Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili entrevista Ana Lilian de La Macorra


E.R

Recommended Posts

DiajiOzWAAIOeGh.jpg

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, entrevistou Ana Lilian de La Macorra, a Paty, do seriado Chaves.

A entrevista deve ir ao ar em breve, no The Noite, no SBT.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

No The Noite desta quarta-feira, 18 de julho, Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz. Quarenta anos depois, ela revive momentos que foram sua marca, dando um beijo na bochecha de Danilo como fazia com Chaves e ganhando de Diguinho um enorme urso de pelúcia durante a entrevista. Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!” ou “A Paty vai ser minha psicóloga?!”.

 

Confira as melhores frases da entrevista:

 

·         “Sim, foi totalmente por acaso. Eu trabalhava na equipe de produção do Chaves e um dia Roberto Bolaños escreveu três capítulos em que chegavam personagens novos. Estava na produção fazendo várias entrevistas e todas as atrizes que chegavam para interpretar a Paty eram lindas, mas não tinham cara de menininha. Roberto falou "por que não faz você?". Eu disse não, mas ele falou várias coisas e acabou me convencendo. Disse que seriam só três capítulos e que no futuro meus filhos me veriam na televisão.”

·         “Não contei, mas foram mais ou menos 20 capítulos (em que foi a Paty).”

·         “Não como carne. O “Chaves” gosta, mas eu não. Prefiro queijo. Pão de queijo.”

·         “Muito divertido. O grupo que Bolaños formou era de pessoas muito boas. Talentosíssimos. Porque é fácil fazer chorar, mas rir dá mais trabalho. Don Ramon era meu personagem favorito. Boa pessoa, simpático, amável.”

·         “Não acredito. Nunca senti nada (ciúmes por parte de Maria Antonieta). Maria Antonieta me ajudava, me dava dicas. Sobretudo ela e Bolaños. Me lembro de um grande apoio por parte de todos.”

·         “Receber uma torta na cara no Chaves era uma honra. Era um prêmio, não me importava o cabelo. Foi um privilégio estar trabalhando ali.”

·         “Eu gostei como experiência, mas não queria dedicar minha vida a isso. Tinha outros ideais.” (sobre não ter continuado a carreira de atriz)

·         “Quando estou com os fãs e trocamos essa alegria, carinho e vibração de amor, me encanta. Mas estar em um restaurante e não poder comer por causa dos autógrafos... Me intimidava.”

·         “Gostei mais da experiência com os fãs no Brasil do que ser o ícone do seriado.”

 

 

Link para o comentário

Um motivo a mais pra assistir o programa de hoje, apesar que geralmente assisto todo os dias :P

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Que horas é o programa mesmo?

Com certeza ela vai falar o motivo de ter saido do seriado, cujo motivo já sabemos.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Que horas é o programa mesmo?

Com certeza ela vai falar o motivo de ter saido do seriado, cujo motivo já sabemos.

00h30

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

00h30

Opa, quase bem depois do Chapolin. Talvez eu assistia, Obrigado Cleberson.

Link para o comentário

VYLp9dZ.jpg350?cb=20180708205448&path-prefix=pt

Incríveis 40 anos depois essa mulher consegue estar tanto bonita.

Vai ser um pouco depois de Chapolin, e claro não vou perder.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Eu vou assistir, mas não tenho certeza se o The Noite seria a melhor opção para entrevistar a Ana. Eu preferia o Ratinho,  achei as entrevistas dele com os outros atores muito boas e emocionantes. E as entrevistas dele também sempre traziam novidades. Mas parece que o Ratinho ultimamente parou de acompanhar Chaves. 

 

Link para o comentário
48 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu vou assistir, mas não tenho certeza se o The Noite seria a melhor opção para entrevistar a Ana. Eu preferia o Ratinho,  achei as entrevistas dele com os outros atores muito boas e emocionantes. E as entrevistas dele também sempre traziam novidades. Mas parece que o Ratinho ultimamente parou de acompanhar Chaves. 

 

Maria Isabel mandou lembranças.

Link para o comentário

Falando nisso, achei engraçado quando o Edgar foi falar sobre a Maria no programa e disse: "a propósito, a Maria Antonieta não é Maria Isabel". :lol:

E já vai começar a entrevista do The Noite.

  • Haha 2
Link para o comentário

Começou a entrevista do Danilo com a Ana.

Danilo pediu um beijo, a Ana beijou ele e aí ele fez aquela cara de apaixonado do Chaves e colocaram os corações como efeito especial, daí apareceu a Juliana vestida de Chiquinha e beijou o Danilo e ele fez cara de nojo. :lol:

Na entrevista, a Ana falou em espanhol mesmo (felizmente, sem tradução simultânea) apenas com o Danilo falando depois em português o que ela falou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...