Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.


Anri

Recommended Posts

8 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar

Somos 2. Eu nem sabia que tinha quando assinei.

Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    25

  • Remédios das Dores da Angústia

    20

  • gustavo lins

    17

  • Ramyen Matusquela

    12

Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Multishow disse:

Hahaha. Certeza que fez. Hoje de tarde bloquearam 4 do meu 

E também o que eu mais tinha medo de bloquearem.

Link para o comentário

Se a Globo bloqueia vídeos de CH atuais, mesmo quando não é tirado lá do play, quero ver se vão bloquear todos os vídeos postados entre 2007-2017 :assobiando: :ponder:

Link para o comentário
Just now, Chapolin said:

Se a Globo bloqueia vídeos de CH atuais, mesmo quando não é tirado lá do play, quero ver se vão bloquear todos os vídeos postados entre 2007-2017 :assobiando: :ponder:

Se automatizarem pelo algorítmo do YouTube, é a coisa mais fácil do mundo. Num clique e eles bloqueiam automaticamente de centenas de canais e de datas, bastando o conteúdo audiovisual corresponder com aquele passível de bloqueio.

Link para o comentário
46 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

Nossa como você é egoísta, os episódios que estão sendo postados podem boicotar o Multishow Play, e isso pode prejudicar a Globosat, o que faria ela repensar a ideia de investir em CH ou no minimo tomar medidas como essa de colocar logo nos episódios então da pra você pensar menos em você e mais no coletivo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Se automatizarem pelo algorítmo do YouTube, é a coisa mais fácil do mundo. Num clique e eles bloqueiam automaticamente de centenas de canais e de datas, bastando o conteúdo audiovisual corresponder com aquele passível de bloqueio.

Isso eu sei, eu só estava zoando :P

Mas se por acaso acontecer isso, penso se a Televisa vai gostar, pois ela é a dona e ganha dinheiro com todos estes vídeos :ponder:

Link para o comentário
11 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso eu sei, eu só estava zoando :P

Mas se por acaso acontecer isso, penso se a Televisa vai gostar, pois ela é a dona e ganha dinheiro com todos estes vídeos :ponder:

A Globosat ta dando uma grana boa pra ela que compensa.

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

Como vocês podem ser tão egoístas, manos? Nunca viram "O Aniversário do Quico", não?

Você que ta sendo egoísta, os episódios que estão sendo postados podem boicotar o Multishow Play, e isso pode prejudicar a Globosat, o que faria ela repensar a ideia de investir em CH ou no minimo tomar medidas como essa de colocar logo nos episódios então da pra você pensar menos em você e mais no coletivo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

A televisa ta dando uma grana boa pra ela que compensa.

Sei não, eu não vejo sentido algum da Televisa dar dinheiro ou algo do tipo :headscratch: Mas enfim...

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Sei não, eu não vejo sentido algum da Televisa dar dinheiro ou algo do tipo :headscratch: Mas enfim...

Eu quis dizer Globosat, me enganei na hora de escrever:duh:.

  • Haha 2
Link para o comentário

Houvesse sido mais preferível que a Globosat não comprasse CH, e tivéssemos o acervo incompleto for ever, assim se evitariam muitos problemas com o Youtube.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Houvesse sido mais preferível que a Globosat não comprasse CH, e tivéssemos o acervo incompleto for ever, assim se evitariam muitos problemas com o Youtube.

Eu sei que muita gente vai te jugar por isso mas, entendam que o @El Chavo Arachán é mexicano e ele entende todos os episódios ;)

E não vejo a hora desse contrato acabar, ver aqueles aviso de bloqueado no mundo inteiro da vontade de morrer.

O que mais me da raiva é que, 2017 todo mundo tava postando numa boa, 2018 chega a Globo e bloqueia.

Link para o comentário
3 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Houvesse sido mais preferível que a Globosat não comprasse CH, e tivéssemos o acervo incompleto for ever, assim se evitariam muitos problemas com o Youtube.

Amigo tem outras plataformas, não é como quando só tinha CH dublado no SBT e não tinha internet.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu sei que muita gente vai te jugar por isso mas, entendam que o @El Chavo Arachán é mexicano e ele entende todos os episódios ;)

Pois é tem isso, pra ele a dublagem não é algo tão relevante.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
20 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nossa como você é egoísta, os episódios que estão sendo postados podem boicotar o Multishow Play, e isso pode prejudicar a Globosat, o que faria ela repensar a ideia de investir em CH ou no minimo tomar medidas como essa de colocar logo nos episódios então da pra você pensar menos em você e mais no coletivo.

Eu quero é ver episódios. Vocês é que podem por tudo a perder por caprichos, como esse do logo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...