Popular Post Lucas de Brito 821 Posted July 10, 2018 Popular Post Share Posted July 10, 2018 Sim! É oficial, estamos de volta! É com um imenso prazer que anunciamos o retorno do nosso querido FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! Depois de 6 anos desde sua última edição, voltamos num novo formato com uma edição inédita debatendo o grande assunto do momento, Chaves e Chapolin no Multishow! Com o comando deste que vos fala, @Lucas de Brito, temos também a presença honrosa daquele que fez possível esse retorno, o nosso moderador @Helenaldo! Comentamos sobre a exibição das séries, a repercussão, as polêmicas, a nova dublagem da Som de Vera Cruz e o que esperar de legado dessa empreitada do Multishow com as séries que tanto amamos. E você, querido ouvinte e membro do fórum, sinta-se totalmente livre para participar conosco das nossas próximas edições. É muito simples: basta entrar em contato comigo ou com o Helenaldo por MP (mensagem pessoal) aqui no fórum que estaremos viabilizando sua participação no futuro! E claro, deixem aqui seus comentários, sugestões ou reclamações, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso. Link para download: https://drive.google.com/open?id=1UkPW9OykUwhIPvfeRcHrpIH0eM-UFI_6 Desejamos que você se divirta muito com essa edição, e nos vemos novamente em breve! Notas especiais de rodapé: No momento da gravação, eu estava passando por uma gripe daquelas, esse é o motivo de tanta rouquidão na minha voz. Outro problema que apareceu foi a minha qualidade de gravação que não foi de alto nível, peço desculpas por isso. Problema esse que só percebi na hora da edição, mas aviso que já foi corrigido. 8 1 Link to post
Popular Post Lucas Fernando 5,984 Posted July 10, 2018 Popular Post Share Posted July 10, 2018 Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade! E esse logo pré-histórico aí? 1 2 Link to post
Chavo Arachán 824 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Lindo proyecto del FUCH. Esperemos que siga prosperando. 2 Link to post
Lucas de Brito 821 Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 3 minutes ago, Lucas Fernando said: Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade! E esse logo pré-histórico aí? Valeu pelo apoio, LF! E se não for pedir demais, me manda os pngs atuais por MP? Hahahaha Link to post
Helenaldo 1,860 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 @Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições. 2 Link to post
Andy 3,191 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio Pra quem não entendeu, segue um exemplo de um podcast da versão em vídeo (de preferência, um que eu participei): 2 Link to post
Monchito 640 Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Ótima novidade, ainda tenho os dois de 2012 nos meus arquivos e já baixei esse. Que esse projeto dure! 2 Link to post
Lucas de Brito 821 Posted July 10, 2018 Author Share Posted July 10, 2018 16 hours ago, Helenaldo said: @Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições. Imagina, eu que te agradeço por ter feito esse retorno do PodCHast possível. Vida longuíssima a esse projeto! 15 hours ago, Andy said: Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio Opa, podemos providenciar isso sim. Ser upado no FUCHTube traz força pro podcast e isso é muito bem-vindo mesmo! 2 Link to post
Professor Baratinha 514 Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 (edited) Legal que o projeto tenha voltado, espero que tenha mais! Edited July 16, 2018 by Professor Baratinha 1 Link to post
Popular Post Lucas Fernando 5,984 Posted August 20, 2018 Popular Post Share Posted August 20, 2018 Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube 9 1 1 Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Eu já tinha escutado no drive, muito bom ter chegado no FUCHTube Mas ficou um pouco curto a imagem de divulgação, ficou uns espaços preto dos lados: Na descrição ficou tudo bem organizado, parabéns a quem fez esse trabalho. 2 Link to post
Cleberson 7,228 Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Acabei de assistir, e ficou ótimo parabéns. Link to post
FLASH 765 Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Em 20/08/2018 às 12:14, Lucas Fernando disse: Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube Ouvi agora a pouco o 2 e escutei esse agora. O projeto tá sensacional! Link to post
ocimarojr 7 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Eu amo esses podcasts... Gostaria que postassem no spotify. Link to post
Recommended Posts