Ir para conteúdo

ENQUETE: ASPECTOS TÉCNICOS DA DUBLAGEM VERA CRUZ [VERSÃO 2]


Onifur Bem da Cara

Recommended Posts

João A pão de ló!

Acho que essas enquetes são muito boas pra gente saber o que a maioria dos fãs pensam sobre e esfregar na cara do multishow e seus contratados, pra que sintam, como é que se sente:devil2: digo, pra mostrar aos encarregados a nossa opinião... :rolleyes:

Apesar de eu ter a convicção de que isso não vai dar em nada... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Segundo o Valette Negro no Forum Chaves, ele fraudou a enquete votando várias vezes.

Sempre defendi o Valette comprando brigas com vários users como o próprio Samppa e seus exageros e o Riddle como no caso do Major, e outras críticas ao projeto que estavam exageradas, mas dessa vez vc passou dos limites, errou a mão Eduardo, falta de respeito com pessoas sérias que votaram na enquete e tudo pra não aceitar a opinião das pessoas. Debate sempre é bom e bem vindo mas temos que aceitar opiniões e ver o que é possível melhorar.

A pesquisa era sérias e não apenas pra brigas e haters tanto que foi feita depois que mais gente que nada tem a ver com brigas de vcs comecou reclamar do abafamento maior.

Essa sua atitude foi digna dos políticos corruptos do PT que vc tanto critica, e digo isso com respeito de alguém que te admirava e respeitava, mas que decepcionou depois dessa atitude ridícula.

Espero que repense seus erros, assim como galera que mistura críticas ao projeto para aproveitar para fazer ataques pessoais.

Alguém está errando a mão aí e faltando com respeito ao público, e falta uma posição mais séria do fórum.

É uma pena pessoas ligadas ao projeto não aceitar críticas como por exemplo a minha suspensão do grupo apenas pq pedi pra colocarem dublagem maga no play de um episódio que exibiram Maga na tv, inclusive apagando o post.

Engraçado que quando fiz POST defendendo o canal ou falando que ia denunciar canais pq estavam atrapalhando o Play o canal não me suspendeu e apagou.

A verdade é que o Multishow está sendo tão ridículo e amador como o SBT ao não aceitar críticas censurando pessoas e com gente do projeto Fraudando enquete.

E começo a achar que não seria uma boa demais projetos como Programa Chespirito no canal.

Já que pra eles opiniões dos fãs só é boa e vale quando é pra elogiar.

E hoje vc teve atitude digna de Henrique Lascalla quando repetiu episódio da prisão 2 dias depois por críticas a edição dos semelhantes.

Lamentavel o nível que chegamos.

Link para o comentário

Acabei nem votando :P Mas como disse o @João A pão de ló! acho que isso não vai dar em nada :ponder:Espero tá errado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!
2 horas atrás, Chapolin disse:

Acabei nem votando :P Mas como disse o @João A pão de ló! acho que isso não vai dar em nada :ponder:Espero tá errado.

Vai ser igual a situação de Brasília... O Valette é o nosso Temer. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...