episódios que a Televisa nem tem mais como "Um festival de vizinhos", "Ser Pintor é uma questão de talento", etc?

Não, pois são perdidos mundiais, que a  Televisa tem mais não distribui nem exibi. Ela tem e aplica direitos autorais nesses vídeos no YouTube, mas ela não distribui mais, por isso Multishow não poderá bloquear esses vídeos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Só uma pergunta: Isso não pega nos episódios que a Televisa nem tem mais como "Um festival de vizinhos", "Ser Pintor é uma questão de talento", etc?

Eu tava pensando nisso agora, sinceramente eu não sei dizer.

Link para o comentário
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu tava pensando nisso agora, sinceramente eu não sei dizer.

 

5 minutos atrás, Multishow disse:

Não, pois são perdidos mundiais, que a  Televisa tem mais não distribui nem exibi. Ela tem e aplica direitos autorais nesses vídeos no YouTube, mas ela não distribui mais, por isso Multishow não poderá bloquear esses vídeos.

 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Multishow disse:

Não, pois são perdidos mundiais, que a  Televisa tem mais não distribui nem exibi. Ela tem e aplica direitos autorais nesses vídeos no YouTube, mas ela não distribui mais, por isso Multishow não poderá bloquear esses vídeos.

Em tese sim, mas se der na cabeça da Globosat de bloquear ela vai e a Televisa vai apoiar já que ta sendo muito bem paga.

Link para o comentário

Acredito que não importa se é perdido mundial, continua sendo Chaves e Chapolin. Os direitos devem abranger as séries ao todo, não apenas episódio por episódio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutes ago, gustavo lins said:

Em tese sim, mas se der na cabeça da Globosat de bloquear ela vai e a Televisa vai apoiar já que ta sendo muito bem paga.

Se o contrato for por obra, não interessa se um ou outro episódio não foi comercializado. É o mesmo caso de campeonatos de futebol. Ainda que um dos jogos de uma Liga de Futebol não seja postado pelo canal X na Internet, ele têm o direito daquela liga no ambiente online e ninguém mais poderá postar esse jogo enquanto durar o contrato. Não sabemos se o caso do Multishow é por obra ou por lista, pois, como disse acima, o contrato é sigiloso. Qualquer lógica usada nesse caso é meramente suposição, já que é um acordo estabelecido entre as partes.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
24 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Não sabemos os termos exatos do contrato, pois é sigiloso. Pode ser por obra (dizer respeito a todo e qualquer episódio já produzido) ou por lista de distribuição (uma relação específica de episódios). De qualquer forma, o que disseram acima está correto. O Multishow tem direito de tirar do ar os episódios do YouTube, já que possui exclusividade sobre a distribuição na Internet. Aliás, é por esse motivo que os seriados não estão mais disponíveis nem no Blim, nem no Netflix e nem no SBT Videos no Brasil

Eita ! Tiraram do blim tbm ? Mas o blim é só pro México, não teria sentido tirar de lá.

Link para o comentário
2 minutes ago, Alexandre C. said:

Eita ! Tiraram do blim tbm ? Mas o blim é só pro México, não teria sentido tirar de lá.

O Blim não entrou no Brasil. Se entrar, terá que ser sem as obras do Chespirito. Já o Netflix e o SBT Vídeos existem no Brasil, mas tiveram que retirar os conteúdos do Chespirito por aqui assim que o Multishow adquiriu os direitos da Internet. No exterior, por exemplo, o Netflix ainda exibe Chaves.

Da mesma forma, a Globo, no exterior, não pode exibir os jogos da Copa do Mundo mesmo podendo exibir aqui no Brasil, já que os contratos de distribuição de conteúdo são regionais.

Editado por Mr. Zero
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Infelizmente não sei o que falar mais. Não deveria falar bobagem, mas Chaves e Chapolin é sucesso no Youtube, muitas pessoas assistem no Youtube por diversão, matar saudades, etc. 

Triste demais em ver que um vídeo que sei lá de Chaves tenha por exemplo uns 40 milhões de views seja excluído por isso. Se tiver direitos mesmo adeus Chaves até mesmo com imagem do SBT (Se não duvidar) do Youtube.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...