Ir para conteúdo

[INÉDITO] O RELÓGIO PERDIDO / RATOS VEMOS, INTENÇÕES NÃO SABEMOS (1974)


Raphael

Recommended Posts

Aqui tá parecendo que está abafado, não vou falar nada. 

4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Como dizeram, sem inversão!!! :feliz:

#ChapolinNoMultishowEp51

Já estava na cara, se invertessem não teria quase sentido o do Chapolin.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Outro que não vai poder é o seu semelhante ''Criando caso / Rato e ratoeiras (1977)''.

Termina o primeiro bloco com tema de Chespirito :D e começa o outro com In a Hurry :angry:

Link para o comentário

Ao som de Mum na história das Tarântulas rs

Gostei dessa versão, acho melhor do que a de 1977 (Se bem que a outra não é ruim)

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chapolin VS Rato! Essa BGM é bem usada em momentos em que não há falas como no episódio ''A caricatura 1976'' em que o Chapolin faz a pintura.

Link para o comentário

Eu tava seco pra assistir esse episódio hoje, sem dúvida um dos melhores da temporada. A dublagem estava sensacional, só não concordei muito com a "Mum" tocando naquela parte, mas fora isso foi ótimo. 
Obs: Esse com certeza é icônico episódio que segundo Eduardo Alatorre em sua versão original (72), começou a usar os efeitos em que o Chapolin encolhia.

Link para o comentário
10 horas atrás, Alexandre C. disse:

Eu tava seco pra assistir esse episódio hoje, sem dúvida um dos melhores da temporada. A dublagem estava sensacional, só não concordei muito com a "Mum" tocando naquela parte, mas fora isso foi ótimo. 
Obs: Esse com certeza é icônico episódio que segundo Eduardo Alatorre em sua versão original (72), começou a usar os efeitos em que o Chapolin encolhia.

Como assim? Então o primeiro episódio com chroma key do Chapolin foi a versão de 72 desse episódio?

Link para o comentário
22 horas atrás, Chapolineto disse:

Como dizeram, sem inversão!!! :feliz:

#ChapolinNoMultishowEp51

Ué, no episódio "Dom Chapolin de la Mancha" também não houve, pois não faria nenhum sentido também :P

E eu ainda não acredito que mesmo depois destes dois e daquele monte de esquetes já exibidas continuam com essa palhaçada de inverter, poderiam repensar novamente sobre isso (Sonhar ainda é de graça :rolleyes:).

----------------------------------

Sobre o episódio, eu gostei bastante desta versão, melhor que a de 77 que também acho boa :s_success: Principalmente nos dois primeiros blocos com o Dr. Chapatin, foi muito engraçado, ri bastante :lol: E nesta versão o Carlos diz: "Burro" pro Ramón :muttley:
Aliás, uma coisa que eu gosto no Dr. Chapatin do Daniel, é a risadinha que ele faz, acabo rindo só em ouvi-la :muttley:(Mas não toda hora também :P).

Daniel neste não enrolou pra narrar a abertura :s_success:

Mas como sempre, neste houve BGM's "estragando" algumas cenas...

Já no começo do episódio toca uma BGM que achei nada haver. No final do primeiro bloco tocou outra BGM do Programa Chespirito, mas desta vez eu não gostei da escolha, das outras vezes ainda foram bacanas as escolhas.

Ainda estou em dúvidas se foi uma boa ou não usar a BGM "Mum" naquela cena do Chapolin falando das "tarantulinhas" :headscratch: :ponder:

Eu consigo perceber um certo abafamento, mas não tanto como muitos já disseram por aqui :mellow: :headscratch:

-----------------------------

Aliás, a versão de 95 dublada pela Gota (Que é muito boa também) é mais parecida com esta de 74 do que a de 77:

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Ué, no episódio "Dom Chapolin de la Mancha" também não houve, pois não faria nenhum sentido também :P

Mas o episódio ''Dom Chapolin de la Mancha'' é só um :assobiando:

Link para o comentário

Pode ser, mas até esse poderia ser um episódio só também, pois o "esquete" é ligado ao episódio do Chapolin :ponder: :P

Bem diferente do: "La carcachita / Os automóveis se afinam em Dó maior", pessoal considera como "dois" por causa do clipe do doutor, mas pra mim é um episódio só.

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio, demorei mas consegui colocar exibições em dia.

Sobre o episódio, é bem razoável né, achei no mesmo nível e até mesmo um pouco inferior a versão de 77.

A dublagem foi sensacional, Dubladores dando show e dessa vez Daniel não narrou a abertura após uma noite na balada.

Gostei da tradução e da escolha das BGMS.

Gostei da BGM triste na história que o Chapolin conta ao garçom, combinou perfeitamente com a cena.

Episódio bem fraquinho, só não fica em último da semana pq considero o Silêncio no Estúdio/Goteiras chato pra caramba

Link para o comentário

Assisti hoje novamente, pois ontem cochilei em alguns momentos durante a exibição.Achei no mesmo nível da outra versão.

Link para o comentário
13 horas atrás, chaves_007 disse:

Como assim? Então o primeiro episódio com chroma key do Chapolin foi a versão de 72 desse episódio?

Sim, segundo Eduardo Alatorre.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...