Ir para conteúdo

[INÉDITO] PRECISAMOS FECHAR / NÃO ME AMOLE, MOSQUITO ! (1974)


Raphael

Recommended Posts

9 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não sei, é tanto episódio :ermm: fala qual é? pelo nome eu sei se assisti ou não.

Dr. Chapatin: Meu Reino por Uma Mosca (1995) :joinha:

Se não assistiu eu recomendo, eu acho bem engraçado :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Neste episódio tem outra menção ao apresentador mexicano que dizia "Ainda tem mais..." fazendo um gesto de uma letra C. Da mesma forma que seu Madruga faz no episódio do Festival da Boa Vizinhaça:

 

Link para o comentário
9 horas atrás, Chapolin disse:

E como tinha dito antes, deveriam ter mantido o título da esquete de: "O Bar Que Fecha só Depois do Último Cliente", pois é o título mais conhecido deste esquete, até na Gábia usaram ele, além de ser engraçado :lol:

Provavelmente não usaram esse título, por causa da versão de 1994 ter ele.

Link para o comentário

@Gota Magica O título da versão de 1994 é: "O Bar que fecha só Depois do último cliente... isto se ele for embora, é claro!" tem uma pequena diferença :P Bem diferente de "O restaurante da Dona Florinda" e "O restaurante de Dona Florinda".

Pessoal tá levando muita a sério este negócio de não repetir títulos :P

 

5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Neste episódio tem outra menção ao apresentador mexicano que dizia "Ainda tem mais..." fazendo um gesto de uma letra C. Da mesma forma que seu Madruga faz no episódio do Festival da Boa Vizinhaça:

 

Pelo visto ainda continuam postando no YT os episódios lá do play, pessoal gosta de se "arriscar" mesmo :tonguemad: E diminui ainda mais as chances dos MSW deixar sem logo os episódios por lá :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...