Ir para conteúdo

Discord do FUCH


Mike Patton

Recommended Posts

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

15 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Eram outros tempos, e mesmo assim a ideia do servidor só voltou a tona de novo por causa do podCHast que gravamos usando o discord, dai o @Mike Patton abraçou a ideia de se ter um servidor do FUCH por lá, mas antes disso essa possibilidade sequer passava pela nossa cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Helenaldo disse:
10 minutos atrás, Chapolineto disse:

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Eu ainda to esperando chega o coisa lá no Gmail.

Link para o comentário
1 hour ago, Chapolineto said:

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Opa, não seja por isso, meu nick lá é lucasouzasb:)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Já estou dentro e com o mesmo nick daqui, só que com outro avatar. :P

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Acabei de entrar,tirei meu nome antigo(que era Louro José),troquei para "Ai que bruto".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
11 minutos atrás, jcdublagem disse:

Bem que podiam fazer um vídeo explicando como funciona. Entrei lá e me perdi todo...

A ajuda do Discord é muito útil: https://support.discordapp.com/hc/pt-br

Resolveu todas as minhas dúvidas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...