Ir para conteúdo

Dublagem SDVC cada dia mais abafada e Censura no grupo do Multishow


Cleberson

Recommended Posts

Nova página: eu tenho minhas dúvidas se irão exibir até o fim, espero muito queimar os meus dedos...

Link para o comentário

Se qualquer reclamaçao que a gente fizer foi suspenso meu Deus em.

E nem falei nada demais ainda elogiei a dublagem só pedi pra que ou colocassem uma terceira faixa de áudio nesse do sujando a roupa, ou que descartassem a dublagem SDVC e que colocassem a maga que é a que foi na tv já que a função do play e disponibiliza a mesma edição da tv, e ainda ressaltei que o pedido é pq o episódio era pouco exibido no SBT e que os créditos dublados pela Maga eram praticamente inéditos.

Outra prova que foi censura meu POST que ia denunciar os canais do YouTube que teve uma repercussão negativa muito maior e até mais brigas segue lá de boa

Link para o comentário
39 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se qualquer reclamaçao que a gente fizer foi suspenso meu Deus em.

E nem falei nada demais ainda elogiei a dublagem só pedi pra que ou colocassem uma terceira faixa de áudio nesse do sujando a roupa, ou que descartassem a dublagem SDVC e que colocassem a maga que é a que foi na tv já que a função do play e disponibiliza a mesma edição da tv, e ainda ressaltei que o pedido é pq o episódio era pouco exibido no SBT e que os créditos dublados pela Maga eram praticamente inéditos.

Outra prova que foi censura meu POST que ia denunciar os canais do YouTube que teve uma repercussão negativa muito maior e até mais brigas segue lá de boa

Não acha então que está na hora de pensar nas coisas que vai postar? Uma pessoa martelando na cabeça do responsável pelo grupo sempre a mesma coisa é chato demais. Eu faria a mesma coisa.

Link para o comentário
2 minutos atrás, chaves_007 disse:

Não acha então que está na hora de pensar nas coisas que vai postar? Uma pessoa martelando na cabeça do responsável pelo grupo sempre a mesma coisa é chato demais. Eu faria a mesma coisa.

Todos tem direito de reclamar até consertarem, é pra isso que pagamos, sem contar que a promessa em intervalos é de vc sempre assistir o mesmo conteúdo do canal no play, e não foi o que houve nesse caso.

E época da ditadura passou pra ter censura, se não queria ouvir os fãs que não criassem aquele grupo.

 

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

Todos tem direito de reclamar até consertarem, é pra isso que pagamos, sem contar que a promessa em intervalos é de vc sempre assistir o mesmo conteúdo do canal no play, e não foi o que houve nesse caso.

E época da ditadura passou pra ter censura, se não queria ouvir os fãs que não criassem aquele grupo.

 

Mas você precisa parar de achar que tudo é censura.

Link para o comentário
3 minutos atrás, chaves_007 disse:

Mas você precisa parar de achar que tudo é censura.

E não é? A partir do momento que suspendem um user por uma reclamação de algo que eles não cumpriram, apagam o POST da reclamação, e deixam disponível um POST onde a pessoa estava a favor do canal (o POST que eu disse que iria denunciar canais no YouTube) é censura sim, e não é a primeira vez e nem sou a primeira pessoa que eles fazem isso.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Se o mesmo problema ainda não foi consertado depois de dois meses no ar, que continuem reclamando do mesmo problema até consertarem.

SÓ pra assistir ao Multishow você tem que pagar. Pagante tem direito de exigir a qualidade que ele bem entender.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
6 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

E não é? A partir do momento que suspendem um user por uma reclamação de algo que eles não cumpriram, apagam o POST da reclamação, e deixam disponível um POST onde a pessoa estava a favor do canal (o POST que eu disse que iria denunciar canais no YouTube) é censura sim, e não é a primeira vez e nem sou a primeira pessoa que eles fazem isso.

O user abusou.

Link para o comentário

@João A pão de ló! É exatamente esta a minha opinião, a maioria das minhas criticas são das BGM's escolhidas.

No caso de BGM's do original, só no Chapolin daria pra usar o áudio do original. No Chaves, a Televisa fez uma das suas maiores merd*s em relação a CH, trocou toda a trilha sonora, mudou as risadas de fundo entre outras coisas... Assisti um pedaço de um episódio e tá uma bost*! -_-

Link para o comentário
João A pão de ló!
2 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu simplesmente não acredito que seja tão difícil não deixar as claques da Televisa vazarem.

@Onifur Bem da Cara e não é difícil... E só não usar e pronto! :P

3 horas atrás, Chapolin disse:

@João A pão de ló! É exatamente esta a minha opinião, a maioria das minhas criticas são das BGM's escolhidas.

No caso de BGM's do original, só no Chapolin daria pra usar o áudio do original. No Chaves, a Televisa fez uma das suas maiores merd*s em relação a CH, trocou toda a trilha sonora, mudou as risadas de fundo entre outras coisas... Assisti um pedaço de um episódio e tá uma bost*! -_-

Tem episódios que o lote novo antigo se salvou. Acho que os três últimos estavam com o áudio original... Inclusive o do ladrão de 74 que tem lote Quico, a televisa mandou o antigo. Na cena do Chaves indo embora por exemplo, era muito legal deixar a trilha original... Que pra mim é perfeita para a cena.

Link para o comentário

Com a resposta do Multishow num dos tópicos que um rapaz fez sobre a dublagem Maga do Como Sujar a roupa de festa não tá no play, inclusive respondendo ao meu comentário no post do cara, acho que já sei pq fui suspenso do grupo do canal.

Quando fiz o tópico reclamando de não terem subido a dublagem maga no Play, alguns chupa rola defensores do canal falaram que estavam certos e que não deveriam subir maga e manter SDVC no play, aí eu falei que com isso galera que dorme cedo como eu ando dormindo iam se fuder com isso sem poder ver os créditos originais dublado maga, ai o babaca do fly disse que eu tava usando palavrão por falar se fuder no texto, e marcou o multishow, aí o Fábio disse que se fuder era palavrão sim perante a igreja e eu disse que pra mim pouco importava o que a igreja diz, devem ter me suspendido por isso.

Lembrando que finalmente hoje tiraram a dublagem SDVC e colocaram a dublagem maga desse episódio lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...