Ir para conteúdo

Dr. Chapatin - Há 10 anos era exibida pela 1ª vez no Brasil a esquete "Silêncio no Estúdio!" (1974)


Chapolin

Recommended Posts

Há 10 anos era exibida pela 1ª vez no Brasil a esquete "Silêncio no Estúdio!" (1974)

No dia 21/07/2008 "Silêncio no Estúdio!" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

h662p5g.jpg

C4euBos.jpg

4LrurH5.jpg

mqDUvxJ.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da esquete: "O Rajá" (1977).

 

Link para o comentário

Mais um episódio ao estilo "Infelizmente Perdemos o Avião... Graças a Deus" e "Criando Caso", onde dá vontade de esganar o Dr. Chapatin :muttley:

- Câmera!
- Duzentos e Quarenta e Quatro...
- CALE A BOCA!!!

:rindo:

  • Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

-Onde quer que eu dê?
-Aqui na rua mesmo!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

:muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário

Como disse num outro tópico, só fui perceber esta piada de duplo sentido, quando disseram que havia uma piada estilo "A Praça é Nossa" :muttley:Na hora que assisti nem percebi :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. :muttley:

Ansioso pra ver a versão de 78 com dublagem Maga que está mofando há 28 anos nos arquivos do Sistema Bagaceiro de Televisão.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Esquete muito boa, porém fica cansativa conforme o velho vai atrapalhando. :muttley:

Pra mim a graça da obra de chespirito é justamente esse negócio de ficar repetindo a mesma coisa. Quando você acha que vai parar começa de novo e aí vem as risadas... :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Um ótimo esquete! Não me lembro da versão de 78 de cabeça pra compará-la. Mas ao que parece se passa numa gravação externa, logo aparece no multishow. Deve ser engraçada tanto quanto essa. E a versão do Programa Chespirito também não fica atrás ^_^

Link para o comentário

A única coisa que "estraga" na versão de 91, é o Cassiano soltando a suas "pérolas": "Eu já vi uns filmes com umas mulher pelada" :P Apesar que eu acabo rindo disso :muttley::P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...