Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.


Anri

Recommended Posts

16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nossa como você é egoísta, os episódios que estão sendo postados podem boicotar o Multishow Play, e isso pode prejudicar a Globosat, o que faria ela repensar a ideia de investir em CH ou no minimo tomar medidas como essa de colocar logo nos episódios então da pra você pensar menos em você e mais no coletivo.

Sem pensar que é injusto pra caramba com quem trabalha e se mata pra pagar TV por assinatura pra assistir os episódios, enquanto uma galera aí assisti tudo de boa sem gastar um centavo.

Lembrando sempre que o Multishow está nos pacotes mais básicos da tv por assinatura a partir de 39,90 ou 49,90 que é o meu.

52 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar"?

Tomara que ninguém dê ouvidos a esse absurdo e continuem postando.

Incrível, será que vc não vai deixar nunca de ser preconceituoso?

Que mal tem o canal exibir Pablo Vittar? Direitos iguais pra todos, assim como gostamos de CH que nem é o tipo de programa do segmento do canal, tem quem gosta do Pablo, e quem não gosta controle remoto existe pra isso.

E outra já foi falado, tem sites e blogs se matando como o Acervo CH pra postar episodios no Mega que agora da opção de ver online sem ter que baixar, logo o YouTube se torna nesse caso totalmente dispensável.

Não ligo para logo na tela, mas essa insistência e teimosia de vcs em postar episódios no YouTube além de outros assuntos desnecessários, pode sim botar outros projetos a perder, e fazer a Globosat ter prejuízos e rever o projeto já que além da TV Paga ela comprou os direitos para plataforma on demand e sai prejudicada com pessoal postando no YouTube.

  • Curtir 1
  • Triste 1
  • Grr 1
Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mr. Zero

    25

  • Remédios das Dores da Angústia

    20

  • gustavo lins

    17

  • Ramyen Matusquela

    12

Agora, Chapolineto disse:

Se a serie fosse original Globo...ai até tudo bem :headscratch:

Se a série fosse da Globo ela jamais ficaria no Youtube, a Globo varre o YouTube, pouca coisa completa da Globo sobrevive no YouTube

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mal nenhum em exibir Pabllo Vittar. Só falei que eu não assinaria um canal desses, oras. 

E, pelo menos os de ontem, já garanti o meu download. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu sei que muita gente vai te jugar por isso mas, entendam que o @El Chavo Arachán é mexicano e ele entende todos os episódios ;)

Tem um errinho nesse comentário aí, amigo @Chapolineto. Eu sou uruguaio, da cidade de Melo, não mexicano, da terra do Pancho Villa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Ramyen Chapatin disse:

E, pelo menos os de ontem, já garanti o meu download. 

Eu também.

Só espero que não tenham que usar molduras e vozes finas no YouTube.

Link para o comentário

Eu mesmo, baixo o episódio pra minha coleção, e aí subo no YouTube só pra diminuir tamanho dele nos MB pra salvar no pendrive e caber mais episódios, aí baixo com o gettube e assim que baixo já excluo da minha conta no YouTube, ou seja é algo que faço pra mim que ninguém tem acesso já que não divulgo meu canal, e que assim que baixo já excluo, quando muito fica 10 min no meu canal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mal nenhum em exibir Pabllo Vittar. Só falei que eu não assinaria um canal desses, oras. 

E, pelo menos os de ontem, já garanti o meu download. 

Pois é um canal desses que exibe Pablo Vittar que esta fazendo algo que o SBT nunca fez, ou seja comentário ridiculo e preconceituoso o seu ja que entre varios programas foi citar justo Pablo Vittar como motivo pra nao assinar o canal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu quero é ver episódios. Vocês é que podem por tudo a perder por caprichos, como esse do logo.

Outra vez você só ta pensando em você, parabéns.

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Chapolineto disse:

Já podem mudar pra ''CENSURA no YouTube de CH'' :P

Muito boa ideia, amigo. Muito boa. 

 

Falando sério, acho que hemos que deixar quieto YT por enquanto.

Editado por El Chavo Arachán
  • Obrigado 2
Link para o comentário

Isso que é triste. Esse pessoal tá sem limites. Tendo o fórum aqui pra poder baixar e assistir... Mas a fissura de postar é maior.

59 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu quero é ver episódios. Vocês é que podem por tudo a perder por caprichos, como esse do logo.

Você quer assistir, beleza... Assina uma TV a cabo assim como tem uma galera aqui fazendo, inclusive eu, ou baixa os episódios que o pessoal tem upado aqui no fórum. O que não dá é uma galera como você querer pagar de malandrao, e por tudo a perder por causa de views em YouTube. 

Link para o comentário
29 minutos atrás, Chapolineto disse:

Já podem mudar pra ''CENSURA no YouTube de CH'' :P

Não existe censura, o que existe é controle de autor e capitalismo.

Link para o comentário
2 minutes ago, gustavo lins said:

Não existe censura, o que existe é controle de autor e capitalismo.

Sim, o melhor nome para o tópico seria "Bloqueio de videos CH no YouTube"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...