Ir para conteúdo

FUCHcast: O podCHast do Fórum Único Chespirito - O Retorno! #01


Lucas de Brito

Recommended Posts

Lindo proyecto del FUCH. Esperemos que siga prosperando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 minutes ago, Lucas Fernando said:

Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade!

E esse logo pré-histórico aí? :lol:

Valeu pelo apoio, LF! E se não for pedir demais, me manda os pngs atuais por MP? Hahahaha

Link para o comentário

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Pra quem não entendeu, segue um exemplo de um podcast da versão em vídeo (de preferência, um que eu participei):

  • Curtir 2
Link para o comentário
16 hours ago, Helenaldo said:

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

Imagina, eu que te agradeço por ter feito esse retorno do PodCHast possível. Vida longuíssima a esse projeto!

15 hours ago, Andy said:

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Opa, podemos providenciar isso sim. Ser upado no FUCHTube traz força pro podcast e isso é muito bem-vindo mesmo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Baratinha

Legal que o projeto tenha voltado, espero que tenha mais!

Editado por Professor Baratinha
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia

Eu já tinha escutado no drive, muito bom ter chegado no FUCHTube :)

Mas ficou um pouco curto a imagem de divulgação, ficou uns espaços preto dos lados:

FUCHTube.png

Na descrição ficou tudo bem organizado, parabéns a quem fez esse trabalho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 20/08/2018 às 12:14, Lucas Fernando disse:

Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube :D

Ouvi agora a pouco o 2 e escutei esse agora. O projeto tá sensacional!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...