Ir para conteúdo

[INÉDITO] LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO ESTÁ TRAINDO O SINDICATO (1974)


Raphael

Recommended Posts

"Eu voltei, voltei, volteeeeeeeeeei". :lol:

E o trecho já dublado pelo Gastaldi: "No nosso próximo programa, Chapolin se complica !"

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Muito bom esse episódio. Já havia assistido em espanhol. :)

Link para o comentário

Na versão de 1980 o Chapolin tenta narrar a própria abertura, mas nem sabe direito como se narra ela :muttley:

Neste novamente o Daniel narrou atrasado na abertura :tonguemad:

E este "voltei, voltei, voltei..."? No original o Chespirito falando é bem engraçado, e o Daniel mandou muito bem também :lol:

Estranhei o Daniel falar Chiquinha, pois no original ela nem é citada (Talvez porque o episódio é de 74), mas sem problemas, ficou legal mesmo assim :s_success:

Achei estranho que resolveram mudar o "tacos e tortas" pra "torradas e tapioca", não achei ruim, mas achei que manteriam como no original :P Na dublagem da gota é "tortas e tangerinas" se eu não estiver errado :headscratch:

E por falar em Gota, e esta BGM usada na dublagem da Gota Mágica no final do segundo bloco? :ponder:Não ficou ruim, mas estranhei ao ouvi-la tocar :P

E novamente aquela BGM de velho oeste tocando... -_- Por que não fizeram igual a Maga, no episódio da conferência esta mesma cena aparece por lá e a Maga deixou a BGM do original. Seria bem melhor ter deixado o áudio original nesta cena, e assim não precisar usar esta BGM de velho oeste :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Que episódio maravilhoso, só agora consegui assistir.

Me diverti bastante, e tem tudo pra se tornar um clássico.

Sensacional Ramon e Florinda chorando e o Chapolin pedindo calma.

Outra parte que me divertiu muito foi quando o Carlos chamou o Chapolin de Rainha das Primaveras após invocar.

E claro o show que o Daniel deu imitando a televisão, incrível a empolgação dele no Eu voltei, voltei, voltei, que pode virar tema dos banidos.

O cara é a reencarnação viva do Gastaldi, digo e repito, a pessoa que escolheu ele pra dublar já tem passagem grátis para o reino do Céu

Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

E novamente aquela BGM de velho oeste tocando... -_- Por que não fizeram igual a Maga, no episódio da conferência esta mesma cena aparece por lá e a Maga deixou a BGM do original. Seria bem melhor ter deixado o áudio original nesta cena, e assim não precisar usar esta BGM de velho oeste :tonguemad:

Excelente observação, a música que toca no áudio original é bem melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...