Ir para conteúdo

[INÉDITO] O LADRÃO (1974)


Raphael

Recommended Posts

Esperem a trilha do episódio hoje exatamente igual ao remake de 76, porque o Valette teve "multisisisimo feeling" para trabalhar na Sonoplastia desse episódio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essa versão da Farewell My Lovely tocada no episódio eu senti um tom musical um pouco diferente nela em comparação a usada na versão MAGA.

Link para o comentário
Agora, matheus153854 disse:

Essa versão da Farewell My Lovely tocada no episódio eu senti um tom musical um pouco diferente nela em comparação a usada na versão MAGA.

A remasterização da Bruton deixou mais estridente.

Link para o comentário

Cena super emocionante essa do Chaves dividindo o sanduíche com o Quico no final, mas tinha que ter a dona Florinda pra estragar tudo :dry:

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio, e porra como faz pra não chorar vendo o Chaves indo embora da vila e com aquela BGM?

Episódio maravilhoso, bem dublado e com BGMS bem selecionadas, e que lição de moral Chespirito da, principalmente na hora que ele responde a Dona Florinda falando que Jesus foi crucificado entre Dois ladrões, e o Seu Madruga rebolando feliz quando o Chaves volta.

Versão bem melhor que a de 76 que tbm é muito boa.

Aliás essa semana vai ser difícil escolher o melhor da semana, só episódio bom, pra mim vai ser difícil decidir entre O Ladrão e o Festival da Burrice que é meu segundo semelhante favorito.

Link para o comentário

Neste episódio deu pra ouvir algumas risadas do lote Quico, foi a única coisa ruim na dublagem deste :ponder:

Sr. "Malocado" foi muito bom! :muttley:

Eu ainda não tinha assistido esta primeira versão, ela foi totalmente inédita pra mim, e a versão animada é igualzinha a esta. Até a Dona Florinda aparecendo do nada só pra chamar o Chaves de ladrão foi igual, aliás isso foi um acerto na versão de 76, na hora ela já estava fora da casa dela.

Duas coisas da segunda versão que não possuí nesta, e que eu acabei sentindo falta:

"Quebra a cara dele, Chaves!" dita pela Chiquinha :lol: E claro, o clássico: "Obrigado, seu defumado!" :muttley:

A versão de 76 comparada a esta de 74 é desnecessária, mas ela não é ruim, deixo as duas empatadas, cada uma tem seus bons momentos :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Chapolin disse:

A versão de 76 comparada a esta de 74 é desnecessária, mas ela não é ruim, deixo as duas empatadas, cada uma tem seus bons momentos :s_success:

Eu já vi essa de 74 em espanhol, pra mim a parte que chamam o Chaves de ladrão e a hora que ele vai embora da vila são melhores do que na de 76.

2 horas atrás, Chapolin disse:

a versão animada é igualzinha a esta

Justamente porque não tem a Chiquinha, assim como no desenho. Ficou mais fácil não precisa de alterações no roteiro.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Doutor Delgadinho
16 minutos atrás, Raphael disse:

No dia da estréia eu já sacava que usariam "Farewell My Lovely" no momento do Chaves saindo da vila, até que me veio à mente que "Love Theme" poderia se encaixar muito bem com o trecho, ainda mais por se passar à noite.

Fiz um teste e achei que ficou até melhor do que o Farewell que é muito comum de se usar em cenas tristes. "Love Theme" caiu como luva durante todo o trecho, do ponto que iniciei até fechar o bloco, além da BGM se adequar com as transições entre as cenas, confiram:
 

 

Ficou legal o vídeo,  mas eu tinha curiosidade de ver também como ficaria essa cena com a BGM "Tenderness" que é o tema triste da série que eu mais gosto.

Link para o comentário
Professor Inventivo
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ficou legal o vídeo,  mas eu tinha curiosidade de ver também como ficaria essa cena com a BGM "Tenderness" que é o tema triste da série que eu mais gosto.

O @Lucas Fernando fez uma montagem com a versão de 76, veja:

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Raphael disse:

Fiz um teste e achei que ficou até melhor do que o Farewell que é muito comum de se usar em cenas tristes. "Love Theme" caiu como luva durante todo o trecho, do ponto que iniciei até fechar o bloco, além da BGM se adequar com as transições entre as cenas

Ficou melhor mesmo, já podemos substituir em coleções individuais. :D

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...