Ir para conteúdo

Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios que só o SBT tem


Gota Magica

Recommended Posts

Professor Inventivo
20 minutos atrás, Madruganite disse:

É realmente bizarro a televisa não ter esses perdidos mundiais.... Seria o mínimo eles terem cuidado de seu principal produto. É como se a televisa fosse de um amadorismo total.

Eles até devem ter, mas com as fitas ruins.

Devem ter poucos defeitos (ou quase nenhum), assim como os 3 episódios que não queriam dar para o MSW exibir.

Pra eles não importa restaurar os episódios, ganham dinheiro com os que tem e não arranjam problemas com as emissoras enviando as fitas com defeito.

O que seria mais interessante mesmo, é o MSW ir atrás do SBT pra conseguir as cópias desses episódios. Além daqueles que já exibem, o SBT deve ter outros perdidos que podem estar dublados ou não. Só não exibem por frescura deles mesmos e da própria Televisa.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    8

  • Chapolin

    7

  • Professor Inventivo

    6

  • Mr. Zero

    5

7 horas atrás, Mr. Zero disse:

O que será que considerarão "conteúdo raro" e o que não considerarão?

Acho que neste não terá nenhum, no máximo algo como: "Este é um conteúdo muito esperado" ou coisa assim, já que nesta fase não há episódios "icônicos" no Brasil, apenas pra quem já assistiu e olhe lá :P

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tem programas dessa época que os personagens de Chaves e Chapolin nem aparecem, não vai ter como fazer essas divisões e inversões das esquetes. Até porque não são esquetes são programas inteiros.

Mas isso não quer dizer que não possam fazer nos que tiverem Chaves e Chapolin :assobiando: Se com mais de dois meses de exibição não voltaram atrás com esta estúpida decisão, vindo do MSW eu não ficaria surpreso de nada :rolleyes:

E quando disse "bagunça" me referia também ao uso das BGM's, abafamento e etc. Já tá ruim com Chaves e Chapolin anos 70, imagine com o Programa Chespirito, tenho até "medo" disto :unsure: :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Chapolin disse:

E quando disse "bagunça" me referia também ao uso das BGM's, abafamento e etc. Já tá ruim com Chaves e Chapolin anos 70, imagine com o Programa Chespirito, tenho até "medo" disto :unsure: :P

Imagina In a Hurry e a BGM de velho oeste tocando a todo instante nos episódios do Chaveco! :duh: :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Só de pensar nisto... Já me dá coisa! :pinch: :muttley::P

  • Haha 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Madruganite disse:

É realmente bizarro a televisa não ter esses perdidos mundiais.... Seria o mínimo eles terem cuidado de seu principal produto. É como se a televisa fosse de um amadorismo total.

Eles tem, o que eles não tem é  vontade de remasterizar e distribuir eles.

1 hora atrás, Chapolin disse:

E quando disse "bagunça" me referia também ao uso das BGM's, abafamento e etc. Já tá ruim com Chaves e Chapolin anos 70, imagine com o Programa Chespirito, tenho até "medo" disto :unsure: :P

Chespirito anos 80 eles devem seguir a ME original assim como a Gota mágica e a BKS faziam, o abafamento não tem sentido ser feito já que não existem episódios no meio desses além do Aventuras em Marte que é considerado telefilme com dublagem Maga( com dublagem nenhuma).

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
12 horas atrás, Madruganite disse:

É realmente bizarro a televisa não ter esses perdidos mundiais.... Seria o mínimo eles terem cuidado de seu principal produto. É como se a televisa fosse de um amadorismo total.

Eu acho que eles tem sim, porém muitos devem ter sido "escondidos" por causa de algum tipo de censura .

Link para o comentário

Será que a Televisa ainda tem esses episódios? 

não que tenham apagado, mas ter se deteriorada, não sei

11 horas atrás, gustavo lins disse:

Eles tem, o que eles não tem é  vontade de remasterizar e distribuir eles.

Chespirito anos 80 eles devem seguir a ME original assim como a Gota mágica e a BKS faziam, o abafamento não tem sentido ser feito já que não existem episódios no meio desses além do Aventuras em Marte que é considerado telefilme com dublagem Maga( com dublagem nenhuma).

existe a possibilidade exibirem aventuras em martes e outras sagas de chespirito?

Link para o comentário
30 minutos atrás, Mandarim disse:

existe a possibilidade exibirem aventuras em martes e outras sagas de chespirito?

"Aventuras em Marte" sim, pois eles receberam em forma de filme, já que contém dublagem. Eu acho que eles devem exibir lá pelo final, quando estiver acabando as temporadas, como episódio "especial" já que eles postaram trecho no YouTube.

Agora as outras Sagas de Chespirito não faz nenhum sentido exibirem. Eles compraram só Chaves e Chapolin. Sem contar que, "Aventuras em Marte" veio junto com pacote do Chapolin. Eles não compraram "Chespirito"

Editado por Multishow
Link para o comentário
10 minutes ago, Mandarim said:

Ah sim, que bacana, é verdade que existem outros "filmes" que provavelmente foram dublados?

Existe a possibilidade de "El Chanfle" ter sido dublado, mas a dublagem nunca ter sido exibida. Carlos Seidl afirma que dublou um filme com toda a turma do Chaves e Ramón Valdez só participa desse.

Link para o comentário
13 horas atrás, gustavo lins disse:

Chespirito anos 80 eles devem seguir a ME original assim como a Gota mágica e a BKS faziam, o abafamento não tem sentido ser feito já que não existem episódios no meio desses além do Aventuras em Marte que é considerado telefilme com dublagem Maga( com dublagem nenhuma).

Seria o "ideal", mas já fizeram tanta merd* nestas BGM's dos inéditos, que eu não duvidaria de mais nada :unsure: :ponder:

Link para o comentário

Vi lá no outro fórum que "Aventuras em Marte" será exibido depois de "A despedida". 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 30/07/2018 às 17:57, Trapezunga disse:

Vi lá no outro fórum que "Aventuras em Marte" será exibido depois de "A despedida". 

Foi o que eu imaginava.

Link para o comentário
On 8/1/2018 at 5:57 PM, Chapolineto said:

Foi o que eu imaginava.

É o que mais faz sentido, já que cronologicamente ocorre depois do episódio da despedida e já faz parte de outro programa

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...