Ir para conteúdo

Ricos cariocas se divertem jogando ovos pela janela de prédios


Antonio Felipe

Recommended Posts

Jornal do Brasil

Nova diversão na Zona Sul: jogar ovos pela janela

Agência JB

RIO - Depois de espancar diaristas, agredir prostitutas e queimar mendigos, os jovens de classe média parecem ter descoberto outra forma de "diversão". A nova brincadeira entre os alguns moradores da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, - um dos metros quadrados mais caros da cidade - é jogar ovos das sacadas dos milionários apartamentos. Pedestres ou carros, não importa o alvo. Dois vídeos veiculados no site "Youtube" mostram a satisfação dos jovens com o ato de vandalismo. Nas imagens, a socialite Narcisa Tamborindeguy e João Eduardo Brizola, neto do ex-governador Leonel Brizola, aparecem jogando ovos pela janela. O diretor da TV Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, também é visto na gravação afirmando que já "acertou muita vagabunda".

- Já taquei muito ovo pela janela. Já acertei muita vagabunda em São Paulo – afirma Boninho, que depois dá a receita:

- Bota éter dentro do ovo e espera uns três dias e fica beleza.

No primeiro vídeo, dois jovens aparecem com uma caixa de ovos e jogam pela janela em plena luz do dia. À noite, mas estrago. Eles acertam vários carros que estão parados na rua. No site de relacionamentos "orkut" milhares de internautas entraram na página de Brizola demonstrando sua indignação.

No segundo vídeo, Narcisa se vangloria pela suas ações e diz que tem o costume de jogar diversos objetos pela janela.

- Eu taco tudo, adoro acertar, mas é difícil, né? Eu fecho a cortina, adoro me esconder. Quando eu fico muito louca eu jogo almofada, jogo roupa, jogo tudo que eu não gosto – diz ela, que também é recriminada no "orkut" por suas atitudes.

Outro que é flagrado nas imagens é o Socialite Bruno Chateubriand, que afirma já ter jogado uma vassoura e uma garrafa de big coke. Outras pessoas também são entrevistadas por João Eduardo e dizem já terem atirado pela janela camisinha, cigarro, sacos e baldes d'água e papel higiênico molhado.

Os vídeos já foram tirados do Youtube, mas por sorte, o jornal Extra os disponibilizou em seu site:

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2589/default.asp

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2590/default.asp

Esses jovens ricos... <_<

Ah, e como a notícia envolve o Boninho, claro, o G1 não fala nada...

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

quem faz isso só pode ser idiota mesmo..é brincadeira..não tem nada na cabeça..em vez de ir fazer algo de útil ficam jogando ovo nas pessoas..que brincadeira legal ¬¬

Link para o comentário

eu já taquei muito porrolho (papel higiênico molhado) pela janela... mas eu só acertava amigos que tavam jogando bola na rua, geral do prédio sentado no play conversando aí eu tacava no meio deles de sacanagem... haeuuhaeuhaeaeuh

mas ovo eu nunca experimentei... =P

Link para o comentário
Que coisa feia...Enquanto pessoas estão famintas por aí, eles tacam ovos <_<

O pior, por incrível que pareça, não é isso, e sim o que falam das pessoas de Classe Baixa e Média, que são tudo uns favelados, que eles(E eu me incluo nisso por ser de classe média) sujam a cidade, falam alto, fazem baderna. Olha aí o exemplo!

É uma mer** mesmo, nêgo acha que caga cheiroso... <_<

Link para o comentário
Que coisa feia...Enquanto pessoas estão famintas por aí, eles tacam ovos <_<

O pior, por incrível que pareça, não é isso, e sim o que falam das pessoas de Classe Baixa e Média, que são tudo uns favelados, que eles(E eu me incluo nisso por ser de classe média) sujam a cidade, falam alto, fazem baderna. Olha aí o exemplo!

É uma mer** mesmo, nêgo acha que caga cheiroso... <_<

os piores vandalos são de classe média-alta, adoram fazer mer** na rua, quebrar lixeiras, bancos públicos, e outras coisas mais, além de arrumar confusões e atrapalhar as pessoas xingando, falando alto, e talz.

Link para o comentário

Pois é, filhinho de papai q sai bêbado de balada tbm adora quebrar coisas por aí, lamentável jogar ovos pela janela.

Até hj eu jogo umas coisinhas pela janela :P

Mas não pra acertar ninguém.

Link para o comentário

É incrível mesmo, o Rapha disse tudo. Eu mesmo estudava na melhor escola da cidade, mesmo sendo pública, só tem bagunça, agora mudei pra outra perto de casa, mas com pessoas humildes. Dá gosto de ver, eles realmente gostam de estudar! Rico, na maioria, não presta.

O Bruno do Viva a Noite também, hein?!

Link para o comentário

Vir aqui em casa, lavar minhas cuecas e minhas meias ninguém quer...

só pra não dizer algo mais pesado pro fórm

Esse país é uma mer** mesmo.

Link para o comentário

lamentável, pior que é gente rica que faz isso, podia muito bem aproveitar seu tempo gastando o dinheiro que tem por aí, mas não, preferem zuar com a cara dos outros, brincadeira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...