Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.


Anri

Recommended Posts

Pessoal do youtube só ferra com os fãs, e tudo por causa de like e views. Eu sinceramente desejo que esses canais se ferrem.:mad:

Vários fãs ralando pra ter a coleção completa, sem logo e com todos os áudios disponíveis (eu por exemplo estou incluindo a dublagem gábia), e uns pseudo-fãs ferrando com tudo. Brasileiro é uma raça de mer** mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    25

  • Remédios das Dores da Angústia

    20

  • gustavo lins

    17

  • Ramyen Matusquela

    12

28 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Ninguém tá ferrando com nada, parceiro. Que mal há em em ter um logo do Multishow nos vídeos? Para, vai.

O mesmo mal que comprar uma tela de Di Cavalcanti com um carimbo em cima da obra, adquirir uma cédula de dinheiro rara com escritos de caneta BIC em cima ou usar um terno novo com a etiqueta de segurança da loja em local visível e sem ter como retirar sem rasgar a roupa.

Enfim, o que quero dizer é que não incomoda quem assiste casualmente, uma só vez. Incomoda colecionador da obra, que gosta de arquivar para a posteridade, da forma mais original possível.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Detalhes bobos. Ficaria melhor sem logo, mas o logo não atrapalha em nada a assistir o episódio.

Enfim, é me conformar em ficar sem assistir os episódios por culpa de vocês. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
Just now, Ramyen Chapatin said:

Detalhes bobos. Ficaria melhor sem logo, mas o logo não atrapalha em nada a assistir o episódio.

Enfim, é me conformar em ficar sem assistir os episódios por culpa de vocês. :sunglasses_unhappy:

Assista pelo link que te mandei por MP. Lá, todos serão atualizados diariamente.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Só informando que não sou nenhum telespectador casual. Assisto CH desde as fitas da Top Tape, em 1990 e tantos.

Link para o comentário
11 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Só informando que não sou nenhum telespectador casual. Assisto CH desde as fitas da Top Tape, em 1990 e tantos.

Sim, o que eu digo é que você não faz questão de colecionar o conteúdo utilizando a atual exibição em HD. Apenas se diverte assistindo. Não tem nenhum problema nisso, mas nem todos os fãs são iguais. Muitos de nós estamos tendo a oportunidade única de ter um acervo HD e praticamente intacto da obra original.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
34 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Detalhes bobos. Ficaria melhor sem logo, mas o logo não atrapalha em nada a assistir o episódio.

Enfim, é me conformar em ficar sem assistir os episódios por culpa de vocês. :sunglasses_unhappy:

Cara, vc está no tópico de download, é só baixar e assistir no PC ué.

Link para o comentário
36 minutes ago, Arielson Martins said:

Chaves - O Ladrão (1974) Áudio Melhorado ;)

Bom trabalho no áudio e na imagem. Ao menos assim, dá menos bandeira pro Multishow

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Não tem que upar no YouTube e pronto, quem quiser que assine o canal que está disponível no pacote básico de qualquer operadora, ou que assista no Mega nos blogs e sites que estão postando.

E falo nem pelo logo e sim pra não prejudicar futuros projetos do canal

Editado por Cleberson Multishow
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
16 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Não tem que upar no YouTube e pronto, quem quiser que assine o canal que está disponível no pacote básico de qualquer operadora, ou que assista no Mega nos blogs e sites que estão postando.

E falo nem pelo logo e sim pra não prejudicar futuros projetos do canal

E você por acaso é do Multishow para decidir o que tem ou não que ser feito? Rídiculo.

  • Grr 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Arielson Martins disse:

Chaves - O Ladrão (1974) Áudio Melhorado ;)

Estava querendo assistir esse episódio com dublagem Som de Vera Cruz com áudio melhor. Parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
55 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

E você por acaso é do Multishow para decidir o que tem ou não que ser feito? Rídiculo.

Ninguém precisa ser o Multishow para saber que é irregular infringir direitos autorais. Da mesma forma que ninguém precisa ser policial para dizer que roubar é crime. Criticar quem faz o errado é um direito de todos.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...