Ir para conteúdo

O que acham da Gota Mágica?


alissongamer2

Recommended Posts

Agora, Mr. Zero disse:

Onde eu te ofendi? Para quem gostava de linguagem ácida e odiava geração "mimimi", está se doendo demais.

Insinuou que sou racista, se isso não é ofensa...

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    28

  • Mr. Zero

    26

  • JF CHmaníaco

    16

  • gustavo lins

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutes ago, JF CHmaníaco said:

Insinuou que sou racista, se isso não é ofensa...

Insinuei nao se incomodar com piadas de humor negro e questionável, como essa, que passam muito do tom do Chespirito e lembram o tom do Cassiano.

RTEmagicC_danilogentiliprint.jpg.jpg

Agora, se esse tipo de piada te causa, nem que seja um mínimo de incômodo, fico um pouco mais aliviado.

Enfim, é gosto para humor, apenas digo que não é o meu, nem de longe.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

"Uma Tristeza de Assalto" (1992) é outro que me incomoda também :mellow:

A parte que ele diz que paga meia-entrada no cinema que passa filme de sacanagem? :P

No começo eu estranhei bastante (até fiquei com medo de vir algo pior), mas hoje eu até dou risada com isso... Pelo menos compensa o trecho em que ele diz que o bandido "é a cara do Girafales" :muttley:

Link para o comentário
Agora, Mr. Zero disse:

Insinuei nao se incomodar com piadas de humor negro e questionável, como essa, que passam muito do tom do Chespirito e lembram o do Cassiano:

Não tô lembrado do Cassiano ter usado piadas racistas.

Link para o comentário
2 minutes ago, JF CHmaníaco said:

Não tô lembrado do Cassiano ter usado piadas racistas.

Humor negro ou questionável. Comentários machistas, por exemplo, "tirar a roupa da farmacêutica e colocar no colo para dar tapas", o que não é menos pior. Quando você perde o tom do humor, perde o freio do limite.

Mas não precisa se explicar mais. Eu já entendi que você gosta desse tipo de humor mais polêmico, mais machista, mais chulo, de palavras mais diretas (e não sutis). É seu gosto, já disse que está tudo bem!

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
19 minutos atrás, Mr. Zero disse:

A questão é que você considera o trabalho do Cassiano superior ao do próprio Chespirito. Talvez você seja mais fã dele que do próprio Chespirito e não tenha se dado conta. Os textos apimentados que você tanto gosta são do Cassiano. Nenhum problema, mas você está colocando um tipo de humor onde não existe, por causa de uma simples dublagem.
 

Interpretar ≠ criar. Por isso ele é ATOR e não AUTOR. A entrevista do Osmiro foi em grego para você? Releia.

 

JF, já entendemos que você é o palavrãozento, o senhor do gueto, o machão, o inatingível por qualquer linguagem, o impudorado, o senhor do carvalho na boca. Nem preisa procurar, pois qualquer linguagem chula que encontrar, vai dizer que foi fraca e que não era palavrao. Se falarem em sexo com uma menina de 8 anos no texto ou chamar negro de macaco, você vai dizer que foi piada inocente. Então, curta sua dublagem e nos deixe com as nossas críticas.

Nossa que bela diferença vc usou aí, viajou legal aí agora, até pq não vi a dublagem Gota Mágica fazer isso, o que vi foi a dublagem Maga num episódio dar a idade de 14 anos pra personagem da Maria Antonieta que o Petererte estava conversando.

Sobre a piadas com negros hoje são pesadas pq vivemos em outros tempos mas antigamente era comum nos Trapalhões e outros programas, assim como piadas com gordo e homossexuais.

Aí vc tem que ver o que de fato é humor e o que é ofensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Mr. Zero disse:

Humor negro ou questionável. Machistas, por exemplo, tirar a roupa da farmacêutica e colocar no colo para dar tapas.

Não disse em nenhum momento que gosto de todas as piadas do Cassiano. Tem umas que acho pesadas sim, e essa é uma delas. O Fausto de Goethe, que o LF citou, é inassistível.

O que eu não concordo é reclamar de palavras isoladas, que a maioria não considera palavrão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Humor negro ou questionável. Comentários machistas, por exemplo, "tirar a roupa da farmacêutica e colocar no colo para dar tapas", o que não é menos pior. Quando você perde o tom do humor, perde o freio do limite.

Esse episódio o próprio Chespirito foi Machista.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Aí vc tem que ver o que de fato é humor e o que é ofensa.

Exatamente isso.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

A parte que ele diz que paga meia-entrada no cinema que passa filme de sacanagem? :P

No começo eu estranhei bastante (até fiquei com medo de vir algo pior), mas hoje eu até dou risada com isso... Pelo menos compensa o trecho em que ele diz que o bandido "é a cara do Girafales" :muttley:

Eu fico meio incomodado com estas piadas em Chespirito, apesar que eu admito que são engraçadas :P

Ainda tem aquele do Julgamento que o Cassiano diz: "Eu entendi velho tarado" ou algo assim, ficou engraçado, mas me incomoda ao mesmo tempo :P :mellow:

Link para o comentário
1 minute ago, JF CHmaníaco said:

Não disse em nenhum momento que gosto de todas as piadas do Cassiano. Tem umas que acho pesadas sim, e essa é uma delas. O Fausto de Goethe, que o LF citou, é inassistível.

O que eu não concordo é reclamar de palavras isoladas, que a maioria não considera palavrão.

 

Eu compreendi, embora discorde.

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Eu fico meio incomodado com estas piadas em Chespirito, apesar que eu admito que são engraçadas :P

Ainda tem aquele do Julgamento que o Cassiano diz: "Eu entendi velho tarado" ou algo assim, ficou engraçado, mas me incomoda ao mesmo tempo :P :mellow:

Esse do Julgamento ele pesou mesmo, Peço aos senhores tarados que não me estuprem.

Mas por mais pesado que seja é engraçado pra caramba ele falando com aquela voz de velho sacana do Chapatin.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 minutes ago, Cleberson Multishow said:

Esse episódio o próprio Chespirito foi Machista.

Onde ele fala sobre tirar a roupa da mulher no texto original? É o que venho dizendo desde o início do tópico. A piada do Chespirito chega até certo tom, que deixa muito da compreensão implícita, para o telespectador entender como queira. A do Cassiano abaixa para a vulgaridade explícita.

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

Esse do Julgamento ele pesou mesmo, Peço aos senhores tarados que não me estuprem.

Sim, essa foi bem pesada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse do Julgamento ele pesou mesmo, Peço aos senhores tarados que não me estuprem.

Mas por mais pesado que seja é engraçado pra caramba ele falando com aquela voz de velho sacana do Chapatin.

É por isso mesmo que eu disse: "É engraçado, mas me incomoda ao mesmo tempo", pois eu sei que o Chespirito não disse nada disso aí :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...