Ir para conteúdo

Dublagem SDVC cada dia mais abafada e Censura no grupo do Multishow


Cleberson

Recommended Posts

Multishow bloqueou o Riddle de novo no grupo, e se o motivo for o que eu tô achando é meio absurdo. Não que eu goste dele, pq não gosto e nem ele gosta de mim, mas a administração podia dizer a razão quando bloqueia alguém.

Porque tá parecendo que bloquearam por censura após ele criticar o áudio abafado da dublagem SDVC, e dessa vez a crítica dele faz sentido e não foi só pra se aparecer, já que ele foi bloqueado após críticas ao abafamento da dublagem.


A dublagem está mesmo muito abafada e já estamos conseguindo sentir isso na tv, antes era só com fones no computador que percebia(eu na verdade nem percebia)

Tô sentindo ela cada vez mais abafada, já tinha sentido isso no Duas vezes Chapolin que foi dublado praticamente na semana que foi ao ar, e no episódio do Búfalo Bill de 74 tava insuportavelmente abafado.

O de ontem ainda não assisti, vou ver a noite, mas galera ta reclamando bastante do Abafamento.

Ou seja dessa vez não é só pra se aparecerem, está mesmo incomodando, e olha que nos primeiros episódios que galera já reclamava eu não sentia abafado e dizia até que tinham acertado em fazer isso, mas agora tão carregando legal no filtro inves de diminuir como prometeram.

Acho que tá na hora dos fóruns conversar com a emissora sobre esse filtro.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não acho que tá tããããããoo abafada como dizem... Melhorou muito, inclusive. (Minha opinião)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo que observei, o bloqueio, desta vez, ocorreu por causa de um post criado apenas para semear confusão. Esse abaixo.

Quote

"Chapolin beijando uma mulher sem o consentimento dela e o Multishow não cortou.
Estão evoluindo!"

De fato, esse é um post bastante machista, desnecessário e combustível para confusão. Principalmente na época em que estamos, de conscientização contra a crescente onda assédio e estupro contra as mulheres. Relacionar uma cena do Chapolin com beijar alguém na marra e, depois, com a alteração de texto pelo Multishow chega a beirar a má-fé. É uma associação de três situações completamente distintas.

Após esse post, ao ser criticado pelo usuário Pedro de Abreu, a discussão caminhou para um nível ainda mais baixo (conforme relatou o Antonio Felipe):

Quote

Pedro de Abreu Nossa, mano... Na moral, qual o prazer que você tem em ser tão inconveniente?
Riddle Snowcraft Tou indo em post seu chorar pq tão criticando algo que eu gosto?
Riddle Snowcraft Incrível como gente sem senso crítico se dói tanto quando aparece alguém com um pouquinho mais de critério na vida...
Pedro de Abreu Critério na vida? Acho que você nem sabe o que é isso...
Pedro de Abreu Quando você faz esse tipo de post, já está esperando os comentários para poder arrumar confusão.
Riddle Snowcraft Quando você faz esse tipo de comentário, já está esperando as respostas para poder arrumar confusão.
Riddle Snowcraft Vai armar barraco lá na página da Cecília Lemes, poc
Pedro de Abreu Ah é? Sou eu que tenho fama de arrumar briga com todo mundo? Só queria saber se isso tudo é só na frente do computador ou se na vida real você também é assim.
Pedro de Abreu Depois fica chorando e falando que foi censurado.
Riddle Snowcraft Quer marcar encontro? Prefiro mulher mas costumo dar chance pra homem tb, e vc não é feio. Qualquer coisa marca inbox.
Pedro de Abreu Você me respeite que eu não te dou o direito de falar assim comigo!
Riddle Snowcraft Você que disse que tava curioso pra saber se na vida real era assim também... eu hein... pode nem mais flertar!

Trata-se de uma infelicidade, num momento de ânimos bastantes exaltados e passou (e muito) da mero debate sobre a qualidade do audiovisual exibido pelo Multishow.

 

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário

Imaginei que nada foi por acaso, além de o histórico dele por lá não ser um dos melhores...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Talvez tenha sido de má-fé sim @Mr. Zero o post dele, mas se levarmos em consideração que foi esse mesmo canal que censurou uma piada CH alegando ser de cunho homofóbico e depois dizer para a imprensa que eles errariam muito mais chega a ser admirável mesmo que essa cena em questão do chapolin tenha ido ao AR, embora que eu tenha que admitir que se não fosse o post do Riddle essa associação com assedio teria passado batido para mim.

Link para o comentário

É bem estranho as opiniões divergirem no que se refere à qualidade de áudio. Alguns acham que melhorou, outros acham que piorou...

No começo eu não achava ruim, mas nos últimos episódios eu fiquei bastante incomodado com o excesso de filtro que estão colocando. Na quarta estava assistindo na minha TV o episódio da condessa e parecia aquelas gravações de VHS dos anos 90 do James Revolti. Quase não dá pra entender o que falam.

Mas voltando à questão do grupo, sinceramente não vejo mais nenhuma utilidade nele. O que era para ser um canal direto entre os fãs e a emissora, no que se refere a feedback, debate sobre aspectos técnicos que poderiam melhorar (abafamento do som, por exemplo), sugestões, informações exclusivas... No final é só mais um entre tantos grupinhos CH do facebook, com memes, repetição de piadas CH, qual seu personagem favorito, etc. E o pior é a postura da emissora de incentivar que o caminho seja exatamente esse.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não posso falar nada sobre o grupo, afinal, não participo dele (ainda bem :P).

Mas posso falar sobre o abafamento: é ruim, mas não chega a comprometer o episódio. O problema é a sonoplastia alta demais, isso é pior.

Link para o comentário

O áudio dos comuns tá bem pior que dos inéditos, na minha opinião :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
4 horas atrás, Mr. Zero disse:

Pelo que observei, o bloqueio, desta vez, ocorreu por causa de um post criado apenas para semear confusão. Esse abaixo.

De fato, esse é um post bastante machista, desnecessário e combustível para confusão. Principalmente na época em que estamos, de conscientização contra a crescente onda assédio e estupro contra as mulheres. Relacionar uma cena do Chapolin com beijar alguém na marra e, depois, com a alteração de texto pelo Multishow chega a beirar a má-fé. É uma associação de três situações completamente distintas.

Após esse post, ao ser criticado pelo usuário Pedro de Abreu, a discussão caminhou para um nível ainda mais baixo (conforme relatou o Antonio Felipe):

Trata-se de uma infelicidade, num momento de ânimos bastantes exaltados e passou (e muito) da mero debate sobre a qualidade do audiovisual exibido pelo Multishow.

 

Como eu disse se o motivo foi esse de fato foi acertada a suspensão, porém se for por censura não podemos aceitar.

Porém a suspensão aí é o de menos, o fato principal é a dublagem tá cada dia mais abafado.

1 hora atrás, Chapolin disse:

O áudio dos comuns tá bem pior que dos inéditos, na minha opinião :ponder:

Sim, mas aí é culpa da Televisa que vende assim, tanto que o áudio dos semelhantes ta ótimo, já o áudio dos inéditos o Multishow pode sim resolver

Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

É bem estranho as opiniões divergirem no que se refere à qualidade de áudio. Alguns acham que melhorou, outros acham que piorou...

No começo eu não achava ruim, mas nos últimos episódios eu fiquei bastante incomodado com o excesso de filtro que estão colocando. Na quarta estava assistindo na minha TV o episódio da condessa e parecia aquelas gravações de VHS dos anos 90 do James Revolti. Quase não dá pra entender o que falam.

Mas voltando à questão do grupo, sinceramente não vejo mais nenhuma utilidade nele. O que era para ser um canal direto entre os fãs e a emissora, no que se refere a feedback, debate sobre aspectos técnicos que poderiam melhorar (abafamento do som, por exemplo), sugestões, informações exclusivas... No final é só mais um entre tantos grupinhos CH do facebook, com memes, repetição de piadas CH, qual seu personagem favorito, etc. E o pior é a postura da emissora de incentivar que o caminho seja exatamente esse.

E tu ainda achou que a emissora estava interessada nos fans, esse grupo é apenas uma estrategia de marketing. 

Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Sim, mas aí é culpa da Televisa que vende assim, tanto que o áudio dos semelhantes ta ótimo, já o áudio dos inéditos o Multishow pode sim resolver

Isso eu sei, o que quis dizer, é que o áudio deles estão piores que o áudio dos inéditos que também foi mexido pelo MSW. Em outras palavras, não estou achando tão ruim quanto o áudio dos comuns :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Multishow me suspendeu do grupo até dia 22/07, E tudo só porque reclamei de não colocarem o episódio Maga do como Sujar a roupa no MSW Play, já que a suspensão veio depois dessas reclamações.

Porra sempre defendi , já apanhei pra c****** por defender certas coisas, incluindo nesse próprio POST que reclamei por não colocarem a dublagem Maga, e justo um dia que decido criticar me suspendem.

Enquanto isso temos pessoas lá com ataques pessoais e provocando pessoas e com críticas até sem educação com o canal e não fazem nada.

Se quisessem só elogio que não tivesse criado o grupo.

E olha que ontem me atacaram como o FLY, o Pedro e um tal de Fábio, e nem ao mesmo respondi com grosserias como costumo fazer, apenas respondi que tinha sim direito de cobrar episódio com dublagem maga igual foi exibido na tv já que a função do play é ter disponível o mesmo produto que foi ao ar na tv.

Ridículo, enquanto isso Fly , e outros que provocam usuários e fazem posts xingando o canal, o Valette e outras coisas como BGMS altas e tal ficam lá de boa

Sem contar que o Pedro provoca sim usuários, ontem mesmo veio cheio de gracinhas e provocações lá quando reclamei do episódio não ter subido Maga no play.

Link para o comentário

Er... eu vi que você tinha feito essa mesma reclamação lá no grupo, e já tinha levantado essa possibilidade de seres suspenso também...

Mesmo por o motivo ter sido outro, aquilo poderia ter pesado.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Andy disse:

Er... eu vi que você tinha feito essa mesma reclamação lá no grupo, e já tinha levantado essa possibilidade de seres suspenso também...

Mesmo por o motivo ter sido outro, aquilo poderia ter pesado.

Ah e se quiserem prova que foi censura

Apagaram a publicação que fiz reclamando do episódio não ter ido pro play com dublagem maga, mesmo comigo elogiando a SDVC, colocando como ressalva apenas que queria a dublagem maga no play já que não tinha conseguido ver na tv

Ridículo isso é assim que tratam os fãs e que vão fazer a melhor exibição da história? Qual o próximo passo, tirar a série do ar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...